Expo angariação donativos HAITI 13/02/10 Condeixa-a-Nova
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boa Tarde....
Ora bem.... A AMI/Coimbra já confirmou a sua presença no Sábado.
Esta campanha da AMI/Haiti funciona só com donativos em dinheiro... foi-me explicado que os alimentos, roupas, etc., só em transporte era "uma pipa de massa". Eles aceitam dinheiro e compram o necessário em países próximos do local de intervenção.
Assim aqui está o link para a ajuda ao Haiti:
http://www.ami.org.pt/default.asp?id=p1p8p354p872&l=1
Quanto a donativos de alimentos, roupas, etc, a AMI também tem um projecto,
http://www.ami.org.pt/default.asp?id=p1p6p22p66&l=1
Mais informações:
Continua a faltar a confirmação da GNR Batalhão5 para a demonstração/animação....
Ora bem.... A AMI/Coimbra já confirmou a sua presença no Sábado.
Esta campanha da AMI/Haiti funciona só com donativos em dinheiro... foi-me explicado que os alimentos, roupas, etc., só em transporte era "uma pipa de massa". Eles aceitam dinheiro e compram o necessário em países próximos do local de intervenção.
Assim aqui está o link para a ajuda ao Haiti:
http://www.ami.org.pt/default.asp?id=p1p8p354p872&l=1
Quanto a donativos de alimentos, roupas, etc, a AMI também tem um projecto,
http://www.ami.org.pt/default.asp?id=p1p6p22p66&l=1
Mais informações:
Continua a faltar a confirmação da GNR Batalhão5 para a demonstração/animação....
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
Boas,está a correr muito bem esta iniciativa,quero dar os parabéns ás pessoas que se estão a esforçar tanto para que se possa realizar este evento,elas sabem quem são!!!
Tambem agradecer publicamente ao meu amigo Ricardo Lobão,pois ele é que me vai dar uma boleia. até sábado,espero que o tempo nos ajude.
Cumprimentos
Agostinho Guerra
De Felgueiras
Tambem agradecer publicamente ao meu amigo Ricardo Lobão,pois ele é que me vai dar uma boleia. até sábado,espero que o tempo nos ajude.
Cumprimentos
Agostinho Guerra
De Felgueiras
-
- Membro Veterano
Boas....
É assim fliker... Quando se juntam boas vontades, "a coisa" vai!
Agora é preciso é chamar mais gente.... e mais, e mais....
Quanto mais gente... mais ambiente..... e mais atenção chama a iniciativa... mais visibilidade....
Donos dos cachorros apareçam, tragam a família toda... cães incluídos.... Não é uma competição... É um Encontro!
No recinto haverá, umas febras apetitosas, umas "bejecas", águas e sumos.... o ambiente é verde(das árvores e da relva)..... Haverá a animação.... Apareçam! Ah e depois aqui ao lado(2 klms) existem as Ruínas de Conímbriga.... visitem depois dos cães...
e façam a doação.... vão ver que não dói nada!
É assim fliker... Quando se juntam boas vontades, "a coisa" vai!
Agora é preciso é chamar mais gente.... e mais, e mais....
Quanto mais gente... mais ambiente..... e mais atenção chama a iniciativa... mais visibilidade....
Donos dos cachorros apareçam, tragam a família toda... cães incluídos.... Não é uma competição... É um Encontro!
No recinto haverá, umas febras apetitosas, umas "bejecas", águas e sumos.... o ambiente é verde(das árvores e da relva)..... Haverá a animação.... Apareçam! Ah e depois aqui ao lado(2 klms) existem as Ruínas de Conímbriga.... visitem depois dos cães...
e façam a doação.... vão ver que não dói nada!
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,
Previsão do estado do tempo para 13/02 em Condeixa-a-nova: Céu limpo.
http://meteorologia.pt.msn.com/local.as ... &q=Coimbra
Nota: Se alguém tiver gosto em participar e não tiver boleia, que se acuse.
Eu posso dar boleia e emprestar cão
Um abraço
Nota: Se alguém tiver gosto em participar e não tiver boleia, que se acuse.
Eu posso dar boleia e emprestar cão

Um abraço
Pois é pessoal, a ideia foi lançada, a malta gostou deitou mãos à obra e o grande dia está a chegar!!
Sabado lá estaremos todos para o convivio, para a borga, para comer bem, beber melhor e passar um dia maravilhoso com os nossos "meninos" sempre a beira.
Daqui das nossas bandas acho que o melhor é alugar um TIR, para poderem ir os cães todos
Esperemos que no dia apareçam bastantes mais criadores e aficionados da raça para além dos que estão na lista de inscritos.
Vá lá malta, é por uma boa causa!! Não importa trazerem os cães para competir, importa e virem comer e beber, conviver e saber que o dinheiro no final será "doado" para uma boa causa!!!!!
Beijos e Abraços

Sabado lá estaremos todos para o convivio, para a borga, para comer bem, beber melhor e passar um dia maravilhoso com os nossos "meninos" sempre a beira.
Daqui das nossas bandas acho que o melhor é alugar um TIR, para poderem ir os cães todos

Esperemos que no dia apareçam bastantes mais criadores e aficionados da raça para além dos que estão na lista de inscritos.
Vá lá malta, é por uma boa causa!! Não importa trazerem os cães para competir, importa e virem comer e beber, conviver e saber que o dinheiro no final será "doado" para uma boa causa!!!!!
Beijos e Abraços
-
- Membro Veterano
Bom Dia...jofelix Escreveu:Olá,
Também estamos a tratar disso...... Falámos com alguem lá de cima e a "coisa" vai.....eheheheheh
Mas mesmo a chover a cântaros...... vai ser fixe!
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro
- Registado: sexta nov 10, 2006 9:00 am
Bom dia,DiogoCampos Escreveu:Boa tarde ,
Até agora temos as seguintes confirmações :
Tiago Braga - Canil Casa das Sete Minas
Agostinho Guerra - Canil de Felgueiras
Francisco Miranda - Canil da Fontequebrada
João Areosa - Canil da Pinheiroca
Domingos Maia/Daniela Maia - Canil Casa do Bento
António Pato - Canil Fontedasbicas
Paulo Leonardo - Canil Vulpos Velox
Diogo Sá Campos - Canil Domus Didacus
Alexandre Marques - Canil Pastor da Gala
Miguel Silva/Isabel Almeida/Ricardo Lobão - Canil Casa da Gordage
Vitor - Paços Ferreira
Miguel Pereira e o Rui "Volpe".
Sra Judite de Sousa.
Sr Jorge Gonçalves
Os utilizadores da arca :
Pausanias
Jofelix
Jorginho11
Visto que algumas pessoas levam mais que 2 cães espera-se mais ou menos 40-45 exemplares. Fico à espera de mais inscrições.
Diogo Sá Campos
Mais duas participações confirmadas:
Hugo Dias
Daniel Alves
Cumprimentos
Francisco Miranda
-
- Membro Veterano
Boas....
Boa Francisco......!!!! Mais gente....mais gente!!!
Esqueci, mas se calhar ainda vai a tempo.... se o pessoal que tem "sites" metesse o cartaz no seu "site"... era fixe!
Os criadores que anunciam ninhadas, podem também, junto ao anúncio da ninhada.....pimba cartaz lá! É que se os webmasters dos "sites" dos anúncios "não repararem"... anuncia-se a mais gente!
Obrigado
Boa Francisco......!!!! Mais gente....mais gente!!!
Esqueci, mas se calhar ainda vai a tempo.... se o pessoal que tem "sites" metesse o cartaz no seu "site"... era fixe!
Os criadores que anunciam ninhadas, podem também, junto ao anúncio da ninhada.....pimba cartaz lá! É que se os webmasters dos "sites" dos anúncios "não repararem"... anuncia-se a mais gente!
Obrigado
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Veterano
Bom Dia....
Hoje recebi telefonema do Diário de Coimbra com interesse em saber da iniciativa..... Vão publicitar.
Vamos todos dar mais publicidade ao evento....
Venham os cães e os donos dos cães, mesmo que não sejam Pastores Alemães..... Vamos fazer uma grande festa!
Mais novidades para depois de almoço......
Hoje recebi telefonema do Diário de Coimbra com interesse em saber da iniciativa..... Vão publicitar.
Vamos todos dar mais publicidade ao evento....
Venham os cães e os donos dos cães, mesmo que não sejam Pastores Alemães..... Vamos fazer uma grande festa!
Mais novidades para depois de almoço......
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Veterano
Boas...
E pronto, isto está a crescer e já nem sei onde vai parar....
A GNR/Coimbra, estará representada com unidade de demonstração com os seus cães...... será a partir das 15h00...... animação garantida!
Tragam a família e venham divertir-se..... Será um dia diferente!
Como diria o Diogo.... fica a faltar o Papa.....
E pronto, isto está a crescer e já nem sei onde vai parar....
A GNR/Coimbra, estará representada com unidade de demonstração com os seus cães...... será a partir das 15h00...... animação garantida!
Tragam a família e venham divertir-se..... Será um dia diferente!
Como diria o Diogo.... fica a faltar o Papa.....
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Veterano
Boas....
É isso Jofelix.....
Tudo o que sirva de "desculpa" para angariar fundos..... Pimba!
Teremos de arranjar maneira de fazer um leilão.... Já há garantidos produtos para cães(bebedouros, comedouros, sacos de ração etc.)...
Venha é gente... isso é que é preciso.......
Haverá umas bifanas especiais, cerveja, sumos, águas..... tudo para vender, revertendo para a AMI/HAITI..... Eh pá esqueci o carvão ......
Até já!
É isso Jofelix.....
Teremos de arranjar maneira de fazer um leilão.... Já há garantidos produtos para cães(bebedouros, comedouros, sacos de ração etc.)...
Haverá umas bifanas especiais, cerveja, sumos, águas..... tudo para vender, revertendo para a AMI/HAITI..... Eh pá esqueci o carvão ......
Até já!
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,fontedasbicas Escreveu:Boas....
É isso Jofelix.....
Até já!
O Papa não vem, mas vai lá estar a papa.
Um abraço
-
- Membro Veterano
Boas....
Esqueci.... vou tirar já umas fotos e colocá-las aqui....... Dá para ver o local, para quem não conhece.....
Precisamos de toda a gente..... com Pastores ou sem Pastores......Queremos é gente..... Muita gente!
Condeixa tem excelentes acessibilidades..... A1 etc.... Venham cá!!!
Será um dia diferente para todos nós!!!
Esqueci.... vou tirar já umas fotos e colocá-las aqui....... Dá para ver o local, para quem não conhece.....
Precisamos de toda a gente..... com Pastores ou sem Pastores......Queremos é gente..... Muita gente!
Condeixa tem excelentes acessibilidades..... A1 etc.... Venham cá!!!
Será um dia diferente para todos nós!!!
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Veterano