VIVIEN ADOPTADA
Ó Lu reparaste que a musica nao acaba e que no final ficam a olhar pra o da direita a espera que ele acabe?
o fulaninho cortou-se!!! 
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
Bigada! Tou comovida! Valeu a pena pedir mimos!
Amanhã há visita à podenguita e já sabem, 2a Feira vou tentar colocar fotos decentes em tamanhos decentes e nem que tenha de agarrar a Vivien pelos coiratos e dizer Cheese, hei-do conseguir uma foto original
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
LuMaria Escreveu:![]()
![]()
![]()
Ele é canitos a cantar. Ele é caturras a assobiar. Ele é mensagens bonitas. Ele é canitos feios comó caraças...
Bigada! Tou comovida! Valeu a pena pedir mimos!
Amanhã há visita à podenguita e já sabem, 2a Feira vou tentar colocar fotos decentes em tamanhos decentes e nem que tenha de agarrar a Vivien pelos coiratos e dizer Cheese, hei-do conseguir uma foto original
<p>Cumps, Sónia.</p>
Ó Lu, é casta? 
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
LU só hoje vim aqui e como tal, soube que fez anitos.
Muitos parabéns atrasados ... e continue com essa "loucura" saudável, pois de tristezas está o mundo cheio.
Quanto à Orelhudita mais linda da ARCA ... cá esperamos fotos .... originais.
Beijocas à "pikena" por mim.

Muitos parabéns atrasados ... e continue com essa "loucura" saudável, pois de tristezas está o mundo cheio.
Quanto à Orelhudita mais linda da ARCA ... cá esperamos fotos .... originais.
Bibiana, meo hamôre, handa qá pra sima a vêre saparesse a tal hadopetante cem milhõezes de istrêlas (açim a módos qum óromlhõezes çideral) durante heste uikend quarnavalesco.
Çameuane qe çapaichone pelus teux phaschinantes hapêndisses hauditivos, crida Miçe Uorlde Coiratos
PS - Heste poste phoi pustado tendo em hatenssão u nouvo hacourdo hortagráphico.
Çameuane qe çapaichone pelus teux phaschinantes hapêndisses hauditivos, crida Miçe Uorlde Coiratos
PS - Heste poste phoi pustado tendo em hatenssão u nouvo hacourdo hortagráphico.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ah...tá bem! Parecia-me mirandês

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Mas não é, é poldês!
Se quiserem saber de onde veio e como nasceu o poldês, perguntem à Colette.

Se quiserem saber de onde veio e como nasceu o poldês, perguntem à Colette.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
dolfa
- Membro Veterano
Colette, o que é poldês?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Ah! AH!! Mistério e trevas!
Tia Lulu B., eisplique hás meninas u qe hé u Poldês.
Muá, je nê pá diu tan end Ai em véri taiard.
Ci iu tumórrau.
Tia Lulu B., eisplique hás meninas u qe hé u Poldês.
Muá, je nê pá diu tan end Ai em véri taiard.
Ci iu tumórrau.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
O Poldês é um boooocadinho dificil de perceber.
É uma especie de mistura...
Inglês? Francês? Pitês?
aiiiiiiii
O que estas mulheres inventam!
N podem tirar o francês ao menos? N percebo patavina.
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
dolfa
- Membro Veterano
Ci iu tumórrau tu Colette!
Lulu o que é Poldês?
Lulu o que é Poldês?