Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tanika
Membro
Registado: terça abr 30, 2002 8:17 pm

terça jul 09, 2002 10:49 pm

O que é que eu lhe disse ?
Quando o Mixteco ainda era Maia, disse-lhe que tudo era uma questão de tempo....e então ? As fotografias são só um teatrinho com 2 gatos bons actores ou é a verdade ?
Folgo em ver que este pequeno grande assunto já está resolvido.
Adorei ver o filhote e a " Mãe " nas fotografias.

Os meus parabéns.
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

terça jul 09, 2002 11:48 pm

Quando puzer as fotos dos meus 19 voçês não me batem????
Estou a escolher. Essa da gata grande...Esperem até ver a Miriam (tem 12 kilinhos)

São todos muito queridos os vossos gatos. Aliás os nossos gatos são lindos, mais olho menos olho. E teem tanta sorte.

Felicidades para todos de nós 20 mais penduras (ou seja os que procuram familia)
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta jul 10, 2002 11:48 am

Olá a todos!
Realmente sou obrigada a concordar com a Gwen, ainda não vi gatos feios no álbum! (E será que há gatos feios :?: :?: :?: )

Tanika, Os meus pequenitos não estão a representar, aquela é uma cena que se repete bastas vezes. Claro que isso não implica que não haja uma brigazita de vez em quando. Mas tudo se resolve na hora de ir dormir...
Quando acordam, talvez por ainda estarem "bebados" de sono, por norma há uma sessão de lambidelas mútuas. Se eu estiver por perto sobra também para mim! ;) :D (E eu chateada! ;) )

Gwen, podes por todas as fotos que quizeres, acho que ninguém se importa...
Eu pelo menos não me importo, pois comprendo-te bem, embora tendo só dois passo a vida a tirar-lhes fotos e também tiva muita dificuldade em escolher só(!) onze....

Beijoca para todos e muitas marradinhas da Inca e do Mixteco para todos os amigos peludinhos.

P.S. - Ainda não vi no álbum qualquer animal feio. Todos os animais são lindos....
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jul 20, 2002 4:02 pm

olá
os senhores da arca de noé "estão-se a passar". há vários dias que envieei fotografias para o álbum e não são publicadas. já envieei uma mensagem a perguntar o que se passava e não obtive resposta. hoje, decidi rever o álbum e deparo-me com a existência de cerca de 2300 fotos. nem quis acreditar. abriram nem sei quantas páginas , mas estão todas em branco. entretanto, já fui vasculhar mais alguns álbuns e a "conta" é a mesma.
será que andam a apanhar muito sol ou a " síndrome" serafim já se pegou?
anjaazul
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

sábado jul 20, 2002 5:42 pm

Pois... Parece que a Arca enlouqueceu de vez. Começou com o relógio, que nunca põe as horas certas nos posts, continuou com a dificuldade de inserir novos postos (a tal mensagem que diz que introduzimos um post há menos de 15 segundos sem isso ter acontecido) e culmina agora com as fotos. Segundo as contas actuais, também tenho 2332 fotos no meu álbum!!! Bem, eu sei que sou exagerada (tenho na realidade 24 fotos de 3 gatos), mas não tanto...

Beijocas a todos
Isabel
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

domingo jul 21, 2002 8:09 am

Olá!
Também reparei no mistério!
mas, parece que tudo foi noemalizado.
Continuam é a demorar muito tempo a colocar as fotos no álbum.
Coloquei fotos novas, mas, como vem sendo hábito, ainda não estão disponíveis.

Beijocas a todos
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

domingo jul 21, 2002 9:55 am

Olá, Isabel (ivcabrl)

Vi numa mensagem tua:"As fotos no álbum da Arca são muito pequeninas, mas mesmo assim dá para ver que os teus gatos são umas beldades." Se "clicares" em cima das fotos pequeninas, abre-se uma foto maior. Assim, já se vê melhor. ;)

Fica bem

Florinda
icvcabral
Membro Veterano

domingo jul 21, 2002 12:20 pm

Olá Florinda

Obrigada pela ajuda. Assim já vou poder ver os lindos gatinhos da Arca em melhores condições. Já agora, aonde andam as fotos dos teus? Já vi algumas no Felinus, mas não dos 12!!!

Beijocas
Isabel
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 21, 2002 9:46 pm

olá
uau!!! finalmente peludinha (muito escurinha) e Cª no álbum.
ron-rons, béu-béus
anjaazul
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

domingo jul 21, 2002 10:45 pm

As fotos ainda não tentei ando só a espiolhar as vossas mas essa dos 15 seg...Segundo eles outro dia ao fim de três horas tinha mandado foto à 15 seg. Em que fuso horário vivem e que relógio usam?

OS GATOS SÃO TODOS LINDOS.

A minha Marta zarolhinha vai ser operada quinta. Um olho já não existe tira e limpa e o outro que consegui recuperar vai tirar uma pele que cobre a meio. buaaaaaa, a minha bebe. Depois dou news
icvcabral
Membro Veterano

domingo jul 21, 2002 11:34 pm

Anja

A peludinha é o máximo! Eu até gosto mais de gatos de pêlo curto, mas esta tigradinha deixou-me apaixonada! Tem um ar muito vivo e maroto. Acho que a dona vai ficar muito bem servida. E ela também, porque a L. é uma excelente pessoa! Depois dá notícias de como vão as coisas com a adopção. Já agora, aproveito para dizer que o Max está a ficar um cão muito engraçado e imensamente expressivo. Parabéns!

Gwen

Boa sorte com a operação da Martinha. Vais ver que vai correr tudo bem. Dá notícias também, ok?

Beijos para as duas e para todos os foristas e festinhas aos 4 patas
Isabel
Responder

Voltar para “Gatos”