duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias
Moderador: mcerqueira
Boas
Infelizmente da minha parte não pude fazer muito. Contactei a rapariga duas vezes através do número que estava na primeira página. Ela disse-me que ia falar com a tal pessoa e que me dizia qualquer coisa e ainda estive 1 hora à espera de noticias mas que não chegaram por isso vim para casa.
Espero que corra tudo bem com esta menina...se for preciso alguma coisa é só avisar que se estiver dentro das minhas possibilidades eu ajudo
Infelizmente da minha parte não pude fazer muito. Contactei a rapariga duas vezes através do número que estava na primeira página. Ela disse-me que ia falar com a tal pessoa e que me dizia qualquer coisa e ainda estive 1 hora à espera de noticias mas que não chegaram por isso vim para casa.
Espero que corra tudo bem com esta menina...se for preciso alguma coisa é só avisar que se estiver dentro das minhas possibilidades eu ajudo
-
- Membro
- Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie
reex desculpa man foi isso que eu disse... mas ok... alem de q continuo a tentar arranjar um lugar para ela ..
e repito, n foi nada disso que eu disse...
e repito, n foi nada disso que eu disse...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu sei luna ll , a minha amiga disse que ias falar com o teu irmão para ver se a menina podia ficar num terreno , mas que tu não a podias ter porque ela não era cachorra e tu tinhas 2 cachorrinhas , foi assim ?
eu ja dei contacto da azp e morada ,Logo ja digo se eles foram lá ,
ela conversou com o senhor e pareçe que a menina vai para o hotel da D Milú .
eu preferia que fosse para almargem
quando souber de mais alguma coisa dou notiçias .
Se for realmente para a Milú agradeçia que quem lá fosse tirasse fotos para ser divulgada .
Obrigada a quem ajudou com palavras de inçentivo , obrigada na mesma a quem deu puxões de orelhas
vale na mesma
obrigada
eu ja dei contacto da azp e morada ,Logo ja digo se eles foram lá ,
ela conversou com o senhor e pareçe que a menina vai para o hotel da D Milú .
eu preferia que fosse para almargem
quando souber de mais alguma coisa dou notiçias .
Se for realmente para a Milú agradeçia que quem lá fosse tirasse fotos para ser divulgada .
Obrigada a quem ajudou com palavras de inçentivo , obrigada na mesma a quem deu puxões de orelhas

obrigada
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
Boas noticias, pelo menos já sabemos que a menina vai para o hotel, depois digam qual o nib para dar uma ajuda.
Ana
Ana
-
- Membro
- Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie
ajudo tb para o hotel...
o meu irmão disse que tem uma boxe em que cabia outra menina, mas n sei pq é uma rottweiller....a Anouk, e duas fémeas possantes dá me algum medo...
o meu irmão disse que tem uma boxe em que cabia outra menina, mas n sei pq é uma rottweiller....a Anouk, e duas fémeas possantes dá me algum medo...
-
- Membro Veterano
Podem me dizer onde fica esse hotel, por favor, queria depois ir fazer uma visita.LunaII Escreveu:ajudo tb para o hotel...
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e na margem sul . é onde esta a jade o jazz as ninas , o mico e o resto da malta
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Obrigada, vou ver se consigo a morada para fazer uma visita,mas vamos ver o que o vet. diz sobre o seu estado de saúde, fico aguardar mais novidades.
Ana

Ana
-
- Membro Veterano
A menina já foi a vet.? qual seu prognostico??
-
- Membro Veterano
ela não foi ao vet
ja esta no hotel
a dona do hotelvai dar-lhe analgesicos . As feridas é das lutas e tem iniçios de sarna .
ontem a noite as 8.30 o S José ligou a minha amiga a dizer que estava uma cadela atropelada amarrada a estrada com crias , depois mais tarde foi la por-lhe um plastico por cima . Hoje de manhã a minha amiga foi buscar a cadela e não viu crias
a D do hotel hoje disse que ela deve ter tido crias porque tem as mamas grandes e muito chupadas .
Ele tinha crias e foram roubadas de noite ?????????
ou o s josé viu mal e ela não tinha crias ????????
ela e meiga com as pessoas mas agressiva com os outros animais .
O S josé só deu 30 euros , faltam 50 se alguem quiser contribuir pode fazer o donativo no nib do hotel ou dar pessoalmente a ela .
a cadelinha ainda não tem nome .
os contactos para adopção são do senhor que a encontrou

ja esta no hotel
a dona do hotelvai dar-lhe analgesicos . As feridas é das lutas e tem iniçios de sarna .
ontem a noite as 8.30 o S José ligou a minha amiga a dizer que estava uma cadela atropelada amarrada a estrada com crias , depois mais tarde foi la por-lhe um plastico por cima . Hoje de manhã a minha amiga foi buscar a cadela e não viu crias
a D do hotel hoje disse que ela deve ter tido crias porque tem as mamas grandes e muito chupadas .
O S josé só deu 30 euros , faltam 50 se alguem quiser contribuir pode fazer o donativo no nib do hotel ou dar pessoalmente a ela .
Última edição por reex em sábado fev 13, 2010 6:25 pm, editado 2 vezes no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Por favor, digam me qual é o NIB da D Milureex Escreveu:ela não foi ao vet![]()
ja esta no hotel da d milú .
a d milú vai dar-lhe analgesicos . As feridas é das lutas e tem iniçios de sarna .
a D milu hoje disse que ela deve ter tido crias porque tem as mamas grandes e muito chupadas .
O S josé só deu 30 euros , faltam 50 se alguem quiser contribuir pode fazer o donativo no nib da D Milú ou dar pessoalmente a ela .
anarebolosa Escreveu:Por favor, digam me qual é o NIB da D Milureex Escreveu:ela não foi ao vet![]()
ja esta no hotel da d milú .
a d milú vai dar-lhe analgesicos . As feridas é das lutas e tem iniçios de sarna .
a D milu hoje disse que ela deve ter tido crias porque tem as mamas grandes e muito chupadas .
O S josé só deu 30 euros , faltam 50 se alguem quiser contribuir pode fazer o donativo no nib da D Milú ou dar pessoalmente a ela .
Vou mandar po mp
-
- Membro Veterano
se quiserem telefonem e perguntem pela menina e pelo nib
Última edição por reex em sábado fev 13, 2010 6:25 pm, editado 2 vezes no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano