Gatinha com piometra... Tratada e já tem donos!:D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta fev 11, 2010 2:25 pm

jorginho11 Escreveu:
Pequebrado Escreveu:
jorginho11 Escreveu:
Pequebrado Escreveu:SSL1 quando tinha que «pedir» para levar mais um animal o choradinho era de tal maneira feito que a resposta era sempre a mesma: «já decidiste não foi...então pára lá com isso que já me dói a cabeça e mostra o novo inquilino» :roll: :lol: :lol:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
(off-topic: e umas fotos da tua nova inquilina jorginho11? :lol: )
Ainda está no Norte, a aprender a dizer MIAUE... :D
:lol: :lol:

Agradeço a todos pela força!
Estou já muito ligada á Pipoca, ela e a Luca n se dão mal, só de vez em qd.
A Luca é mt brincalhona e ás vezes desafia a Pipoca que n está para aí virada, e toma lá uma sopradela e uma patada (nd de grave).
Mas suportam estar juntas e isso já é mt bom, só as separo qd saio, n vá o diabo tece las. :|

O marido já a chama de "minha menina, gatinha",ajuda a por os pingos e a pomadinha na barriga, mas qd diz NÂO tem uma certa razão.
N que haja falta de espaço, o guito é que n é mt. :(
Eu estou disposta a fazer um esforço, cortar em algumas coisas ( já n há mt por onde crtar), mas ele não. :(

"Então e se n arranjarmos donos?"
"De certeza que se arranja."

È como já disse: O coração diz SIM, a razão diz NÂO. :(
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Fitinhas
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 2:41 pm

Em busca da gata escondida:

http://www.youtube.com/watch?v=aQr5oJp54nk

N liguem á desarrumação, foi a Pipoca! :mrgreen:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 11, 2010 3:21 pm

Fitinhas Escreveu:Em busca da gata escondida:

Tão querida... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta fev 11, 2010 3:52 pm

jorginho11 Escreveu:[quote="Pequebrado(off-topic: e umas fotos da tua nova inquilina jorginho11? :lol: )
Ainda está no Norte, a aprender a dizer MIAUE... :D[/quote]
cá fico à espera de a ver :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 4:02 pm

Tás a ver, a Zorra, versão Pipoca, já fala para ti e tudo :roll: :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quinta fev 11, 2010 5:12 pm

Sinceramente não sei porque foram para o meu fórum só dizer mal e deitarem abaixo o peditório para um animal que esta a precisar de cuidados. Alguém deixou um comentário no meu fórum que havia de visitar este porque estava mais bem documentado que o meu, sinceramente não vejo onde???.
Neste caso eu posso dizer que também não vi a factura da operação, não vi o problema da gata nas fotos inicias, vejo ela com ligaduras, sabe-se lá se as colocaram de propósito para fazer de conta que foi operada e pedir dinheiro. Deram donativos sem verem nada que comprovasse o problema da gata, não existe nenhum relatório medico, e ainda apresentam contas que no fim não são as inicias.
Quem me garante que a gata era mesmo da rua e não da forista que iniciou o apelo.
Eu neste caso posso dizer que de facto não ajudava, pois deixava mesmo a desejar.
Eu ao menos, mostro uma foto onde o cão não pousa a pata, mostro um raio x relativo ao problema dele e ainda apresento uma conta de veterinário em nome dele. Sinceramente acho que simplesmente quiseram implicar com o animal ao qual peço ajuda.
Realmente concordo numa coisa com vocês todos, as coisas mal documentados suscitam duvidas…
O ditado bem diz "so fala quem tem que se lhe diga"
Boa sorte para a gatinha, se é que é “mesmo de rua”
Fitinhas
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 5:28 pm

Diqui, está no seu direito de desconfiar.
De facto ainda n está no tópico nenhuma documentação, mas amanhã sem falta pode crer que a postarei, nem que tenha de ir dar o cu para pagar o resto da conta e poder ter a factura!

Que mais lhe posso dizer?

A gata foi acolhida em minha casa contra vontade do meu marido, e se ela fosse minha n estaria a pedir donos para ela. :roll:
Caso n tenha reparado só do meu bolso sairam mais de 100€, e embora ainda n o tenha dito aqui no tópico, faço questão de devolver os donativos até ao ultimo tusto, nem que leve um ano para o fazer.

Lamento que ande a postar o seu descontentamento em tópicos de pessoas que fizeram comentários ao seu pedido.
E se me permite, n abona nada a seu favor...muito menos do Born! :(
Pequebrado
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 5:40 pm

Fitinhas Escreveu: faço questão de devolver os donativos até ao ultimo tusto, nem que leve um ano para o fazer.(
se as ajudas foram entregues em prol da peluda estão dadas, ponto final (pelo menos vejo sempre desta maneira sempre que ajudo causas).
DIQUI
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 5:47 pm

Pequebrado Escreveu:
Fitinhas Escreveu: faço questão de devolver os donativos até ao ultimo tusto, nem que leve um ano para o fazer.(
se as ajudas foram entregues em prol da peluda estão dadas, ponto final (pelo menos vejo sempre desta maneira sempre que ajudo causas).
Pequebrado, faço suas as minha palavras, pois ja ajudei inclusive animais que morreram e não pedi dinheiro de volta, pois sei que ajudavam mais casos...
Um bem haja para si Pequebrado
DIQUI
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 5:51 pm

Fitinhas Escreveu:Diqui, está no seu direito de desconfiar.
De facto ainda n está no tópico nenhuma documentação, mas amanhã sem falta pode crer que a postarei, nem que tenha de ir dar o cu para pagar o resto da conta e poder ter a factura!

Que mais lhe posso dizer?

A gata foi acolhida em minha casa contra vontade do meu marido, e se ela fosse minha n estaria a pedir donos para ela. :roll:
Caso n tenha reparado só do meu bolso sairam mais de 100€, e embora ainda n o tenha dito aqui no tópico, faço questão de devolver os donativos até ao ultimo tusto, nem que leve um ano para o fazer.

Lamento que ande a postar o seu descontentamento em tópicos de pessoas que fizeram comentários ao seu pedido.
E se me permite, n abona nada a seu favor...muito menos do Born! :(
Pois mas os vossos comentarios foram infelizes, porque disseram e fizeram pouco do meu peditorio, quando este esta menos documentado, a mim tb ja me disseram que o Born e meu porque numa foto esta junto a um pequeno jardim...

Que quer que lhe diga...

Muitas forista que fazem parte do seu grupo atacaram o meu peditorio sem dó nem piedade... E continuo sem perceber porque, pois afinal documentei já alguma coisa.

Sim de facto fiquei descontente com a v/ atitude, não me parece que foi a mais correcta. Eu tb podia chegar aqui e mandar todas as bocas que mandaram no meu forum, certamente iria ficar aborrecidas e injustiçadas...
Fitinhas
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 5:53 pm

Pequebrado Escreveu:
:cry: :cry:

Tudo certo Amélia.
Mas considero que ela é minha responsabilidade, fui eu que avancei, fui eu que a tirei da rua.
Acredita que custou me imenso fazer este pedido, exactamente por o que está a acontecer agora.
Nunca faltei com a minha palavra, e faço questão de nunca faltar.
N há nada que me faça sentir melhor do que ter a confiança das pessoas.
Saber que posso contar com alguem pq nunca falho...

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta fev 11, 2010 6:03 pm

Diqui, não é lá muito bonito o que anda a fazer nestes tópicos, a inveja é coisa feia.

Em vez de vir postar estas amarguras, porque não faz a vontade às pessoas, muitas delas já escaldadas com pedidos de ajuda que depois se viu serem falsos, e apresenta os documentos que lhe pedem?

Quem está em necessidade, sujeita-se; se não quer sujeitar-se, então não pede e resolve os seus problemas como pode. Mas quando se vem pedir ajudas deste tipo para estes fóruns há que ter a humildade de aceitar que as pessoas, que não nos conhecem de lado nenhum, possam desconfiar. E que se desconfiam, possam pedir confirmações daquilo que se pede, a fim de eliminar essa desconfiança. A sua recusa da transparência é que tem motivado tudo aquilo de que se queixa, e vir com as conversas com que tem vindo para este e outros tópicos só a coloca mal.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Fitinhas
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 6:05 pm

Diqui, n me lembro de ter feito pouco do seu pedido, apenas comentei que é legitimo as pessoas desconfiarem e que a sua reação n foi a melhor.

Lamento por td...
E estou triste por ter vindo a este tópico por em causa a minha seriedade.
N tenho por hábito defender me com o mal dos outros, por isso ainda hj postarei o orçamento, nem que corra o Barreiro em busca de um scanner.

Compreendo que esteja triste tb, mas daí a reagir com revolta...

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 11, 2010 6:41 pm

Fitinhas, as minhas enormes desculpas porque fui eu que indiquei o tópico. E indiquei-o pela simples razão que o tratamento do animal nunca esteve em causa. Só isso. Não pensei que a DIQUI andasse agora pelos tópicos a postar azedume. Peço desculpa.

E como este tópico é da Pipoca...
Fitinhas Escreveu:Em busca da gata escondida:

MIAU! Sai daí! MIAU! Sai daí! Pobre gata, a D. Fitinhas não sabe que o roupeiro é o paraíso dos gatos? E quanto à desarrumação... nem vou comentar, mas colocar a culpa na Pipoca vai lá vai :roll:

Quanto ao orçamento, que tal uma filmagem da barriga da gaijinha? Fica resolvido uma parte :wink:

Vai-se arranjar dono Fitinhas, depois a ver vamos se a conseguem deixar ir :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta fev 11, 2010 6:44 pm

Pequebrado Escreveu:

Como é óbvio!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”