Depois de hoje nunca mais lhe ofereço murros. Só beijinhoscolette Escreveu:LuMarioa, tem que parar de me esmurrar. Tanto soco já me afectou os neurónios. Nem consigo perceber a intervenção acima.

ÓÓÓÓLHÁÁÁÁ CARA LINDA!!!!!!!

Depois de hoje nunca mais lhe ofereço murros. Só beijinhoscolette Escreveu:LuMarioa, tem que parar de me esmurrar. Tanto soco já me afectou os neurónios. Nem consigo perceber a intervenção acima.
A sério??? Jura! Tás a brincar...iguais????LuMaria Escreveu:
Pronto... se é para a Lu eu olho!
Pronto! Foi a reportagem possível. Espero que gostem. Sábado ou 2a há mais.
LuMaria Escreveu:Hoje sou bébé! Quero mimos faz favor!
DIQUI Escreveu:Vejo que tambem e daqueles pessoas que manda fazer e nada faz, depois vai no forum dos outros criticar tudo e todos.LuMaria Escreveu:Toda a gente sabe que há animais que nos caiem no coração. Foi o caso. É nova, linda, de porte pequenino, logo tem tudo para ser adoptável. Uma FAT para esta miuda e eu prometo que viro o mundo do avesso e arranjo um dono
Esta menina tambem a divulgo eu, não pelo forum mas por outros meios, meios esse que muitos estão por fora e depois so falam no que não sabem.
Boa sorte para esta pequena, ja dei inclusive uma parecida para adopção, espero que esta tenha tanto sorte quanto a que dei teve.