FELIPA(menina do canil de setubal) para adopção.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quinta fev 04, 2010 3:43 pm

perapado, foi visitar a nossa afilhada?
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta fev 04, 2010 5:30 pm

:( Quarta-feira não deu... mas falei com a responsável e está tudo normal.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado fev 06, 2010 10:56 pm

Madrinhas olhem eu.... hoje a tia silvia deu-me biscoitos a boca mas como não me quis assustar não tirou a maquina para registar o momento... mas hoje a tia silvia viu-me a brincar, a correr, a comer biscoitos a mão e a brincar com as minhas amigas... eu com as pessoas que conheço bem já começo a confiar :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
perapado
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 12:56 am

Obrigada, muito obrigada, sílvia :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 08, 2010 9:15 pm

silviaraquel Escreveu: Imagem
É linda, a Felipinha!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quarta fev 10, 2010 4:20 pm

Olá afilhada linda, como estás?
Perapado, foi visitar a miuda?
perapado
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 5:01 pm

Amanhã lá estarei (espero :)). Vamos ver é se haverá fotos :oops: Biscoitos há - muitos - para aquela malta. Não quer boleia?
perapado
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 4:24 pm

Fui visitar a Felipa e os outros miúdos :) Estão todos bem. Como fui muito cedo, tive tempo para fazer festas e dar biscoitos (na boca :) )a todos!

A Felipa comeu da minha mão :D Já ficou com uma coleira antiparasitária e foi desparasitada internamente.
Fotos não consegui tirar (sozinha é difícil, porque os que andam soltos quase me atiram ao chão... à espera de festinhas/biscoito). :oops:
Hoje, estava lá muito calor...
(quando vinha embora, dei de caras com um cão acorrentado... num quintal ao lado... :( )
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quinta fev 11, 2010 5:30 pm

Os miudos estavam bem?

perapado tem mp.
perapado
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 6:23 pm

gatopocas Escreveu:Os miudos estavam bem?

perapado tem mp.
Já li e respondi :)

Sim, os meninos estavam bem, dentro do possível... Estariam muitíssimo melhor com bons donos, não é gatopocas? Fartaram-se todos de levar festas e de comer biscoitos :) ( e eu fartei-me de levar lambidelas, mordeduras de amor (vim a sangrar de um dedo...) e arranhadelas... Incumbi a responsável de repetir a dose dos biscoitos, amanhã :) Biscoitinhos para todos!!! :lol:
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quinta fev 11, 2010 6:48 pm

Ainda bem :D
Porque das coisas que mais me custa, é ver os que não teem madrinhas a olhar para os outros a receber mimos e biscoitos, e eles coitadinhos, nada.
São como as crianças, e não podemos fazer distinçaõ, já basta a infelicidade de não terem donos. As pessoas não fazem por mal e nem se apercebem dos focinhitos, e os olhos tristes. Nas fotos é que dá para ver.
perapado
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 7:29 pm

gatopocas Escreveu:Ainda bem :D
Porque das coisas que mais me custa, é ver os que não teem madrinhas a olhar para os outros a receber mimos e biscoitos, e eles coitadinhos, nada.
São como as crianças, e não podemos fazer distinçaõ, já basta a infelicidade de não terem donos. As pessoas não fazem por mal e nem se apercebem dos focinhitos, e os olhos tristes. Nas fotos é que dá para ver.

Pois... :(
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta fev 11, 2010 7:32 pm

perapado Escreveu:Fui visitar a Felipa e os outros miúdos :) Estão todos bem. Como fui muito cedo, tive tempo para fazer festas e dar biscoitos (na boca :) )a todos!

A Felipa comeu da minha mão :D Já ficou com uma coleira antiparasitária e foi desparasitada internamente.
Fotos não consegui tirar (sozinha é difícil, porque os que andam soltos quase me atiram ao chão... à espera de festinhas/biscoito). :oops:
Hoje, estava lá muito calor...
(quando vinha embora, dei de caras com um cão acorrentado... num quintal ao lado... :( )
:D :D :D :D :D :D Grandes progressos :wink: :wink: :wink:

Começa a confiar :wink: :wink: :wink: :wink:

Ainda há-de saltar para o colo :wink: :wink: :wink: E ficar uma melgaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :) :) :) :)
perapado
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 7:50 pm

Tiabela, o Jazz (não estava solto) comeu biscoitinhos e teve festinhas... Sabe que queria tudo para ele? Rosnou a todos os outros que se aproximavam da rede com receio de ter que dividir... :lol:
A Jade também comeu (não se aproximou muito da rede) partidinhos (ela é tão pequenina...)Reparei que o tecto do parque onde está também está "forrado" com rede (fujona!!! :)). Bem, deu para estar com todos...

Quanto à Felipa, de facto, está a progredir :) e até me deixou fazer-lhe uma festa :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta fev 11, 2010 7:56 pm

perapado Escreveu:Tiabela, o Jazz (não estava solto) comeu biscoitinhos e teve festinhas... Sabe que queria tudo para ele? Rosnou a todos os outros que se aproximavam da rede com receio de ter que dividir... :lol:
A Jade também comeu (não se aproximou muito da rede) partidinhos (ela é tão pequenina...)Reparei que o tecto do parque onde está também está "forrado" com rede (fujona!!! :)). Bem, deu para estar com todos...

Quanto à Felipa, de facto, está a progredir :) e até me deixou fazer-lhe uma festa :)
A box onde está a Jade tem que estar coberta com rede, pois a malandra trepa :wink: é uma artista de circo :D :D eu acho que ela adora andar em liberdade, mas também acho que não sabe desenvencilhar-se sòzinha, é mesmo muito bonita e pequenina, mas na verdade a minha GRANDE PAIXÃO é o JAZZ o marialva, aquele cão quando compreender definitivamente que só lhe queremos bem vai ser FANTÁSTICO e comer da mão dentro da box já é um grande progresso para o Jazz, pois ele nem deixava lá entrar ninguém.

Fiquei contente de a Felipa já se deixar tocar, nunca me há-de sair da cabeça aquele ar dela enfiado e aterrorizado quando estava no canil
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”