SNOOPY cara fofa devolvido...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 09, 2010 1:53 pm

LuMaria Escreveu::wink:

Pois o Snoopy está a ser devidamente ensinado. Estava porco até mais não. Também anda a fazer exames para ter a certeza que não há por ali nenhum problema de saúde.

Seja como for, já mostra melhorias no asseio e é extremamente sociável e brincalhão.

Também aguardo que a responsável me envie fotos :? acho que vou colocar esta gente toda de castigo...

Assim que tiver fotos novas faço o mail de divulgação, até porque é um cachorro muito bonito e pequeno. Estive com ele e faz lembrar o velho Snoopy do Charlie Brown. Lindo, lindo e tão doce o raio do cachorro. Faz olhinhos de desgraçado e só apetece agarrar :wink:
Tinha que ser SNOOPY... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 09, 2010 6:40 pm

Dizem que quando as cegonhas espirram bons donos caiem do céu
Imagem

Olha para o céu Snoopy
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

terça fev 09, 2010 10:52 pm

LuMaria Escreveu:Dizem que quando as cegonhas espirram bons donos caiem do céu
Imagem

Olha para o céu Snoopy
Imagem
Lindo o snoopy :arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 7:00 pm

Upa Noopy!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta fev 11, 2010 7:05 pm

Mas foi devolvido por ser porquito? :o :o
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 7:29 pm

Sutra Escreveu:Mas foi devolvido por ser porquito? :o :o
Exactamente! Pior, tudo indica que pouco vinha à rua. Ía ser asseado como? Mas sim, é "porco", se bem que mostra francas melhorias :wink:
Sutra
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 7:38 pm

LuMaria Escreveu:
Sutra Escreveu:Mas foi devolvido por ser porquito? :o :o
Exactamente! Pior, tudo indica que pouco vinha à rua. Ía ser asseado como? Mas sim, é "porco", se bem que mostra francas melhorias :wink:
Se não forem ensinados, como podem perceber? :o :o :o
Enfim....
A minha patanisca tb era muito porquita, pois nos canis e hoteis vao fazendo como e onde lhes apetece. Agora quando está dentro de casa, já pede para ir para o jardim.
Donos para este lindo menino :arrow: :arrow: :arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta fev 11, 2010 8:24 pm

A tua Patanisca (Guiduxa) de Boerboel e a minha minhota Matilda Panqueca Maia :lol:
Disfarçou bem nos primeiros dias, agora já nem me preocupo muito que cheire mais a trampa que a Yves Saint Laurent, só quando sei que vêm lá visitas é que ando atrás dela, a cheirá-la, a escová-la, a limpá-la, a pôr-lhe a molinha na totuça, enfim, a pô-la decente :lol: :lol:
Um noite destas resolveu fazer cocozão na lavandaria, que é onde dorme mais o Rudolfo, ás 5 da manhã tive de me levantar e limpar aquela choça toda, o Dolfo queria mandar a porta abaixo, tal era o desespero :lol: É muito limpinho o meu menino :lol: :lol:
Quem gosta duma Matilda, gosta dela porquinha na mesma...tá sujo, limpa-se! A minha filha andou de chucha até aos 5 anos e usou fralda até aos 4 anos, mais ou menos e é normalissima e amicissima da sua mãezinha!!!! A minha Tilda tb é minha amiguinha :lol: e eu dela! Com cócó ou sem cócó, se bem que...era melhor sem cócó :roll: n se pode ter tudo...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 8:40 pm

dolfa Escreveu:A tua Patanisca (Guiduxa) de Boerboel e a minha minhota Matilda Panqueca Maia :lol:
Disfarçou bem nos primeiros dias, agora já nem me preocupo muito que cheire mais a trampa que a Yves Saint Laurent, só quando sei que vêm lá visitas é que ando atrás dela, a cheirá-la, a escová-la, a limpá-la, a pôr-lhe a molinha na totuça, enfim, a pô-la decente :lol: :lol:
Um noite destas resolveu fazer cocozão na lavandaria, que é onde dorme mais o Rudolfo, ás 5 da manhã tive de me levantar e limpar aquela choça toda, o Dolfo queria mandar a porta abaixo, tal era o desespero :lol: É muito limpinho o meu menino :lol: :lol:
Quem gosta duma Matilda, gosta dela porquinha na mesma...tá sujo, limpa-se! A minha filha andou de chucha até aos 5 anos e usou fralda até aos 4 anos, mais ou menos e é normalissima e amicissima da sua mãezinha!!!! A minha Tilda tb é minha amiguinha :lol: e eu dela! Com cócó ou sem cócó, se bem que...era melhor sem cócó :roll: n se pode ter tudo...
Oh dolfa, a minha patanisca às vezes anda de fralda, porque não quero que me ande a sujar o chão. Mas já está tão espertalhona, que já pede para ir para o jardim fazer as necessidades e mais...... tem dias que dorme no meu quarto e porta-se lindamente. De vez enquando salta para cima da cama e eu deixo-a estar até que me viro na cama e ela lá está a impedir-me. Assim enxota-a de novo para a vetbed. Mas a desgraçada volta sempre :cry: :cry: :cry: :cry: E depois é beijinho para cá, cafuné para lá, lambidelas acoli, etc. e ficamos as 2 enroscadinhas :lol: :lol: :lol: :lol:
Sempre disse que animais no quarto, NÃO! :roll: :roll:
Pela boca morre o peixe :wink: :wink: :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta fev 11, 2010 8:52 pm

Olha se n fosse pelo meu marido, tb a porcalhota ia lá parar, o Dolfo é que n gosta nada de apertos, quando eu ando desvairada para o mimo, ele afasta-se, n aguenta tanta mariquice, tadinho! :lol:

A Patanisca tem fraldinha sim, eu já a vi nas fotos e acho bárbaro de giro!!!!!! :lol:

O Snoopy teve aquela pouca sorte com os donos, são donos de MP3 e Ipods...SÓ!
O meu marido tb gosta dessas engenhocas, eu não, mas é "obrigado" a gostar dos patudinhos, ele gosta, se o visses a correr com o Rudolfo para o hospital, quando teve tosse do canil, estivemos lá toda a madrugada, o diagnóstico estava dificil :roll: ele n suporta ver os patudos doentes embora n seja rapaz para andar agarrado aos mimos com eles, nunca teve um patudinho na sua infancia...por vezes digo-lhe: Já cumprimentaste o Rudolfo hoje? NÃO?!!! És indecente, ele aguarda uma festinha tua, vai já fazer antes que se lhe acabe a esperança de vida, que como sabes é curtinha!!!!
:twisted: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 9:01 pm

dolfa Escreveu:Olha se n fosse pelo meu marido, tb a porcalhota ia lá parar, o Dolfo é que n gosta nada de apertos, quando eu ando desvairada para o mimo, ele afasta-se, n aguenta tanta mariquice, tadinho! :lol:

A Patanisca tem fraldinha sim, eu já a vi nas fotos e acho bárbaro de giro!!!!!! :lol:

O Snoopy teve aquela pouca sorte com os donos, são donos de MP3 e Ipods...SÓ!
O meu marido tb gosta dessas engenhocas, eu não, mas é "obrigado" a gostar dos patudinhos, ele gosta, se o visses a correr com o Rudolfo para o hospital, quando teve tosse do canil, estivemos lá toda a madrugada, o diagnóstico estava dificil :roll: ele n suporta ver os patudos doentes embora n seja rapaz para andar agarrado aos mimos com eles, nunca teve um patudinho na sua infancia...por vezes digo-lhe: Já cumprimentaste o Rudolfo hoje? NÃO?!!! És indecente, ele aguarda uma festinha tua, vai já fazer antes que se lhe acabe a esperança de vida, que como sabes é curtinha!!!!
:twisted: :lol: :lol: :lol:
Pois o nosso snoopy teve pouca sorte.
Melhores donos aparecerão.
E o teu Paulo, gosta mesmo deles, tem é vergonha, talvez pela educação que teve, de mostrar os seus sentimentos. Homens!!!
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 10:10 pm

:lol: Eh pá vocês são santas. Cá em casa faço a recruta ao pessoal. É tudo a dançar o bailinho da Madeira se inventam demais.
Mas aguentei e aguentarei todos os despropérios. Deus me livre devolver um animal.
Tadito do Snoopy num quase ano de vida abandonado duas vezes.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta fev 17, 2010 7:44 pm

Então Snoopy? Já ías tão longe....
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 8:42 pm

:( Por culpa minha tadinho. Até 2a não havia interessados.
E as fotos que não chegam.
Vou insistir nelas. Obrigada pelo UPA. Tinha o noopy esquecido. Ai esta cabeça.
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 6:32 pm

UPA Snoopy, amanhã faço-te um poema espectacular!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”