chips
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Não. As corns não precisam de ser chipadas.alvix Escreveu:Boas pessoal, hoje ao contactar um vet para chipar ums corn, ele pos-me algumas questoes, e pergunto-me se esta especie presisava de chip, é necessario o chip nas corns para o registo no icn?
obrigado.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Particular. Esses dados referem-se ao detentor da cobra.alvix Escreveu:obrigado, entao e na parte onde terei de por a actividade na ficha de registo, ao por particular to a referir-me a mim ou a quem me a vendeu?
ja sabem o preço do registo?
obrigado
Quanto ao valor dos registos ainda não há informações.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não. As corns não estão ao abrigo da lei CITES.alvix Escreveu:obrigado jpmf, ainda tenho mais uma questao, em relação a corns citEs n existe pois não?
Sim é.alvix Escreveu:Em relação ao pais de origem? é onde animal é originario certo?
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Já agora, JPMF, marca é BMW, RENAULT?!?!?!?...

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Há uma associação que tira essas dúvidas todas: APT - Associação Portuguesa de Terrariofilia...alvix Escreveu:ok, obrigado pelas explicações, mas como ja tinha ouvido dizer que tinha-se de arranjar assinatura de pessoas a confirmar, etc etc...
cumps.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Humm, ok, estava a falar com o Dr. Luis Neves, que me ajudou a preencher os docs, mas ele tambem não sabia, Sábado digo-lhe, obrigado.jpmf Escreveu:Nº do Chipjorginho11 Escreveu:Já agora, JPMF, marca é BMW, RENAULT?!?!?!?...![]()

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>