ambv Escreveu:fox21 Escreveu:A resposta era para a seraverdade. De qualquer maneira, fico contente por ter arranjado fat. Sabia que havia alguém interesado mas não me tinha apercebido de que já estava.ambv Escreveu:A unica pessoa que continua a nao fazer isso e voce, ja tudo passou, mas voce continua a ir buscar coisas do passado, como voce diz e basta ler o negrito, por favor faça isso.seraverdade Escreveu:Cristica, critica, mas nada faz para ajudar nem para arranjar uma fat para acolher o cão.DIQUI Escreveu:
Tenho noção que a ajuda ao Born não esta a levar um bom ruma não. Simplesmente porque uns querem de facto ajudar o Born já outros preferem vê-lo a sofrer. quote]
Não posso deixar passar isto. Se alguém quer ver o animal a sofrer será a senhora que o deixou na rua para ser atropleado DUAS vezes em 4 dias.
Depois é como digo...é curiosissimo que uma pessoa que diz andar aqui na arca há muito tempo e que nos atira a cara com as ajudas que diz fazer, a cada segundo, não conheça a arca, os problemas com burlas que aqui há.
E que sabendo disso não só tenha colocado um tópico onde se recusa a colocar documentação de um orçamento para o valor que pede--200 euros não é pouco dinheiro...se calhar para uns será para mim é muito,
como ainda se enxofra por não acreditarmos nela somente porque sim quando meteu o tópico com o NIB a dizer, venha de aí a massa que eu sou muito conhecida.![]()
![]()
É certo que há muita gente a aproveitar-se.
Mas neste momento se há um cão a sofrer e que não tem onde ficar, porque não se prontifica a arranjar um fat?
Qual o problema?
Só porque você não pode? Talvez quem pos o anúncio não possa tambem.
Basta de críticas destrutivas, mas vamos tentar resolver este caso.
Afinal o que está em causa? Não é o bem estar de um cão em sofrimento.
Gostava imenso de contribuir mas neste momento não posso. Não tenho dinheiro da minha conta para poder dar. Senão ajudava.
Ja agora, se ler os post finais pode ver que o Born se encontra em FATé o que faz escrever sem ler o topico todo
![]()
Obrigado
BORN BRUTALMENTE ATROPELADO, PRECISSO FAT E €€€
Moderador: mcerqueira
Pode ser estrenha , mas não poderá haver pessoas assim?Pausanias Escreveu:Perapado...basta ver o tópico da fitinhas para ver que não, não é nada assim.Lá é um tópico der ajuda, onde tudo está como deve ser...aqui é uma coisa do genero "Dêm-me dinheiro, o meu NIB é tal e têm de confiar em mim porque eu tenho no meu perfil uma data de coisas a dizer "adoptado"""
As respostas aqui dadas reflectem somente a atitude da pessoa que abriu o tópico. E francamente esta grande amizade entre quem atropela e quem andava a fotografar o cão atropelado ( porque sei isso é ajuda vou ali e já venho)...é no minimo estranha.
Se fosse eu a ter a infelicidade de atropelar um cão, faria tudo para ajudar.
Oxala nao tenha essa infelicidade, eu estou metido no meio e digo-lhe, nao vejo a hora de ver o Born bom, e enquanto nao ficar bom nao vou descansar nem desistir desta luta.ambv Escreveu:Pode ser estrenha , mas não poderá haver pessoas assim?Pausanias Escreveu:Perapado...basta ver o tópico da fitinhas para ver que não, não é nada assim.Lá é um tópico der ajuda, onde tudo está como deve ser...aqui é uma coisa do genero "Dêm-me dinheiro, o meu NIB é tal e têm de confiar em mim porque eu tenho no meu perfil uma data de coisas a dizer "adoptado"""
As respostas aqui dadas reflectem somente a atitude da pessoa que abriu o tópico. E francamente esta grande amizade entre quem atropela e quem andava a fotografar o cão atropelado ( porque sei isso é ajuda vou ali e já venho)...é no minimo estranha.
Se fosse eu a ter a infelicidade de atropelar um cão, faria tudo para ajudar.

agora posso dizer que já li o tópico todo.
Peço desculpa por algumas afirmações, que pelos vistos já estavam um pouco atrasadas. Fico contente por o canito já estar a ser cuidado.
Como comecei a ler desde o princípio e continuei a ler página a página, só no fim é que me apercebi do final feliz.
Não foi minha intenção repizar o que tinha sido dito para trás, quando a situação já estava encaminhada. Foram apenas feitas no seguimento do que estava a ler.
Só gostava de salientar que gostava de saber notícias do canito.
Peço desculpa por algumas afirmações, que pelos vistos já estavam um pouco atrasadas. Fico contente por o canito já estar a ser cuidado.
Como comecei a ler desde o princípio e continuei a ler página a página, só no fim é que me apercebi do final feliz.
Não foi minha intenção repizar o que tinha sido dito para trás, quando a situação já estava encaminhada. Foram apenas feitas no seguimento do que estava a ler.
Só gostava de salientar que gostava de saber notícias do canito.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Se andar menos no carro que atropelou o cão pode ajudar a pagar a cirurgia. Até é mais saudável andar a pé, de transportes ou bicicleta.fox21 Escreveu:[
Oxala nao tenha essa infelicidade, eu estou metido no meio e digo-lhe, nao vejo a hora de ver o Born bom, e enquanto nao ficar bom nao vou descansar nem desistir desta luta.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Se tambem quizer contribuir tambem faz bem a si e ao BornPausanias Escreveu:Se andar menos no carro que atropelou o cão pode ajudar a pagar a cirurgia. Até é mais saudável andar a pé, de transportes ou bicicleta.fox21 Escreveu:[
Oxala nao tenha essa infelicidade, eu estou metido no meio e digo-lhe, nao vejo a hora de ver o Born bom, e enquanto nao ficar bom nao vou descansar nem desistir desta luta.

Até que da minha parte ele nao tem queixa enquanto a minha contribuiçao e doaçoes.
De si apenas posso dizer, cada post que faz, e cada post infeliz, enfim

Daqui a pouco esta a dizer que só bebe agua, nao tem vicios nao anda de carro, e nao sai a noite etc... etc... tudo porque nao sabe o que vai acontecer no futuro. Muito sinceramente nao o percebo...

-
- Membro Veterano
25 euros, não é ? Para quem atropelou o animal e se diz que a conta vai a 300 e até agora não se sabe quem opera até está bem.fox21 Escreveu:[
Até que da minha parte ele nao tem queixa enquanto a doaçoes.
:
Como já disse...para dar façam prova.Aquilo que até agora se escusaram a fazer.Até à data só arrogância da senhora e uma agressividade curiosa da sua que atropelou o animal.
Acho uma vergonha total esta conversinha de "só pode escrever aqui quem der dinheiro"

Daqui a pouco diz que foi a Diqui que emporrou o Born e eu atropelei-oPausanias Escreveu:25 euros, não é ? Para quem atropelou o animal e se diz que a conta vai a 300 e até agora não se sabe quem opera até está bem.fox21 Escreveu:[
Até que da minha parte ele nao tem queixa enquanto a doaçoes.
:
Como já disse...para dar façam prova.Aquilo que até agora se escusaram a fazer.Até à data só arrogância da senhora e uma agressividade curiosa da sua que atropelou o animal.
Acho uma vergonha total esta conversinha de "só pode escrever aqui quem der dinheiro"e acho curiosissimo que o sr e a sra que abre o tópico tenham exactamente o mesmo discurso.
Santa ignorancia

Para si o melhor é quem atropelou o cao, pagar a despesa toda mesmo seja ele abandonado ou fazer como muitos, ah, só estas a mancar, deixa la, e deixalo la na valeta, Atropelo, tento ajudar e ainda vejo disto, imagino se tivesse atropelado e nem quizesse saber, talvez ja nao fosse eu arrogante, pois nao estaria aqui neste forum...

Mesmo que fosse os 25euros, voce quanto ja deu de doaçao? do clube polo posso-lhe garantir que ja vai em alguns euros, voce tambem nao é obrigado a doar, mas se nao quer doar nao venha para aqui deitar o topico abaixo, assim nem eu nem a Diqui nem voce passaremos a ser arrogantes... mas nao se preocupe, no dia em que o Born for operado as fotos apareceram e ai, irei agradecer-lhe pelo seu gosto pelos animais.

Obrigado por tudo e nao lhe responderei mais aos seus posts para nao ser mais "arrogante"

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
"Curiosamente pelos vistos" o Pausanias nada mais sabe fazer que deitar abaixo. Teso ou não, o Born arranjou dono, enquanto que o Pausanias em nada contribuiu para o bem estar do canito.Pausanias Escreveu:Curiosamente pelos vistos o adoptante é igualmente teso...pois continua a pedir-se dinheiro.
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
Nem a pessoa que o atropelou, diga-se de passagem contribuiu para o bem estar.Nem a pessoa que abre este tópico e que arrogantemente não coloca aqui provas do que diz ao contrário de tanta gente.tENaTEC Escreveu:"Curiosamente pelos vistos" o Pausanias nada mais sabe fazer que deitar abaixo. Teso ou não, o Born arranjou dono, enquanto que o Pausanias em nada contribuiu para o bem estar do canito.Pausanias Escreveu:Curiosamente pelos vistos o adoptante é igualmente teso...pois continua a pedir-se dinheiro.
Por mim, cara tenatec até faço umas coisas mas tenho vergonha na cara e não ando a pedir esmolas para coisas que sejam da minha responsabilidade...nem as publicito na net a cada mensagem como a sra que abriu o topico...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Não podemos confundir desespero com arrogância e foi isso que eu li no pedido de ajuda.Desespero puro por não saber como resolver a situação. As pessoas não são todas iguais e quando estão debilitadas psíquicqmente podem parecer agrressivas, sem ser essa a situação.Pausanias Escreveu:Nem a pessoa que o atropelou, diga-se de passagem contribuiu para o bem estar.Nem a pessoa que abre este tópico e que arrogantemente não coloca aqui provas do que diz ao contrário de tanta gente.tENaTEC Escreveu:"Curiosamente pelos vistos" o Pausanias nada mais sabe fazer que deitar abaixo. Teso ou não, o Born arranjou dono, enquanto que o Pausanias em nada contribuiu para o bem estar do canito.Pausanias Escreveu:Curiosamente pelos vistos o adoptante é igualmente teso...pois continua a pedir-se dinheiro.
Por mim, cara tenatec até faço umas coisas mas tenho vergonha na cara e não ando a pedir esmolas para coisas que sejam da minha responsabilidade...nem as publicito na net a cada mensagem como a sra que abriu o topico...
Quanto ao fazer algumas coisas então estamos em pé de igualdade, mas, se reparar bem, aqui há muitos pedidos de ajuda, se calhar a única forma de poderem ajudar um animal em perigo...
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
É por pessoas como Pausanias e outros que me envergonho cada vez mais de pertencer a classe humana...
Pessoas assim são como os nossos queridos animais "os burritos" so enxerga para a frente...
E "teclas" so conhecem uma pois carregam sempre na mesma, esta gente não sai do mesmo, volta e meia e meia volta lá diz novamente o mesmo... Credo como é possivel...
O Pousanias deve ser daquelas pessoas como ja ca apareceram que ajuda um animal se tiver dinheiro bla bla bla, bla bla bla (isto se e que ajuda, pois tenho mesmo muitas duvidas), agora se estiver mal de finanças deve passar por um animal em sofrimento e continua caminho como se nada tivesse visto, deixando o pobre coitado a sofrer.
O mal disto tudo e que não vemos as coisas pela mesma perspectiva e isso mete-lhe confusão mas a mim não, eu ajudo um animal quer tenha dinheiro quer tenha que o angariar por não o ter e poder prestar assim os devidos tratamentos aos animais que precisam de ajuda.
Este ditado é mesmo fantastico e cada vez o menciona mais "Quantas mais pessoas conheço mais gosto de animais..."
FRANCAMENTE...
Pessoas assim são como os nossos queridos animais "os burritos" so enxerga para a frente...
E "teclas" so conhecem uma pois carregam sempre na mesma, esta gente não sai do mesmo, volta e meia e meia volta lá diz novamente o mesmo... Credo como é possivel...
O Pousanias deve ser daquelas pessoas como ja ca apareceram que ajuda um animal se tiver dinheiro bla bla bla, bla bla bla (isto se e que ajuda, pois tenho mesmo muitas duvidas), agora se estiver mal de finanças deve passar por um animal em sofrimento e continua caminho como se nada tivesse visto, deixando o pobre coitado a sofrer.
O mal disto tudo e que não vemos as coisas pela mesma perspectiva e isso mete-lhe confusão mas a mim não, eu ajudo um animal quer tenha dinheiro quer tenha que o angariar por não o ter e poder prestar assim os devidos tratamentos aos animais que precisam de ajuda.
Este ditado é mesmo fantastico e cada vez o menciona mais "Quantas mais pessoas conheço mais gosto de animais..."
FRANCAMENTE...
Última edição por DIQUI em sábado fev 13, 2010 5:18 pm, editado 2 vezes no total.
As pessoas que quiserem contribuir para a operação sem duvidar da minha seriedade, façam o favor de me enviar um e-mail com copia da transferencia que farei chegar copia da conta da operação. As que não contribuirem nunca terão acesso ao documento por razões que cá expliquei.
Enquanto isso existe uma outra despesas documentada aqui no neste forum com uma factura do vet e com provas de uma raio x e mesmo fotos do Born.
Ha pessoas que sei que não querem ajudar, caso contrario ja o teriam feito pois tem aqui despesas documentadas e não ajudaram a mesma e então o unico fim deles e mesmo limitarem-se a difamar o pedido.
Aqui so falam de uma futurta factura que não poderei expor e nunca falam do que ja foi documentado.
Portanto amigos quem quiser ajudar o Bron faço questão de enviar copia da factura, quem queria e não pode ajudar, agradeço a mesma porque a vida não esta facil para ninguem e isso compreendo, mas para que não quiser ajudar o Born nunca vera dita factura a frente.
E com o que acabei de escrever encerro a troca de arrogancias que tem existido entre outros foristas e eu.
Quem ajudar recebe a copia da factura quem não ajudar, ficara pela sua arrogancia...
Enquanto isso existe uma outra despesas documentada aqui no neste forum com uma factura do vet e com provas de uma raio x e mesmo fotos do Born.
Ha pessoas que sei que não querem ajudar, caso contrario ja o teriam feito pois tem aqui despesas documentadas e não ajudaram a mesma e então o unico fim deles e mesmo limitarem-se a difamar o pedido.
Aqui so falam de uma futurta factura que não poderei expor e nunca falam do que ja foi documentado.
Portanto amigos quem quiser ajudar o Bron faço questão de enviar copia da factura, quem queria e não pode ajudar, agradeço a mesma porque a vida não esta facil para ninguem e isso compreendo, mas para que não quiser ajudar o Born nunca vera dita factura a frente.
E com o que acabei de escrever encerro a troca de arrogancias que tem existido entre outros foristas e eu.
Quem ajudar recebe a copia da factura quem não ajudar, ficara pela sua arrogancia...
Ah para quem esta mesmo interessado em saber do Born ele operado dia 22/02. Pelo que nesse dia terei a factura na minha mão, não sei se conseguirei fotos logo apos a operação, pois não faço ideia como vira a pata, ele dara entrada na clinica de manha a primeira hora e irei busca-lo ao fim do dia.
Mas mal consiga tirar fotos a cicatriz farei por colocar ca no forum tambem.
Obrigada
Mas mal consiga tirar fotos a cicatriz farei por colocar ca no forum tambem.
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Olá,
quanto é que ainda falta para pagar as despesas veterinárias?
Desculpe perguntar assim, é que estava a ler o tópico e perdi-me no meio de tanta......
Por isso vamos ao que interessa. Ainda falta muito para pagar a factura?
Já agora, obrigada à FAT e a todas as pessoas que ajudaram e pretendem ainda ajudar.
quanto é que ainda falta para pagar as despesas veterinárias?
Desculpe perguntar assim, é que estava a ler o tópico e perdi-me no meio de tanta......
Por isso vamos ao que interessa. Ainda falta muito para pagar a factura?
Já agora, obrigada à FAT e a todas as pessoas que ajudaram e pretendem ainda ajudar.