Júnior - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Telmafrr
Membro Veterano
Registado: sábado set 06, 2008 6:01 pm

quarta fev 10, 2010 1:07 am

Acabei de enviar mensagem à cerca da União Zoófila, mas a lotação deve estar totalmente esgotada. :?
Mas sempre é uma tentativa para o caso de o tempo acabar. :!:
Veremos a resposta da responsável.
Sim, eu recebi o apelo juntamente com esse texto todo, mas achei por bem não tornar isso público.
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonar&aacute;...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 10, 2010 10:38 am

Telmafrr Escreveu:Acabei de enviar mensagem à cerca da União Zoófila, mas a lotação deve estar totalmente esgotada. :?
Sim, eu recebi o apelo juntamente com esse texto todo, mas achei por bem não tornar isso público.
Mas ao circular por mail também já é público, por isso resolvi transcrever aqui, até para eliminar quaisquer dúvidas sobre o que conduziu à actual situação do Júnior.

Oxalá tenha sorte com a UZ. Se necessário, tente falar com a Presidente.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

quarta fev 10, 2010 12:50 pm

Em que situação se encontra ele?
E em que zona do país está?
Telmafrr
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 6:40 am

Tassebem Escreveu:
Telmafrr Escreveu:Acabei de enviar mensagem à cerca da União Zoófila, mas a lotação deve estar totalmente esgotada. :?
Mas ao circular por mail também já é público, por isso resolvi transcrever aqui, até para eliminar quaisquer dúvidas sobre o que conduziu à actual situação do Júnior.

Oxalá tenha sorte com a UZ. Se necessário, tente falar com a Presidente.
Fez bem, infelizmente fiquei na dúvida se devia ou não pois já tive anteriormente problemas derivados a isso. :|
Estou ainda à espera da resposta.
Telmafrr
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 6:41 am

Sallyloo Escreveu:Em que situação se encontra ele?
Estou neste momento à espera de uma resposta da responsável, mas penso que ainda se encontrará para adopção, quanto ao resto, como já foi esclarecido, é um cão perfeitamente saudável.
Está na zona de Vila Nova De Gaia.
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

quinta fev 11, 2010 10:21 am

Telmafrr Escreveu:
Sallyloo Escreveu:Em que situação se encontra ele?
Estou neste momento à espera de uma resposta da responsável, mas penso que ainda se encontrará para adopção, quanto ao resto, como já foi esclarecido, é um cão perfeitamente saudável.
Está na zona de Vila Nova De Gaia.
Se fosse de Lisboa poderia ficar com ele, nem que fosse como FAT, mas assim é muito complicado :(
Espero que ele encontre uma familia rapidamente!
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 11, 2010 11:14 am

Sallyloo, se for uma questão de transporte, muitas vezes arranjam-se boleias, não será por aí... Alguém daqui de baixo podia depois fazer o acompanhamento da adopção.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta fev 12, 2010 4:06 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Telmafrr
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 2:51 am

Não estou a conseguir obter resposta! :|
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

domingo fev 14, 2010 3:24 am

:arrow: :arrow: :(
Tassebem
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 1:59 pm

Notícias do Júnior?
Telmafrr
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 8:27 pm

Continua :arrow:
Tassebem
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 12:47 pm

E quanto à União Zoófila?
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 1:15 pm

:roll: :?: :?:
Tassebem
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 1:45 pm

:?: :?:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”