duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
50 não, isso é o que falta pagar! O sr deu 30€!!
E não a levaram à AZP enquanto estava em lx, achas que a levam agora que está tão longe?? Ta aqui uma coisa bem feita tá...
E não a levaram à AZP enquanto estava em lx, achas que a levam agora que está tão longe?? Ta aqui uma coisa bem feita tá...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie
Rita, mais uma vez... tens toda a razão!!! enfim, já bem conheces a minha opinião e mais uma vez ... acertei em cheio...
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja só mais um ... já quase que valeu a pena....

Mas anda tudo doido?
Ja para não falar que manteve um animal doente dentro de um carro enquanto assistia às aulas. Por amor da santa.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e eu tambem de 3 cães
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
A cadela vai amanhã ao vet. Falei com a dona do hotel e ela vai tratar disso. A cadela tem feridas, não muito profundas e algumas já antigas.Tomou um comprimido para as dores.
Parece que a história começou assim:
O senhor, ontem, foi trabalhar de manhã e viu a cadela ferida. No regresso do trabalho, viu que continuava lá e pediu ajuda a alguém. Esse alguém, que não sabia o que fazer, chamou o canil de Alcochete (a cadela estava ao pé da ponte Vasco da Gama). Uma Vet da câmara (?) foi ao local ver a cadela, observou-a e deixou-a lá, dizendo que se a levassem para o canil, seria abatida. Foi então, que o primeiro senhor, chamou a amiga da Reex (Joana?). A história é muito comprida e fico-me por aqui
A Cadelita´devia ter sido mãe há pouco tempo.
Agora, é preciso pagar a conta do vet e do hotel...
Ah , a senhora do hotel não se importa de ficar como responsável pela
adopção
(Entregaram hoje no hotel um cão preto, encontrado em Cascais, muito bem tratado, castrado mas sem chip. Tem um olho azul e outro castanho que pode ter-se perdido, se alguém souber de algo...)
Parece que a história começou assim:
O senhor, ontem, foi trabalhar de manhã e viu a cadela ferida. No regresso do trabalho, viu que continuava lá e pediu ajuda a alguém. Esse alguém, que não sabia o que fazer, chamou o canil de Alcochete (a cadela estava ao pé da ponte Vasco da Gama). Uma Vet da câmara (?) foi ao local ver a cadela, observou-a e deixou-a lá, dizendo que se a levassem para o canil, seria abatida. Foi então, que o primeiro senhor, chamou a amiga da Reex (Joana?). A história é muito comprida e fico-me por aqui

A Cadelita´devia ter sido mãe há pouco tempo.
Agora, é preciso pagar a conta do vet e do hotel...
Ah , a senhora do hotel não se importa de ficar como responsável pela
adopção
(Entregaram hoje no hotel um cão preto, encontrado em Cascais, muito bem tratado, castrado mas sem chip. Tem um olho azul e outro castanho que pode ter-se perdido, se alguém souber de algo...)
Última edição por perapado em sábado fev 13, 2010 12:59 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Tive que ler todo este drama e antes de poder escrever já a perapado o fez.
Para quem conhece a dona do hotel sabe que não é pessoa de virar a cara a um animal que tenha lá, doente, sem fazer nada - é uma senhora com o coração bem grande e no sítio.
Quanto ao pseudo-responsável está-se mesmo a ver que não vai ficar com responsabilidade de nada.
Agora fica pendente da boa vontade e do porta-moedas de cada um apoiar esta menina...
no domingo vou ver a Hope e tiro fotos da Chalom...
(já agora...se alguém tiver umas mantas que não precise na zona onde está o hotel faz muito frio)
Para quem conhece a dona do hotel sabe que não é pessoa de virar a cara a um animal que tenha lá, doente, sem fazer nada - é uma senhora com o coração bem grande e no sítio.
Quanto ao pseudo-responsável está-se mesmo a ver que não vai ficar com responsabilidade de nada.
Agora fica pendente da boa vontade e do porta-moedas de cada um apoiar esta menina...
no domingo vou ver a Hope e tiro fotos da Chalom...
(já agora...se alguém tiver umas mantas que não precise na zona onde está o hotel faz muito frio)
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
a esta hora já devem estar a fazer ó-óperapado Escreveu:Olha, então já ninguém se interessa pela pobre cadela?

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
Pequebrado, estive no hotel ontem e já levei algumas mantas mas estou a recolher mais roupas quentinhas(camisolas,etc.)para lá deixar. Aqueles miúdos precisam, muito, de ajuda, porque nem todos têm madrinhas e há lá muitos abandonados... Hoje, entraram mais 5
Quanto a esta cadelita, vai sim ao vet amanhã e depois logo se vê!
(a Hope está bem; mexida como sempre e ávida de festas e de atenção.
Estava com o focinho avermelhado (seria do sol?, ontem estava lá calor).

-
- Membro Veterano
também já levei mantas, cobertores, pijamas velhos que dão casacos para os meninos - tenho ali mais um resguardo que segue no domingo...perapado Escreveu:Pequebrado, estive no hotel ontem e já levei algumas mantas mas estou a recolher mais roupas quentinhas(camisolas,etc.)para lá deixar. Aqueles miúdos precisam, muito, de ajuda, porque nem todos têm madrinhas e há lá muitos abandonados... Hoje, entraram mais 5![]()
(no sábado passado a dona do hotel foi apanhar em plena berma da auto-estrada mesmo junto do hotel um cão abandonado, pele e osso - já não serve para a caça - comia este mundo e o outro, estava cheinho de fome, lindo, lindo o baixinho)
(obrigada pelas notícias da minha mais que tudo

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
fitinhas de entrecampos a azp eram 10 minutos de carro .Fitinhas Escreveu:Se ninguem é reponsável pela cadela, quem é que a vai levar ao vet?
Primeiro pagava o vet, ag só dá 50 euros para o hotel... valha te Deus cadelinha sofrida...
Alguem que possa levar a cadela ao vet amanhã, se ela entretanto n sucumbir...![]()
Reex n pode levar a pobre cadela á azp?
do hotel a azp talvez 1.30 h
foi mesmo má vontade
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
reex Escreveu:fitinhas de entrecampos a azp eram 10 minutos de carro .Fitinhas Escreveu:Se ninguem é reponsável pela cadela, quem é que a vai levar ao vet?
Primeiro pagava o vet, ag só dá 50 euros para o hotel... valha te Deus cadelinha sofrida...
Alguem que possa levar a cadela ao vet amanhã, se ela entretanto n sucumbir...![]()
Reex n pode levar a pobre cadela á azp?
do hotel a azp talvez 1.30 h
foi mesmo má vontade
Pode crer, Reex, foi mesmo MUITO má vontade!

-
- Membro Veterano
eu pedi a joana para levarem a cadela para almargem , pois vou la de 15 em 15 dias .
A margem sul nunca vou .
mas o s jose como mora para a outra banda dava-lhe mais geito leva-la para lá .
A margem sul nunca vou .
mas o s jose como mora para a outra banda dava-lhe mais geito leva-la para lá .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Perapado e pequebrado, tenho a mala do carro cheia de tapetes, camisolas de mala, e 2 camas de tecido e esponja.
Infelizmente, como sabem, está mau de gasolina.
Se alguma de vòs puder fazer o desvio até ao Barreiro, finalmente ficarei com a mala do carro arrumada!

Infelizmente, como sabem, está mau de gasolina.
Se alguma de vòs puder fazer o desvio até ao Barreiro, finalmente ficarei com a mala do carro arrumada!

<p>Cumps, Sónia.</p>