VeraSR Escreveu:SandraGap e por acaso pensou já o que sucederá aquelas instalaçoes apetrechadas de tudo?
Não Vera.. ainda não tinha pensado no que vai aconteçer aquelas instalações porque neste momento a minha preocupação fundamental é para com os animais que lá estão. E pelo que tenho falado com as voluntárias principais do refúgio a coisa não está facil, uma vez que com a noticia do encerramento parece que ainda foram aparecendo mais animais... Por isso, é claro que não pensei nisso.
VeraSR Escreveu: não poderia alguem, falando dum Grupo ou Associação começarem a tentar tratar da parte de legalizar aquilo e conseguirem aproveitar 1 espaço já construido para poder existir uma continuação dum trabalho de louvar ?
Era uma excelente ideia! Mas qual vai ser a associação/grupo que tem autonomia suficiente e voluntários para continuar o projecto? A D. Maria de Lurdes chegou a sair do hospital e ir direitinha para o refugio para conseguir ajudar os poucos voluntários que lá existem.
Ainda não falei disso com as voluntárias porque neste momento tambem sei que estão bastante ocupadas a planear e a organizar as adopções, no então também não sei o que a D. Maria de Lurdes pretende fazer a seguir ao encerramento. O maximo que posso fazer é falar com as associações que estão perto do refúgio e tentar perceber o que se poderá fazer.
Da minha parte pouco poderei fazer uma vez que eu não moro propriamente perto do local e quando entro em alguma coisa é para depois conseguir acompanhar... Voce deve saber muito bem como funciona as coisas... ao principio toda a gente quer ajudar, toda a gente se importa e pareçe tudo uma maravilha, mas sabe muito bem que depois lentamente as pessoas começam a se afastar.