Muito obrigada!
Assim:
150€+242,40€= 392,40€
Tiabela: 10€
Eu: 50€
Obrigada!

Lira também é muito bonitotrovoada Escreveu:Olá boa noite! Perdoem-me a minha ausência mas tenho estado em fora de casa em trabalho!
Hoje já estive com a Hope! Levei-a ao vet para mudar a ligadura. A patinha não está mal...mas está demasiado inchada para o que deveria e tudo isto porque a menina Hope, de tão espertinha que está, só quer andar em cima da pata, como se nada fosse! É bom, pois está bastante activa, é mau porque pode prejudicar a recuperação da pata! MAs ela está linda....mais gorduchinha....já está com cerca de 10 kg...em oposição aos iniciais 7 kg! Eu estou com o feelling de que ela ainda vai ser uma menina muito feliz...ainda mais do que está agora.
O meu avô tem sido um "avô" para ela!Dá-lhe mimo, cuida dela, quer fazer-lhe comida, em vez da minha ração....é só mimar! Até já lhe colocou outro nome, pois acha Hope difícil de dizer! Para o meu avô a Hope chama-se Lira!![]()
A Tiabela enviou-me uma manta polar espectacular, bem grande e quentinha! MUITO OBRIGADA! A Hope adorou! Depois coloco umas fotos para comprovarem! Beijocas