Boa fox21, nem que sirva de FAT ate arranjar um dono ja e uma excelente ajuda.fox21 Escreveu:O Forum é o Clube-PoloPT.
Diqui, logo passo por sua casa, arranjei uma pessoa interessada em ver o Born
BORN BRUTALMENTE ATROPELADO, PRECISSO FAT E €€€
Moderador: mcerqueira
Obrigado pela ajuda, oxala nao necessite de nada na vida.dinodane Escreveu:DIQUI Escreveu:LuMaria e Dinodane porque não se oferece para FAT (Familia de Acolhimento Temporario) do Born, assim era menos um problema, pois era retirado da rua e viam com os proprios olhos o que escreve no forum...![]()
Não, não posso nem quero.
Também não contem com um tusto meu para este caso.
Cumprimentos.
-
- Registado: quinta fev 11, 2010 11:36 am
O que lamento é que o sr atropela um animal, sabe-se lá se estava em excesso de velocidade sequer e a sua ideia de ajudar é não contribuir com um tusto mas andar a pedir aos outros...fox21 Escreveu:Obrigado pela ajuda, oxala nao necessite de nada na vida.dinodane Escreveu:DIQUI Escreveu:LuMaria e Dinodane porque não se oferece para FAT (Familia de Acolhimento Temporario) do Born, assim era menos um problema, pois era retirado da rua e viam com os proprios olhos o que escreve no forum...![]()
Cumprimentos.
Quem belos valores, sim senhora.
Sim é o que quero fazer, mas se ficar em casa de esta pessoa, suponho que seja para ficar mesmo com ele.DIQUI Escreveu:Boa fox21, nem que sirva de FAT ate arranjar um dono ja e uma excelente ajuda.fox21 Escreveu:O Forum é o Clube-PoloPT.
Diqui, logo passo por sua casa, arranjei uma pessoa interessada em ver o Born
Não estava mesmo a contardinodane Escreveu:DIQUI Escreveu:LuMaria e Dinodane porque não se oferece para FAT (Familia de Acolhimento Temporario) do Born, assim era menos um problema, pois era retirado da rua e viam com os proprios olhos o que escreve no forum...![]()
Cumprimentos.

-
Sim, qualquer um que passe factura.DIQUI Escreveu:Conhece algum veterinario que faça um preço bom e que não se importe de apresentar a conta? ???seraverdade Escreveu:O vetrinario pede sigilo pelo preço ? Que curioso.
Mantenho o que foi dito aqui. Quer ajuda ? Então meta aqui uma carta dessa clinica com o orçamento em uma factura pró-forma. De outra forma é 31 de boca.

E não conheço nenhuma pessoa que faça um peditório e não dê provas e ainda fique zangada e desate a dizer que ajuda muitos animais tipo a floribela. A não ser é claro no fórum de adoções da arca de noé.

-
A sra só conta com os papalvos e está a contar que existam aqui os suficientes para lhe dar o dinheirito. Assim até eu ajudo uma batelada de animais...toca a ir para a casa dos outros e os outros que paguemDIQUI Escreveu:Não estava mesmo a contardinodane Escreveu:DIQUI Escreveu:LuMaria e Dinodane porque não se oferece para FAT (Familia de Acolhimento Temporario) do Born, assim era menos um problema, pois era retirado da rua e viam com os proprios olhos o que escreve no forum...![]()
Cumprimentos.![]()
...

Alguem lhe disse que nao contribiu???seraverdade Escreveu:O que lamento é que o sr atropela um animal, sabe-se lá se estava em excesso de velocidade sequer e a sua ideia de ajudar é não contribuir com um tusto mas andar a pedir aos outros...fox21 Escreveu:Obrigado pela ajuda, oxala nao necessite de nada na vida.dinodane Escreveu:DIQUI Escreveu:LuMaria e Dinodane porque não se oferece para FAT (Familia de Acolhimento Temporario) do Born, assim era menos um problema, pois era retirado da rua e viam com os proprios olhos o que escreve no forum...![]()
Cumprimentos.
Quem belos valores, sim senhora.
Fala como se soubesse de tudo. de mim o Born tera uma das maiores partes, e nao ia em excesso de velocidade. porque se assim fosse nem eu estaria aqui a falar consigo, eu para tentar nao atropelar o Born ia atropelando um Humano, e consegui desviar dos 2 embora apanhei o born na mesma

Mas se acha que tenho feito algo de mal, agora diga-me achava melhor atropelalo e seguir viagem sem que nada fosse feito ou pedir auxilio?
seraverdade Escreveu:DIQUI Escreveu:Não posso, não tenho disponibilidade monetária nem de espaço JA SOMOS 2. [/b]Quando o Born foi atropelado a primeira vez e a sra estava a dizer que a patinha só estava inchada e ele a cochear
PODE SER FAT DO BORN??? AGRADECIA IMENSO...ele hoje levou uma pancada de um carro e anda com a patita no ar, esta inchadita e então como esta mais cabisbaixo deixou-se fotografar melhor. Levei-o ao vet, aparentemente não é nada grave, se piorar ai voltarei a leva-lo, entretanto pedi para ver se teria chip, e infelizmente não tem.
JA DA PRIMEIRA VEZ TRATEI DELE SIM, ESTIVE A DAR-LHE ANTI-INFLAMATORIO, ACABOU POR RECUPERAR DA PANCADA LEVE QUE NA ALTURA LEVOU.
estava eu a gastar o meu suado dinheiro num gatinho sem dono no vetrinario e olhe que nem sequer pedi nada aqui na arcadenoe.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
INFELIZMENTE NEM TODOS TEMOS AS MESMAS DESPESAS E O MESMO ORDENADO, FICO CONTENTE POR TER CONSEGUIDO SOZINHO AJUDAR O GATINHO, ESPERO QUE LHE APAREÇAM A FRENTE MUITOS NECESSITADOS, POIS VEJO QUE TEM COMO AJUDAR, MAS VEJO QUE SE NÃO TIVER CONDIÇOES FINANCEIRAS IRA VIRAR COSTAS AO POBRE COITADO, QUE PARA SI PARECE SER A MELHOR OPÇÃO, PARA MIM JÁ NÃO
O que a sra quer é que outros custeiem as suas actividades:Mas olhe, as suas actividades são de sua exclusiva responsabilidade. E mais se só tem um cão em casa que não se dá com ele..azar:Quantas voluntárias como nós têm o animal na garagem, na cozinha, na varanda, na casa de banho enquanto procuram FATS.
È que isso de não querer ter trabalho e tirar fotos na rua é bonito, sim sra.
![]()
![]()
![]()
E NÃO GRITE. Obrigada.
![]()
GRITAR CONSIGO EU???![]()
![]()
-
- Membro
- Registado: domingo jan 17, 2010 1:55 am
Peço desculpa pela intromissão, uma vez que não poderei neste momento fornecer a menor ajuda, infelizmente, devido a uma série de infortúnios que ocorreram este mês, mas não posso deixar de chamar a atenção para um pormenor.
Não acho que esta discussão tenha tomado o melhor rumo. A atitude de ajudar o Born e procurar fornecer-lhe cuidados é da maior importância, no entanto não se podem sentir ofendidos pela desconfiança das outras pessoas. Aliás, só verá as coisas dessa forma quem não tenha a mínima noção da quantidade de falsos apelos pedindo auxílio monetário para determinada causa inexistente circulam na internet. Até os há sem ser por dinheiro mas apenas por mera diversão mórbida de quem os lança (doação de sangue, "operação pijaminha" e outros que tal).
Uma documentação adequada para fundar a causa é ESSENCIAL para que as pessoas hoje em dia, demasiado habituadas às contantes tentativas de extorsão que se apoiam na boa-fé de cada um, não transfiram dinheiro para um qualquer NIB por "dá cá aquela palha".
Na minha humilde opinião, ser-lhes-ía MUITO mais fácil reunir uma maior quantia para uma operação bem documentada do que uma menor para algo feito sem divulgação de nomes das entidades envolvidas e apresentação de facturas como prova dos custos associados.
Cumprimentos,
Cláudia Rosa
Não acho que esta discussão tenha tomado o melhor rumo. A atitude de ajudar o Born e procurar fornecer-lhe cuidados é da maior importância, no entanto não se podem sentir ofendidos pela desconfiança das outras pessoas. Aliás, só verá as coisas dessa forma quem não tenha a mínima noção da quantidade de falsos apelos pedindo auxílio monetário para determinada causa inexistente circulam na internet. Até os há sem ser por dinheiro mas apenas por mera diversão mórbida de quem os lança (doação de sangue, "operação pijaminha" e outros que tal).
Uma documentação adequada para fundar a causa é ESSENCIAL para que as pessoas hoje em dia, demasiado habituadas às contantes tentativas de extorsão que se apoiam na boa-fé de cada um, não transfiram dinheiro para um qualquer NIB por "dá cá aquela palha".
Na minha humilde opinião, ser-lhes-ía MUITO mais fácil reunir uma maior quantia para uma operação bem documentada do que uma menor para algo feito sem divulgação de nomes das entidades envolvidas e apresentação de facturas como prova dos custos associados.
Cumprimentos,
Cláudia Rosa
Deer hunting would be fine sport, if only the deer had guns. ~William S. Gilbert
E assim la vai mais um tópico para o "galheiro"
....
Não me parece que seja ofensivo o pedido de despesas para quem estava com intenções de ajudar.
A DIQUI que é uma forista já conhecida da Arca, tem conhecimento quase de certeza da "carrada" de Burlas que surgem aqui, comprendo que tambem nós ( foristas) conhecemos o seu trabalho, no entanto e, como o fez, os exames as facturas são uma prova do triste acontecimento, o que dá "confiança" a quem disponibiliza o seu dinheiro para ajudar, não penso que tenha que levar a mal.
Eu propria já fui "enganada" com um peditório.
"Gato escaldado tem medo da agua"
Agora, lamento toda esta "agressividade" e "bate boca"
, não vai ajudar em nada....

Não me parece que seja ofensivo o pedido de despesas para quem estava com intenções de ajudar.
A DIQUI que é uma forista já conhecida da Arca, tem conhecimento quase de certeza da "carrada" de Burlas que surgem aqui, comprendo que tambem nós ( foristas) conhecemos o seu trabalho, no entanto e, como o fez, os exames as facturas são uma prova do triste acontecimento, o que dá "confiança" a quem disponibiliza o seu dinheiro para ajudar, não penso que tenha que levar a mal.
Agora, lamento toda esta "agressividade" e "bate boca"

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

Entendo tudo o que disse, e sei que hoje em dia e dificil confiar seja em quem quer que seja, mas vamos tentar que o Born seja um cao feliz.Blodeuwedd Escreveu:Peço desculpa pela intromissão, uma vez que não poderei neste momento fornecer a menor ajuda, infelizmente, devido a uma série de infortúnios que ocorreram este mês, mas não posso deixar de chamar a atenção para um pormenor.
Cumprimentos,
Cláudia Rosa
Obrigado pela sua opiniao

Obrigado pelo seus post, tudo nos ajuda a melhorar. obrigado pela sua opiniao, faremos os possiveis para provar tudo.Ponky Escreveu:E assim la vai mais um tópico para o "galheiro"....
Agora, lamento toda esta "agressividade" e "bate boca", não vai ajudar em nada....
Olá Blodeuwedd.Blodeuwedd Escreveu:Peço desculpa pela intromissão, uma vez que não poderei neste momento fornecer a menor ajuda, infelizmente, devido a uma série de infortúnios que ocorreram este mês, mas não posso deixar de chamar a atenção para um pormenor.
Cumprimentos,
Cláudia Rosa
Tenho noção que a ajuda ao Born não esta a levar um bom ruma não. Simplesmente porque uns querem de facto ajudar o Born já outros preferem vê-lo a sofrer.
Não me tenham sentido em nada ofendida com a ignorância e má fé de muitos. Compreendo as desconfianças em ajudar ate porque tb já ajudei e desconfiei, mas fui a procura de saber sobre a pessoa e o que tem feito por animais errantes, já outros...
Geralmente que ajuda monetariamente os animais são sempre os mesmos, e esses mesmo dizem sempre para procurar melhores preços, pois são muitos os que ajudam, se apresento conta maior mando procurar uma clínica mais barata, e eu não sou associação mas sim um particular. As associações de animais e que geralmente tem acordos com clínicas e não particulares, portanto qualquer preço acessível que possa arranjar será uma grande ajuda.
Neste caso estamos a falar de diferenças de preços que podem rondar os € 80 se documentar a operação, eu pergunto, quem paga esta diferença? serão as pessoas que vem para aqui dizer mal? Não me parece que seja. Logo como a partida sei que quem ajudara serão quase de certeza as mesmas que costumam ajudar neste casos, quero tb ajudar estes pessoas a contribuírem com o menos possível para encaminharem o seu dinheiro tb para outros casos urgentes como sei que o vão fazer.
Agradeço a intenção de querer ajudar apesar de não poder faze-lo pelos motivos que forem.
Pediram-me que documentasse com fotos e raio x, estas situações estão exposta aqui no fórum, com factura de consulta e tudo e mesmo assim põem entraves em ajudar, se pusesse aqui a clínica que fará este preço, vão acabar por não ajudar a mesmo, porque irão inventar mais qualquer coisa, pois a intenção destas pessoas é mesmo NÃO AJUDAREM O BORN e sim difamar o pedido de ajuda...
-
DIQUI Escreveu:
Tenho noção que a ajuda ao Born não esta a levar um bom ruma não. Simplesmente porque uns querem de facto ajudar o Born já outros preferem vê-lo a sofrer. quote]
Não posso deixar passar isto. Se alguém quer ver o animal a sofrer será a senhora que o deixou na rua para ser atropleado DUAS vezes em 4 dias.
Depois é como digo...é curiosissimo que uma pessoa que diz andar aqui na arca há muito tempo e que nos atira a cara com as ajudas que diz fazer, a cada segundo, não conheça a arca, os problemas com burlas que aqui há.
E que sabendo disso não só tenha colocado um tópico onde se recusa a colocar documentação de um orçamento para o valor que pede--200 euros não é pouco dinheiro...se calhar para uns será para mim é muito,
como ainda se enxofra por não acreditarmos nela somente porque sim quando meteu o tópico com o NIB a dizer, venha de aí a massa que eu sou muito conhecida.![]()
![]()