Indy, gata jovem ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta fev 11, 2010 4:10 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

quinta fev 11, 2010 10:26 am

dyGuinevere Escreveu:Pois é, esta nossa menina super simpática, ronronadeira e alegre ainda se encontra para adopção e não conseguimos compreender como é isto possível, uma vez que sempre foi a mais meiga dos 5 irmãos...
Neste momento a Indy está com cerca de 9 meses e já se encontra vacinada e esterilizada.
Precisa de um dono com urgência pois já se encontra há cerca de 5 meses numa box de uma clinica e isso não é vida para uma gatinha como ela...

Contacto:
Sónia Rodrigues - 969447171
[email protected]
Site: http://bolinhas-de-pelo.blogspot.com/
Em bebé
Imagem
Mais actual
Imagem
Imagem
Em que zona ela está?
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quinta fev 11, 2010 10:11 pm

Lindissima :arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quinta fev 11, 2010 10:16 pm

Sallyloo, está na zona do Porto.
dyGuinevere
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 9:14 pm

"Neste momento a Indy está com cerca de 9 meses e já se encontra vacinada e esterilizada.
Precisa de um dono com urgência pois já se encontra há cerca de 5 meses numa box de uma clinica e isso não é vida para uma gatinha como ela..."

Não há nenhum doninho para esta beleza?
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta fev 12, 2010 11:09 pm

Imagem
S&oacute;nia
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

sábado fev 13, 2010 11:19 pm

:arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo fev 14, 2010 1:04 pm

Imagem

Não se esqueçam de mim neste dia de S. Valentim :)
S&oacute;nia
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo fev 14, 2010 1:13 pm

caramba, que tricolor linda e incomum!!! Está a viver numa box??? a sério??? caramba... :?
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
dyGuinevere
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 1:27 pm

Sim infelizmente, há cerca de 5/6 meses...
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo fev 14, 2010 1:36 pm

e só a têm divulgada aqui?

Eu estou lotadíssima, com 14 gatos, e apenas 3 não são muito de pessoas, embora n sejam bravos... mas pelo menos n me exigem tanta atenção como os outros... e tive recentemente uma morte por PIF. Talvez seja demasiado arriscado, já q ela é novinha, e aqui já somos tantos. E tb seria irresponsável adoptar assim, por paixão e deslumbramento com a pelagem, n é bem essa "a minha praia". Mas q a gata é lindíssima, é...

:oops:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
dyGuinevere
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 1:49 pm

Não sou responsável pela gatinha, ela está divulgada no site Bolinhas de Pêlo, e devem tê-la divulgado em mais sítios, pelo menos penso que esteja no Felinus, pois encontram-se muitos gatos desse site lá.
Compreendo a sua situação, 14 gatos realmente já não é pêra doce, e só você sabe se tem as condições necessárias para mais uma gatinha.
Que ela é lindíssima isso é. Ela é novinha, mas também já não é propriamente um bebé pequenino, deve ter agora cerca de 9/10 meses.
Chamarrita
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 2:03 pm

efectivamente não tenho, por muito que queira. :( mesmo os últimos 4 que vieram, depois da partida do Blitzen, foi por não terem mais para onde ir: duas meninas tiradas da rua e dois gatitos salvos da eutanásia, um sem uma perna e outro sem cauda, q ng queria. Mas é porque conto mudar-me para "o campo" este Verão, e nesse caso os gatitos que vieram da rua e conhecem a liberdade, poderão novamente gozá-la e em segurança, se quiserem (vou vedar todo o terreno), por isso a casa ficará com mais espaço para os meiguinhos borralheiros e de colo. Mas por agora estou num apartamento e estamos um bocadito apertados. Claro que numa emergência cabe sempre mais um, mas não é o caso, apesar de uma box n ser uma boa vida - afinal a Indy continua alegre e saudável, n se sente mal com o confinamento...

Tenho de espreitar no Felinus, penso q a vi nos anúncios mas n me recordo de ver tópico. Vou ajudar a divulgar esta princesa invulgar! :D
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo fev 14, 2010 11:53 pm

:arrow: :arrow: :?:
S&oacute;nia
catrules
Membro Veterano
1 Gata