leonildecarvalho Escreveu:E, nao esquecer que ha gatos que desenvolvem SO a infeccao; esta a ser LACTENTE!!! Isto e:MiausRafa Escreveu:Ontem fui visitar o Tico a casa da FAT. Está lindo, lindo o menino. Pelinho brilhante e macio, mais gordinho, um mimo.
Já se nota brilho nos olhinhos dele. Mostra-se tão agradecido por estar a ter o mimo e o conforto que nunca teve antes.
Come muito bem.
É muito engraçado, brinca muito e depois guarda os brinquedos na caminha dele.
O que ele queria era poder ir explorar o resto da casa e isso só poderá fazer quando tiver a sua casinha.
Estive a falar com um Vet, que aconselha a daqui a mais algum tempo voltar a fazer a análise de despiste do Felv, como a primeira foi feita aos seis meses e até aí pode não ser conclusivo, por vezes há falsos positivos...há uma esperança...
Com ou sem vírus, este gatinho está saudável e faz uma vida normal como qualquer felino da sua idade.
Quem o adoptar não se vai arrepender, o Tico além de um belo gato, é meiguissimo (embora tímido), adora roçar-se nas pernas das pessoas a pedir atenção e mimos.
Sete meses é uma idade muito bonita num gatinho é um bebézão mas já a mostrar a sua personalidade de adulto.Sao portadores mas nao o transmitem
![]()
Estou em crer que o estigma que esta a atrasar a adopcao, sera ultrapasado assim que apareca alguem BEM FORMADO E BEM INFORMADO!
Enfim, o dono ideal para este pote de mel.![]()
Leo
Tico Gatinho Super Meigo Precisa de Casinha - Adoptado
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Que me desculpem os outros, mas este gato, para mim, ganhava o Prémio de Mr. Gato 2010! É absolutamente magnífico! 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke

Estou muito agradecido e também vaidoso por me acharem bonito.
Estão sempre a dizer que eu sou muito lindo, acabaram por me convencer.
Até me deixo escovar para ficar com melhor aspecto.
Torçam muito...muito....muito....ainda mais durante este fim de semana, eu preciso.
Eu sinto-me muito bem com a minha amiga, ela sempre que pode dá-me muitos miminhos, brinca comigo, dá-me peixinho que eu adoro...mas não posso andar pela casa, como faria se estivesse na minha casinha e por isso fico triste.
Turrinhas e ronrons para todos,
do vosso amiguinho,
Tico Tobias ( como me chama a minha amiga FAT).
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ui... já ficámos aqui em ânsias...MiausRafa Escreveu:
Estou muito agradecido e também vaidoso por me acharem bonito.![]()
Estão sempre a dizer que eu sou muito lindo, acabaram por me convencer.
Até me deixo escovar para ficar com melhor aspecto.![]()
Torçam muito...muito....muito....ainda mais durante este fim de semana, eu preciso.![]()
Eu sinto-me muito bem com a minha amiga, ela sempre que pode dá-me muitos miminhos, brinca comigo, dá-me peixinho que eu adoro...mas não posso andar pela casa, como faria se estivesse na minha casinha e por isso fico triste.![]()
Turrinhas e ronrons para todos,
do vosso amiguinho,
Tico Tobias ( como me chama a minha amiga FAT).
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
mas eu n tinha acabado de ler que foi adoptado? 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!