gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Recomendo-lhe que leia o sub forum dos geckos leopardo, na minha assinatura. Participe que certamente alguem o ajudará no que precisar sobre geckos 

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Recomendo ao jojo123 também.
É difícil dar com aquilo, mas eu dou-lhe aqui na minha assinatura. tens muita informação sobre geckos alí.
É difícil dar com aquilo, mas eu dou-lhe aqui na minha assinatura. tens muita informação sobre geckos alí.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios
Não é preciso..trustz Escreveu:Recomendo ao jojo123 também.

As tantas são 1user em 2 nicks

Pelo que tou a ver o duda responde as nossas duvidas quanto ao que o jojo123 diz.

<p>Never back down.</p>
-
- Membro Veterano
em vez de andares a acrescentar cada vez mais fontes de aquecimento porque nao compras logo um que dê conta do recado sozinho?
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
É normal que à noite a temperatura baixe. Está mais frio.duda55 Escreveu:pois mas ja compri um tapete de 6watts e agora compro outro.o terrario esta a 20 de dia mas de noite baixa aos 15
secalhar mais uma lampada ou um cabo de 25watt
E porque raio foste comprar um tapete que só faz festinhas?
Ainda por cima para um animal que requer altas temperaturas.
Cá para mim esse tapete está é avariado, ou então há aí qualquer coisa que não nos estás a contar como deve ser
sempra posso utilisar o tapete para a litoria mas assim ela ja fica com dois pelo menos fica uma boa temperatura . atao diga me uma maneira de aquecer o terrario de maneira eficiente .luz nao e mt recomendada porque o meu terrario foi mandado fazer e nao tem aberturas para luz . a minha tampa e feita de cortiça com algumas entradas de ar onde coloque rede. 

Rapaz, já te disseram o melhor para aquecer:
-Lampada de cerâmica
-Tapete ou cabo de 25w
-Lampada de Ifnravermelhos (só deves usar esta de dia, portanto não é mt boa opção)
Que queres mais? Que sejamos nós a comprar-te o aquecimento? Um tapete de 6w só faz festinhas como o jpmf diz.
-Lampada de cerâmica
-Tapete ou cabo de 25w
-Lampada de Ifnravermelhos (só deves usar esta de dia, portanto não é mt boa opção)
Que queres mais? Que sejamos nós a comprar-te o aquecimento? Um tapete de 6w só faz festinhas como o jpmf diz.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia