Gandhi-De olhos vasados à espera de luz-Patas Errantes-Adop.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta jan 22, 2010 1:53 am

Gandhi amigo lindo demais, recebi o teu apelo por mail e andava a espreitar se via topico teu mas pouco tenho vindo até aqui e só agora te vejo grande sofredor.

parabens por teres sido acolhido por quem foste, chegaste ao céu de certeza sei que ficarás entregue a alguem que te queira mesmo do coração és lindo e serás decerto um grande companheiro :wink:

futuro muito feliz e um obrigada alem de boa sorte a quem não vira a cara a nenhum amigo que lhes aparece :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

sexta jan 22, 2010 7:28 pm

Se eu pudesse era para aqui q tu vinhas... Estou a torcer para q encontres alguém q te ame de verdade e te possa dar tudo aquilo q realmente mereces!!!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

sábado jan 23, 2010 3:36 pm

:arrow:
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jan 26, 2010 1:55 am

se...eu penssasse em fazer 1 adopção dum canito e se...fosse possivel aqui neste condominio onde não permitem animais ( os meus estão aqui e cá continuarão) serias tu amigo o escolhido

tive já em apartamento gatuxos e 1 cadela salva de canil de abate o convivio era optimo mas entendo não ser prático em apartamento ter um cão é muito mais dependente de nós que um gato.

chegará aquele dono que te mereça, decerto :arrow: :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

terça jan 26, 2010 9:00 am

Este menino é lindo, lindo, um autentico peluche.

Andou numa verdeira azafama :o , e ele era colo e beijos de uma e ainda não tinha aquecido lugar já estava outra a pedir para o ter nos braços :lol:

Não me sais do pensamento meu anjo :(
VeraSR
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 3:01 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jan 28, 2010 2:40 pm

Ainda está à espera de donos :o
é tão mimoso este pequenino lindo :D
quem olha e o quer?????????????????????
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jan 28, 2010 8:57 pm

Precisa-se de pessoa especial para adoptar este canito :!:
Triste história de vida com cicatrizes visiveis num corpinho e focinho tão lindos!!!!!
Ainda irá ter muita sorte, pois claro :D porque a maioria das pessoas são boas, graças a Deus, embora exista um punhado de verdadeiros sociopatas mas esses nunca irão longe, costumam até falecer mais cedo :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça fev 02, 2010 7:30 pm

Como estás meu lindo?
VeraSR
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 3:39 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta fev 10, 2010 4:51 pm

:?: :?:
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quarta fev 10, 2010 9:48 pm

antigona Escreveu:Gandhi-De olhos vasados à espera de luz-Associação Patas Errantes

Imagem

Imagem

Associação Patas Errantes
Data de entrada 2009-12-11
Nome Gandhi
Raça Sem Raça Definida
Côr Principal Branco
Côr Secundária Branco
Pêlo Médio
Textura Ondulado
Padrão Unicolor
Idade Jovem
Tamanho Médio/Pequeno
Sexo masculino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado sim
Apadrinhado não

Encontrámos o Gandhi abandonado na berma de uma estrada muito movimentada.
Estava imóvel e enroscado sobre si próprio e recebeu-nos entre um abanar de cauda e um rosnar de medo.
A razão desse pânico encontrámo-la nos seus dois olhos totalmente vasados.
O Gandhi está defenitivamente cego...

Com a capacidade que só os cães revelam de agarrar novas oportunidades, ele aprendeu a confiar e tornou-se num cãozinho muito ternurento.
É muito alegre e falador mas detesta solidão.

O Gandhi não pode viver no abrigo pois, apesar de se dar muito bem com outros cães, a sua especificidade não é compativel com a vida em comunidade.

Acreditamos que nos cruzámos naquele dia com ele para que a luz pudesse chegar à sua vida, trazida por uma terna família.

O Gandhi precisa e merece muito encontrá-la.

Tem 3 anos, 10Kg de peso e está desparasitado, vacinado, castrado e microchipado.

Contacto para adopção Lurdes Oliveira
Telefone contacto 917607773
www.errantes.org
:arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta fev 10, 2010 10:20 pm

O Gandhi continua a aguardar um dono que o estime independentemente da sua especificidade! :wink:

Ele é totalmente autónomo assim que se ambienta, contudo, por uma questão natural, continua a viver num paqrue sozinho, embora durante o dia tenha cãopanhia! :wink:

Ele ambientou-se a esta nova fase e já faz recreios com a restante cãobada! :D :D :D :D

Anda muito bem à trela e é à trela que se sente mais confiante! 8)

Adora colinho! :D

è um ser lindo que merece muito uma oportunidade! :wink:

Cá está ele no recreio!

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta fev 11, 2010 10:25 pm

Então o pequeno Gandhi já faz recreios com os outros amiguinhos? :D
É lindo o Gandhi e merece o melhor!!!!
O melhor dono para este patudinho, clarinho como um dia de sol!!!!!
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta fev 12, 2010 9:58 pm

Oh Dolfa, que postal amoroso! :D

Os animais têm realmente uma forma de cãoviver uns com os outros estupenda!

Parece que todos compreenderam que este amigo era diferente e aceitaram-no com gentileza! :D

Já fez 2 recreios e correu lindamente! :D

Estamos contentes por vê-lo tão bem!

Mas o que faltava mesmo era um bom dono! :roll:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”