BORN BRUTALMENTE ATROPELADO, PRECISSO FAT E €€€

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado fev 13, 2010 2:45 am

fox21 Escreveu:
Fitinhas Escreveu::) E como está ele?
A operaçao esta agendada, esta de repouso e a fazer medicaçao ate la :wink:

Obrigado pela preocupaçao fitinhas :wink:
Que corra td bem, vá dando noticias. :)
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
fox21
Membro Júnior
Registado: quinta fev 11, 2010 2:25 am

sábado fev 13, 2010 2:47 am

Fitinhas Escreveu::o essas citações deixaram me um bocado confusa. :?
Confusa em que?

o Born para ja encontrasse em Fat ate ficar tratado, depois seguira para o seu dono, nao vejo qual a confusao, quantos as ajudas, tenho recebido donativos do Clube polo.

Cumps
fox21
Membro Júnior

sábado fev 13, 2010 2:49 am

Fitinhas Escreveu:
fox21 Escreveu:
A operaçao esta agendada, esta de repouso e a fazer medicaçao ate la :wink:

Obrigado pela preocupaçao fitinhas :wink:
Que corra td bem, vá dando noticias. :)
Sim, por mim nunca sera esquecido :wink:

Tudo de bom para a sua menina :wink:

Cumps
Fitinhas
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 2:51 am

Pausanias Escreveu:
Ainda berm.

E espero que o dono possa pagar as despesas da cirurgia... 8)
Fitinhas
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 2:53 am

fox21 Escreveu:
Pausanias Escreveu:
Ainda berm.

E espero que o dono possa pagar as despesas da cirurgia... 8)
As doaçoes deverao chegar, se nao chegar eu estou ca eu para alguma coisa é.

Azar nao irá mais o Born ter :wink:
Fitinhas
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 2:55 am

fox21 Escreveu:
Confusa em que?

o Born para ja encontrasse em Fat ate ficar tratado, depois seguira para o seu dono, nao vejo qual a confusao, quantos as ajudas, tenho recebido donativos do Clube polo.

Cumps
Percebeu agora?
Eu n fiquei confusa em relação ás suas respostas. :|

A net tem destas coisas... :x
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado fev 13, 2010 3:19 am

Blodeuwedd Escreveu:Peço desculpa pela intromissão, uma vez que não poderei neste momento fornecer a menor ajuda, infelizmente, devido a uma série de infortúnios que ocorreram este mês, mas não posso deixar de chamar a atenção para um pormenor.

Não acho que esta discussão tenha tomado o melhor rumo. A atitude de ajudar o Born e procurar fornecer-lhe cuidados é da maior importância, no entanto não se podem sentir ofendidos pela desconfiança das outras pessoas. Aliás, só verá as coisas dessa forma quem não tenha a mínima noção da quantidade de falsos apelos pedindo auxílio monetário para determinada causa inexistente circulam na internet. Até os há sem ser por dinheiro mas apenas por mera diversão mórbida de quem os lança (doação de sangue, "operação pijaminha" e outros que tal).

Uma documentação adequada para fundar a causa é ESSENCIAL para que as pessoas hoje em dia, demasiado habituadas às contantes tentativas de extorsão que se apoiam na boa-fé de cada um, não transfiram dinheiro para um qualquer NIB por "dá cá aquela palha".

Na minha humilde opinião, ser-lhes-ía MUITO mais fácil reunir uma maior quantia para uma operação bem documentada do que uma menor para algo feito sem divulgação de nomes das entidades envolvidas e apresentação de facturas como prova dos custos associados.

Cumprimentos,

Cláudia Rosa
Concordo plenamente.
É triste chegar-se a esta agressividade.

Dar uma opinião honesta é bom e desejáve, Mas chegar-se a agredir verbalmente e ao quase insulto, não ajuda em nada.
fox21
Membro Júnior

sábado fev 13, 2010 3:23 am

Fitinhas Escreveu:
fox21 Escreveu:
Confusa em que?

Cumps
Percebeu agora?
Eu n fiquei confusa em relação ás suas respostas. :|

A net tem destas coisas... :x
Ah sim compreendi, foruns e diferente, da sempre uma expressao de se falar mesmo que nao se queira :roll: nunca quiz entrar a "matar" como foi dito, é mais é aquele intuito de querer muito ajudar e nao saber como, tipo pessoa desesperada, eu sempre adorei animais, tenho uma gatinha siamesa ja com 3aninhos e uma cadelinha caniche com cerca de 8anos, e sei que se algum dia me falta algum destes animais eu sofro, agora imagine Fitinhas, vem na estrada, derrepente aparece um cao que vem a correr para passar a estrada, eu travei e virei o mais que pode para a direita, (Quase ia atropelando um peao ao me desviar do cao) e assim que sai fora do carro, nao me preocupei com o carro, fui ter com o peao para ver se estava bem e ia em direcçao ao Born que estava na estrada desmaiado, quando ele proprio se levanta e vem em nossa direcçao (Diqui que saia com o seu cao na altura do embate e eu) estava muito quietinho e a pedir mimo, eu nao sabia o que fazer, eu queria ajudar mas nao sabia como, nunca me tinha acontecido antes, se nao fosse a Diqui nem sei o que faria. Devo-lhe muito a ela.

Nunca tinha entrado neste mundo animal, e digo-lhe que ao ler certos topicos, fico chocado com certos animais e na qual muita gente ca no forum e bastante solidaria, estes animais sem voces nao sei o que seriam, pois na verdade, voces aqui sao Grandes acima de tudo.

Fitinhas, peço desculpa por qualquer coisa.

Cumps
fox21
Membro Júnior

sábado fev 13, 2010 3:27 am

ambv Escreveu:
Blodeuwedd Escreveu:Peço desculpa pela intromissão, uma vez que não poderei neste momento fornecer a menor ajuda, infelizmente, devido a uma série de infortúnios que ocorreram este mês, mas não posso deixar de chamar a atenção para um pormenor.

Não acho que esta discussão tenha tomado o melhor rumo. A atitude de ajudar o Born e procurar fornecer-lhe cuidados é da maior importância, no entanto não se podem sentir ofendidos pela desconfiança das outras pessoas. Aliás, só verá as coisas dessa forma quem não tenha a mínima noção da quantidade de falsos apelos pedindo auxílio monetário para determinada causa inexistente circulam na internet. Até os há sem ser por dinheiro mas apenas por mera diversão mórbida de quem os lança (doação de sangue, "operação pijaminha" e outros que tal).

Uma documentação adequada para fundar a causa é ESSENCIAL para que as pessoas hoje em dia, demasiado habituadas às contantes tentativas de extorsão que se apoiam na boa-fé de cada um, não transfiram dinheiro para um qualquer NIB por "dá cá aquela palha".

Na minha humilde opinião, ser-lhes-ía MUITO mais fácil reunir uma maior quantia para uma operação bem documentada do que uma menor para algo feito sem divulgação de nomes das entidades envolvidas e apresentação de facturas como prova dos custos associados.

Cumprimentos,

Cláudia Rosa
Concordo plenamente.
É triste chegar-se a esta agressividade.

Dar uma opinião honesta é bom e desejáve, Mas chegar-se a agredir verbalmente e ao quase insulto, não ajuda em nada.
A que esquecer o passado, o que interessa é que estamos e contagem decrescente para ver o Born operado e novo.

Obrigado pela sua opiniao :wink:
ambv
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 3:27 am

seraverdade Escreveu:
DIQUI Escreveu:
Tenho noção que a ajuda ao Born não esta a levar um bom ruma não. Simplesmente porque uns querem de facto ajudar o Born já outros preferem vê-lo a sofrer. quote]

Não posso deixar passar isto. Se alguém quer ver o animal a sofrer será a senhora que o deixou na rua para ser atropleado DUAS vezes em 4 dias.

Depois é como digo...é curiosissimo que uma pessoa que diz andar aqui na arca há muito tempo e que nos atira a cara com as ajudas que diz fazer, a cada segundo, não conheça a arca, os problemas com burlas que aqui há.
E que sabendo disso não só tenha colocado um tópico onde se recusa a colocar documentação de um orçamento para o valor que pede--200 euros não é pouco dinheiro...se calhar para uns será para mim é muito,
como ainda se enxofra por não acreditarmos nela somente porque sim quando meteu o tópico com o NIB a dizer, venha de aí a massa que eu sou muito conhecida. :lol: :lol: :roll:
Cristica, critica, mas nada faz para ajudar nem para arranjar uma fat para acolher o cão.

É certo que há muita gente a aproveitar-se.

Mas neste momento se há um cão a sofrer e que não tem onde ficar, porque não se prontifica a arranjar um fat?

Qual o problema?

Só porque você não pode? Talvez quem pos o anúncio não possa tambem.

Basta de críticas destrutivas, mas vamos tentar resolver este caso.

Afinal o que está em causa? Não é o bem estar de um cão em sofrimento.

Gostava imenso de contribuir mas neste momento não posso. Não tenho dinheiro da minha conta para poder dar. Senão ajudava.
fox21
Membro Júnior

sábado fev 13, 2010 3:33 am

ambv Escreveu:
seraverdade Escreveu:
DIQUI Escreveu:
Tenho noção que a ajuda ao Born não esta a levar um bom ruma não. Simplesmente porque uns querem de facto ajudar o Born já outros preferem vê-lo a sofrer. quote]

Não posso deixar passar isto. Se alguém quer ver o animal a sofrer será a senhora que o deixou na rua para ser atropleado DUAS vezes em 4 dias.

Depois é como digo...é curiosissimo que uma pessoa que diz andar aqui na arca há muito tempo e que nos atira a cara com as ajudas que diz fazer, a cada segundo, não conheça a arca, os problemas com burlas que aqui há.
E que sabendo disso não só tenha colocado um tópico onde se recusa a colocar documentação de um orçamento para o valor que pede--200 euros não é pouco dinheiro...se calhar para uns será para mim é muito,
como ainda se enxofra por não acreditarmos nela somente porque sim quando meteu o tópico com o NIB a dizer, venha de aí a massa que eu sou muito conhecida. :lol: :lol: :roll:
Cristica, critica, mas nada faz para ajudar nem para arranjar uma fat para acolher o cão.

Mas neste momento se há um cão a sofrer e que não tem onde ficar, porque não se prontifica a arranjar um fat?

Qual o problema?

Gostava imenso de contribuir mas neste momento não posso. Não tenho dinheiro da minha conta para poder dar. Senão ajudava.
A unica pessoa que continua a nao fazer isso e voce, ja tudo passou, mas voce continua a ir buscar coisas do passado, como voce diz e basta ler o negrito, por favor faça isso.

Ja agora, se ler os post finais pode ver que o Born se encontra em FAT :roll: é o que faz escrever sem ler o topico todo :roll:

Obrigado
ambv
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 3:38 am

perapado Escreveu:Da maneira como esta gente ataca, eu se apresentar neste momento uma factura ou se der o NIB ou mesmo telefone do vet, vão dizer que o vet e meu amigo e que o dinheiro ira entrar na conta para depois ser-me dado a mim, e as historias e desculpas desta pessoas não vao ter fim, etc etc etc e etc... E como sei que eles não vão ajudar...[/quote

Será que será mesmo assim?
É sempre de apresentar, se não, dá aso a dúvidas.

Se as pessoas continuarem a duvidar e não quererem ajudar, o problema já é delas.

Basta de palavras.

É hora de agir!
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

sábado fev 13, 2010 3:39 am

Curiosamente pelos vistos o adoptante é igualmente teso...pois continua a pedir-se dinheiro.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
ambv
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 3:41 am

fox21 Escreveu:
ambv Escreveu:
seraverdade Escreveu:
DIQUI Escreveu:

Qual o problema?

A unica pessoa que continua a nao fazer isso e voce, ja tudo passou, mas voce continua a ir buscar coisas do passado, como voce diz e basta ler o negrito, por favor faça isso.

Ja agora, se ler os post finais pode ver que o Born se encontra em FAT :roll: é o que faz escrever sem ler o topico todo :roll:

Obrigado
A resposta era para a seraverdade. De qualquer maneira, fico contente por ter arranjado fat. Sabia que havia alguém interesado mas não me tinha apercebido de que já estava.
fox21
Membro Júnior

sábado fev 13, 2010 3:43 am

Pausanias Escreveu:Curiosamente pelos vistos o adoptante é igualmente teso...pois continua a pedir-se dinheiro.
Foi-lhe pedido algo? suponho que nao.

como ja foi dito, Criticas destrutivas? nao obrigado
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”