BORN BRUTALMENTE ATROPELADO, PRECISSO FAT E €€€
Moderador: mcerqueira
Da maneira como esta gente ataca, eu se apresentar neste momento uma factura ou se der o NIB ou mesmo telefone do vet, vão dizer que o vet e meu amigo e que o dinheiro ira entrar na conta para depois ser-me dado a mim, e as historias e desculpas desta pessoas não vao ter fim, etc etc etc e etc... E como sei que eles não vão ajudar...[/quote
Será que será mesmo assim?
Será que será mesmo assim?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Perapado...basta ver o tópico da fitinhas para ver que não, não é nada assim.Lá é um tópico der ajuda, onde tudo está como deve ser...aqui é uma coisa do genero "Dêm-me dinheiro, o meu NIB é tal e têm de confiar em mim porque eu tenho no meu perfil uma data de coisas a dizer "adoptado""
"
As respostas aqui dadas reflectem somente a atitude da pessoa que abriu o tópico. E francamente esta grande amizade entre quem atropela e quem andava a fotografar o cão atropelado ( porque sei isso é ajuda vou ali e já venho)...é no minimo estranha.

As respostas aqui dadas reflectem somente a atitude da pessoa que abriu o tópico. E francamente esta grande amizade entre quem atropela e quem andava a fotografar o cão atropelado ( porque sei isso é ajuda vou ali e já venho)...é no minimo estranha.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Pausanias Escreveu:Perapado...basta ver o tópico da fitinhas para ver que não, não é nada assim.Lá é um tópico der ajuda, onde tudo está como deve ser...aqui é uma coisa do genero "Dêm-me dinheiro, o meu NIB é tal e têm de confiar em mim porque eu tenho no meu perfil uma data de coisas a dizer "adoptado"""
Claro Pausanias, no tópico da fitinhas está tudo como deve ser; claro que está! O que eu tentei dizer à forista, é que NÃO PODE ESTAR JÁ A DUVIDAR DAS AJUDAS SEM ANTES FAZER O QUE SE LHE PEDE: PROVAS!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Pois...ela pode duvidar das ajudas...nós é que não podemos duvidar da inexistência de provas... e se as der, parece que nos está a fazer um favor...a arrogância desta gente é demais., 

"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Pausanias Escreveu:Pois...ela pode duvidar das ajudas...nós é que não podemos duvidar da inexistência de provas... e se as der, parece que nos está a fazer um favor...a arrogância desta gente é demais.,
Se as der... olhe, deixe lá! É preciso é ajudar o desgraçado do cão (com arrogância ou sem ela).
Se tanto querem ajudar o Born porque ainda não contribuiram para a liquidação da factura documentada de 41,50.
Não se preocupem com a operação que essa fica por minha conta, ja que não posso apresentar uma conta para beneficiar de um preço melhor...
Aguardo os v/ donativos, pois da factura documentada não se podem queixar, tem o raio x e foto da pata ferida do cão, e todos os documentos tem data de onte 10/02, penso que não ha grandes duvidas.
Não se preocupem com a operação que essa fica por minha conta, ja que não posso apresentar uma conta para beneficiar de um preço melhor...
Aguardo os v/ donativos, pois da factura documentada não se podem queixar, tem o raio x e foto da pata ferida do cão, e todos os documentos tem data de onte 10/02, penso que não ha grandes duvidas.
Actualização 11/02/2010
Ontem levei o Born a uma clínica veterinária para lhe fazer um raio x e perceber ao certo o que ele teria, visto que o primeiro vet não achei que tivesse sido a melhor opção. Como já havia referido nessa consulta pague € 20,00 e que ficaria por minha conta ate porque não tenho como documentar a despesa.
Na consulta de ontem foi-lhe feito um raio x, o Born não tem a pata partida como havia sido dito pelo primeiro vet, mas tem sim uma LUXAÇÃO COXO-FEMORAL ESQUERDO, o vet disse que o Born poderia viver sem ser operado, mas que ficaria com a patita sempre sem pousar, enquanto que se for operado voltaria a vida normal dele.

Receitaram-me um antibiótico para as dores que vou ainda ter que comprar para começar a dar hoje (ele ontem levou com injectável para as dores) ontem e a conta da consulta + raio x ficou por € 41,50 (conforme documentado abaixo).

Após estes exames decidi consultar varias clínicas veterinárias a ver onde encontraria um melhor preço “amigo animal” para poder operar o Born, obtive um preço a meu ver bom, mas a clínica que me faz este preço pediu-me sigilo no nome por razões que todos devem compreender, caso contrario não faltara pessoas a levar animais a clínica inventado que são de rua e para fazer melhor preço. Faz-me € 200 pela cirurgia de correcção + castração .

Fica o meu NIB 0018 0000 32712893001 16 (Santander Totta) para quem me quiser ajudar a tratar do Born operando-o. E precisso urgentemente de FAT.
Quem ajudar monetariamente agradeço envio de cópia da transferência para [email protected] com o título “AJUDA PARA OPERAÇÃO BORN”
Contactos: 911040877 ou [email protected]
Ontem levei o Born a uma clínica veterinária para lhe fazer um raio x e perceber ao certo o que ele teria, visto que o primeiro vet não achei que tivesse sido a melhor opção. Como já havia referido nessa consulta pague € 20,00 e que ficaria por minha conta ate porque não tenho como documentar a despesa.
Na consulta de ontem foi-lhe feito um raio x, o Born não tem a pata partida como havia sido dito pelo primeiro vet, mas tem sim uma LUXAÇÃO COXO-FEMORAL ESQUERDO, o vet disse que o Born poderia viver sem ser operado, mas que ficaria com a patita sempre sem pousar, enquanto que se for operado voltaria a vida normal dele.

Receitaram-me um antibiótico para as dores que vou ainda ter que comprar para começar a dar hoje (ele ontem levou com injectável para as dores) ontem e a conta da consulta + raio x ficou por € 41,50 (conforme documentado abaixo).

Após estes exames decidi consultar varias clínicas veterinárias a ver onde encontraria um melhor preço “amigo animal” para poder operar o Born, obtive um preço a meu ver bom, mas a clínica que me faz este preço pediu-me sigilo no nome por razões que todos devem compreender, caso contrario não faltara pessoas a levar animais a clínica inventado que são de rua e para fazer melhor preço. Faz-me € 200 pela cirurgia de correcção + castração .

Fica o meu NIB 0018 0000 32712893001 16 (Santander Totta) para quem me quiser ajudar a tratar do Born operando-o. E precisso urgentemente de FAT.
Quem ajudar monetariamente agradeço envio de cópia da transferência para [email protected] com o título “AJUDA PARA OPERAÇÃO BORN”
Contactos: 911040877 ou [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm
Mas só porque "provou" a despesa, as pessoas são obrigadas a contribuir? Até podia ter toda a razão do mundo, que não tem, mas com essa atitude arrogante, as suas exigências e a sua postura, não há pachorra.DIQUI Escreveu:Se tanto querem ajudar o Born porque ainda não contribuiram para a liquidação da factura documentada de 41,50.
Tenho lido este tópico e tenho-me abstido de comentar, mas este seu post foi para mim a última gota de água. Eu teria vergonha de assumir essa postura, por muito que tudo aquilo que relatou seja verdade.
E se realmente frequenta a arca de noé há tanto tempo como afirma, deveria já ter aprendido que as ajudas não se exigem, nem aqui nem na cochinchina. Ajuda quem quer e quem pode, e ao colocar um apelo público de dinheiro, qualquer frequentador do fórum tem o direito de vir até cá questionar e informar-se, sem que isso o obrigue moralmente a participar financeiramente. Se tem sempre uma atitude tão agressiva e arrogante ao PEDIR ajuda, não há de ter muitas ajudas - a não ser, como já aqui foi dito, de papalvos e de gente muito crédula.. e que não se importa de ser maltratada

Ainda acrescento que, se quem pretende ajudar tem TODO o direito a questionar a veracidade dos factos e a solicitar provas, algo normal e que numa pessoa de consciência tranquila não deveria suscitar tanta agitação, já quem pede ajudar não tem o direito de questionar a disponibilidade alheia em ajudar. Cada um sabe de si. Quem questiona a sua história não veio cá pedir nada, o ónus da prova cabe-lhe a si. Agora que quem se interessa pela história e vem até aqui questionar, seja sujeito a pressões e más-educações para que adoptem/recolham o animal ou dêem dinheiro.. é inaceitável e a raiar o ridículo.
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
O Born já tem FAT?DIQUI Escreveu:Boa fox21, nem que sirva de FAT ate arranjar um dono ja e uma excelente ajuda.fox21 Escreveu:O Forum é o Clube-PoloPT.
Diqui, logo passo por sua casa, arranjei uma pessoa interessada em ver o Born
<p>Cumps, Sónia.</p>
Sim ja e novo dono tambem.Fitinhas Escreveu:O Born já tem FAT?DIQUI Escreveu:Boa fox21, nem que sirva de FAT ate arranjar um dono ja e uma excelente ajuda.fox21 Escreveu:O Forum é o Clube-PoloPT.
Diqui, logo passo por sua casa, arranjei uma pessoa interessada em ver o Born
Obrigado pela preocupaçao

As doaçoes deverao chegar, se nao chegar eu estou ca eu para alguma coisa é.Pausanias Escreveu:Ainda berm.Fitinhas Escreveu:E como está ele?
E espero que o dono possa pagar as despesas da cirurgia...
Azar nao irá mais o Born ter