HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

quarta fev 10, 2010 11:35 pm

Outra coisa, Tiabela, já recebi a sua transferência!
Muito obrigada!

Assim:
150€+242,40€= 392,40€

Tiabela: 10€
Eu: 50€

Obrigada! :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta fev 10, 2010 11:51 pm

A minha ainda não entrou :?: :o
trovoada
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 12:04 am

vitorina Escreveu:A minha ainda não entrou :?: :o
Olá Vitorina!

Parece-me que não entrou mais nada. Mas não se preocupe, mal entre eu infrmo-a.

Beijocas

Maria João
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta fev 11, 2010 7:35 pm

Como está hoje minha pequenina????
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

quinta fev 11, 2010 10:42 pm

Olá :)
Como está a Hope, espero que esteja a recuperar bem ainda por cima agora que encontrou um cantinho confortável para recuperar.
Menina linda :)
Trovoada fiz hoje uma transferência de 10 euros (não é muito mas este mês não dá mais), vai em nome de Paula Barroso e é do Banco BPI, depois confirme sff qd receber.
Um beijinho e as melhoras da Hope. :wink:
tiabela
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 7:54 am

:arrow:
tiabela
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 10:35 pm

Tenho tantas saudades de ver fotos da menina e saber mais notícias :cry:

Sei que a trovoada não está cá, mas que tenho saudades, lá isso tenho :oops: :oops: :oops:
trovoada
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 10:58 pm

Olá boa noite! Perdoem-me a minha ausência mas tenho estado em fora de casa em trabalho!
Hoje já estive com a Hope! Levei-a ao vet para mudar a ligadura. A patinha não está mal...mas está demasiado inchada para o que deveria e tudo isto porque a menina Hope, de tão espertinha que está, só quer andar em cima da pata, como se nada fosse! É bom, pois está bastante activa, é mau porque pode prejudicar a recuperação da pata! MAs ela está linda....mais gorduchinha....já está com cerca de 10 kg...em oposição aos iniciais 7 kg! Eu estou com o feelling de que ela ainda vai ser uma menina muito feliz...ainda mais do que está agora.
O meu avô tem sido um "avô" para ela!Dá-lhe mimo, cuida dela, quer fazer-lhe comida, em vez da minha ração....é só mimar! Até já lhe colocou outro nome, pois acha Hope difícil de dizer! Para o meu avô a Hope chama-se Lira! :D
A Tiabela enviou-me uma manta polar espectacular, bem grande e quentinha! MUITO OBRIGADA! A Hope adorou! Depois coloco umas fotos para comprovarem! Beijocas
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta fev 12, 2010 10:59 pm

A minha contribuição para a Hope, será feita na 2ª feira.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta fev 12, 2010 11:08 pm

Uau! :D

Eu estou com o feeling que ela vai ficar com o avô! :roll: 8) :oops:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
trovoada
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 11:09 pm

Ora, aqui publicito as contribuições materiais dadas até agora!
Carpe Diem (Sara):
- uma caminha de tecido e uma toalha;
- 40€ de consulta
- 30€ metade do valor da casota
Tiabela:
- 10€
- mantinha polar bem gira
Palex65:
- 10€
Vitorina:
-15€

Muito obrigada a todos! É graças a todos vós que a Hope está a recuperar!
Beijocas
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta fev 12, 2010 11:16 pm

Que cadelinha tão querida :D
Tem parecenças com a Estrelita Algarvia e são ambas cheias daquele encanto tão especial :wink:
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 11:25 pm

trovoada Escreveu:Olá boa noite! Perdoem-me a minha ausência mas tenho estado em fora de casa em trabalho!
Hoje já estive com a Hope! Levei-a ao vet para mudar a ligadura. A patinha não está mal...mas está demasiado inchada para o que deveria e tudo isto porque a menina Hope, de tão espertinha que está, só quer andar em cima da pata, como se nada fosse! É bom, pois está bastante activa, é mau porque pode prejudicar a recuperação da pata! MAs ela está linda....mais gorduchinha....já está com cerca de 10 kg...em oposição aos iniciais 7 kg! Eu estou com o feelling de que ela ainda vai ser uma menina muito feliz...ainda mais do que está agora.
O meu avô tem sido um "avô" para ela!Dá-lhe mimo, cuida dela, quer fazer-lhe comida, em vez da minha ração....é só mimar! Até já lhe colocou outro nome, pois acha Hope difícil de dizer! Para o meu avô a Hope chama-se Lira! :D
A Tiabela enviou-me uma manta polar espectacular, bem grande e quentinha! MUITO OBRIGADA! A Hope adorou! Depois coloco umas fotos para comprovarem! Beijocas
Lira também é muito bonito :wink: :wink:

Mais uma vez VIVA OA AVÔS :wink: :wink: :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado fev 13, 2010 12:16 pm

Queremos fotos dela já mais gordinha :D Fotos fotos fotos :D :D
trovoada
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 4:11 pm

Boa Tarde!
Aqui fcam umas belas fotos da bela Hope!

Na viagem até ao Vet...sempre muito atenta!:)
Imagem
Na sua bela casota!
Imagem
Sem o colar...a fazer algo que adora: roer um osso! Estava deliciada! E ao fundo vê-se a linda manta que a madrinha Tiabela lhe ofereceu!
Imagem

Beijocas minhas e lambidelas da Hope/Lira! :D
A sua patinha operada!
Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”