Goldra Animal Center vai fechar e Smudger precisa dono!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

terça fev 09, 2010 10:07 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Ele é um cão que está desesperado por um "para sempre em casa", e deve encontrar um lugar para ir como o Goldra Animal Center está a fechar em breve.
Por favor, dê uma olhada neste cão jovem do sexo masculino.

Raça grande tipo. Muito amorosa, adora brincar, se dá bem com outros cães.

Este cachorro lindo é parte de uma ninhada de 6, que foram todos criados a mão de 5 dias de idade.
Encontrado em uma lata de lixo por uma família amável, a maca foi levada para casa e levantou até que eles tinham idade suficiente para ser colocado para adoção.

Smudger é 9 meses de idade, castrados e vacinados.

Se você está interessado em levá-lo para casa por favor katy telefone: 919100160

Ele merece uma chance de terceiros

Imagem
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

quarta fev 10, 2010 12:16 am

:arrow: :arrow: :arrow:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta fev 10, 2010 6:15 am

aguardo que a Elsa me envie algo ou diga alguma coisa para estes pobres sofredores serem divulgados Maio está quase por aí...

é mais 1 tragedia mas já prevista mesmo :cry: :cry: :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

quarta fev 10, 2010 12:46 pm

Se alguem está interessado neste cão ou outros animais da Goldra mas não mora no Algarve e tem dificuldade em se deslocar a Loulé eu posso ir buscar e transportar até Lisboa, sendo que depois havemos de encontrar alguem que faça o percurso até ao norte se for necessidade de tal...
Não imaginam como se sinto desolada... :( São tantos animais e não poder ficar com nenhum... :( :( :(
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta fev 11, 2010 3:39 am

SandraGap e por acaso pensou já o que sucederá aquelas instalaçoes apetrechadas de tudo?

não poderia alguem, falando dum Grupo ou Associação começarem a tentar tratar da parte de legalizar aquilo e conseguirem aproveitar 1 espaço já construido para poder existir uma continuação dum trabalho de louvar ?

aqui luta-se sempre com falta de espaço proprio, lá está 1 espaço pelo qual ninguem de certo vai lutar ou tratar e que vai afundar-se :cry: :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
SandraGap
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 1:44 pm

VeraSR Escreveu:SandraGap e por acaso pensou já o que sucederá aquelas instalaçoes apetrechadas de tudo?
Não Vera.. ainda não tinha pensado no que vai aconteçer aquelas instalações porque neste momento a minha preocupação fundamental é para com os animais que lá estão. E pelo que tenho falado com as voluntárias principais do refúgio a coisa não está facil, uma vez que com a noticia do encerramento parece que ainda foram aparecendo mais animais... Por isso, é claro que não pensei nisso.
VeraSR Escreveu: não poderia alguem, falando dum Grupo ou Associação começarem a tentar tratar da parte de legalizar aquilo e conseguirem aproveitar 1 espaço já construido para poder existir uma continuação dum trabalho de louvar ?
Era uma excelente ideia! Mas qual vai ser a associação/grupo que tem autonomia suficiente e voluntários para continuar o projecto? A D. Maria de Lurdes chegou a sair do hospital e ir direitinha para o refugio para conseguir ajudar os poucos voluntários que lá existem.
Ainda não falei disso com as voluntárias porque neste momento tambem sei que estão bastante ocupadas a planear e a organizar as adopções, no então também não sei o que a D. Maria de Lurdes pretende fazer a seguir ao encerramento. O maximo que posso fazer é falar com as associações que estão perto do refúgio e tentar perceber o que se poderá fazer.
Da minha parte pouco poderei fazer uma vez que eu não moro propriamente perto do local e quando entro em alguma coisa é para depois conseguir acompanhar... Voce deve saber muito bem como funciona as coisas... ao principio toda a gente quer ajudar, toda a gente se importa e pareçe tudo uma maravilha, mas sabe muito bem que depois lentamente as pessoas começam a se afastar.
VeraSR
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 4:14 am

Voce deve saber muito bem como funciona as coisas... ao principio toda a gente quer ajudar, toda a gente se importa e pareçe tudo uma maravilha, mas sabe muito bem que depois lentamente as pessoas começam a se afastar.

por experiencia propria dou-lhe toda a razão na sua frase :roll:

Sandra claro que tem muita razão no entanto sem trabalho nada se consegue e lamento imenso pelos animais que lá estão bem como pelos que poderiam vir a ter 1 espaço proprio pois parece que é coisa que para os vossos lados não existe e uma obra com condiçoes já feita ir-se degradando aos poucos e sitios para os animais zero...doi bastante... :cry:
<p><strong></strong></p>
SandraGap
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 9:18 am

VeraSR Escreveu:Voce deve saber muito bem como funciona as coisas... ao principio toda a gente quer ajudar, toda a gente se importa e pareçe tudo uma maravilha, mas sabe muito bem que depois lentamente as pessoas começam a se afastar.[\quote]

por experiencia propria dou-lhe toda a razão na sua frase :roll:

Sandra claro que tem muita razão no entanto sem trabalho nada se consegue e lamento imenso pelos animais que lá estão bem como pelos que poderiam vir a ter 1 espaço proprio pois parece que é coisa que para os vossos lados não existe e uma obra com condiçoes já feita ir-se degradando aos poucos e sitios para os animais zero...doi bastante... :cry:
Sem duvida, não existe espaço igual a este. E eu entendo perfeitamente a sua posição porque eu também acho que é desperdiciar um bom recurso, mas temos de ser realistas e saber com o que podemos contar.
De qualquer das formas vou tentar ir lá amanha, falar com elas e ver o que se pode fazer. :wink:
Beijinho
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 12, 2010 10:23 am

:( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry:
aquilo é assossiação ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta fev 12, 2010 3:48 pm

Sim é associação. Desse para teleportar o espaço para Portimão e nós aceitávamos de bom grado... Todas nós trabalhamos e se mesmo arranjar tempo para ver de todas as situações de animais de rua aqui perto de Portimão é difícil, muito menos ter animais a muitos kms de distância.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta fev 12, 2010 6:52 pm

SandraGap Escreveu:Se alguem está interessado neste cão ou outros animais da Goldra mas não mora no Algarve e tem dificuldade em se deslocar a Loulé eu posso ir buscar e transportar até Lisboa, sendo que depois havemos de encontrar alguem que faça o percurso até ao norte se for necessidade de tal...
Não imaginam como se sinto desolada... :( São tantos animais e não poder ficar com nenhum... :( :( :(
Eu moro no distrito de Braga e adopto um. Não sou esquisita. O que interessa é ajudar. Tenho cães de todos os tamanhos, cores e feitios, por isso tanto faz. Preferia um que não fosse territorial porque a matilha tem chefe e ainda hoje me disse que não pôs o lugar a concurso. :) Mas também não interessa um muito tímido e que se preste a apanhar dos outros. :wink: Fora isso, pode ser o que ninguém quiser...

O problema é ir buscá-lo, mas tudo se arranja quando há vontade. Quando decidirem o que me toca, p.f. digam-me para eu saber ao menos o sexo do meu novo filho. :D
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta fev 12, 2010 7:07 pm

...esqueci-me de dizer... tenho um fraquinho por olhos azuis :) , mas se forem de outracor também dá.
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 12, 2010 7:18 pm

:D :D :D obaaaaaaa
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta fev 12, 2010 9:28 pm

tENaTEC Escreveu:
SandraGap Escreveu:Se alguem está interessado neste cão ou outros animais da Goldra mas não mora no Algarve e tem dificuldade em se deslocar a Loulé eu posso ir buscar e transportar até Lisboa, sendo que depois havemos de encontrar alguem que faça o percurso até ao norte se for necessidade de tal...
Eu moro no distrito de Braga e adopto um. Não sou esquisita. O que interessa é ajudar. Tenho cães de todos os tamanhos, cores e feitios, por isso tanto faz. Preferia um que não fosse territorial porque a matilha tem chefe e ainda hoje me disse que não pôs o lugar a concurso. :) Mas também não interessa um muito tímido e que se preste a apanhar dos outros. :wink: Fora isso, pode ser o que ninguém quiser...

O problema é ir buscá-lo, mas tudo se arranja quando há vontade. Quando decidirem o que me toca, p.f. digam-me para eu saber ao menos o sexo do meu novo filho. :D
:D Isso é óptimo. Boleia arranja-se. Tenho boleia para Lisboa com frequência, mais para cima é uma questão de se ver.

Contacte a Verna 96 256 0451 / 282 449 395 [email protected]
ou a Ingrid 918 973 896 [email protected]

:wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
reex
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 9:43 pm

:D :D :D :D :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”