Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))
-
jorginho11
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ainda bem que os pais dos sogros também gostaram do Juquinha. Também, como diz a canção: «Socorro, estou a apaixonar-me/É impossível resistir a tanto charme»Arguida Escreveu:Pois é a fama do Juquinha atravessa "fronteiras"![]()
![]()
Ontem depois de sair do hotel (tarde e más horas) fui jantar aos meus pais e mostrei-lhes as fotos das miúdas (Xiquinha e Estrelita) e como não poderia deixar de ser ... as do meu genro.
![]()
![]()
![]()
Os meus pais ADORARAM-NO.![]()
![]()
Acharam-no o máximo e lindíssimo. Resumindo ... hoje ao falarem comigo para além de perguntarem pela Estrelita e Xiquinha ... perguntaram pelo Juquinha
![]()
![]()
![]()
(...)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Realmente e pena que nao hajam mais umas quantas donas Milus... GRANDE SENHORA, mesmo sem eu a conhecer a fundo, da para perceber o grandioso coracao dela para com os animais.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
jorginho11
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
De facto, Célia, acho que o pessoal que deseja um cão p/ companhia anda todo CEGO! 
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
monicabarbosa
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Amoroso....como é que ninguém te ve?
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Mónica, Chenri e padrinho Jorginho, só vê quem vê com os olhos do coração, e esses nem toda a gente os tem. Mas vamos ter esperança. O Juquinha, "le chien qui rit", é um optimista! 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
<p><strong></strong></p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Ainda não apareceu ninguém, tia Chenri, mas há-de aparecer.chenri Escreveu:Juquinha lindo, meigo, risonho e sedutor, quando é que aparece alguém que te leve para fazeres parte da sua família?
Uma lambidela de boas noites e de agradecimento do Juquinha, "le chien que rit"!