LUANA vai ser devolvida...ADOPTADAAAAAAAAAAAAAAAA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

terça fev 09, 2010 6:25 pm

RYKY69 saio daqui na sexta feira vou tentar ir buscar a Luana :wink: :wink: :wink: e no sábado podemos combinar então :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça fev 09, 2010 7:07 pm

silviaraquel Escreveu:sim sim anabela.... não está facíl aqui por casa... mas com calma as coisas vão ao lugar :lol:
Havias de ter a minha suryah demolidora e ai sim ias entrar em crise e tomar prozac e xanax ( como o marialva gingão) :lol: :lol: :lol:
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

terça fev 09, 2010 10:07 pm

OK e Obrigada "Mcanitos" e desculpa por estar a ser chatinho. ainda por cima já fiz "burrada" á hora de almoço com a pressa para ir trabalhar, em vez de responder abri dois novos tópicos lol por isso é que não aparecia nada aqui. lol. chau depois a gente combina
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quinta fev 11, 2010 8:57 pm

Se têm um animal têm que pensar nas consequências, e ainda por cima um bebé que as vezes faz mais disparates, normal da idade, se comeu as tarturagas, os peixes, os papéis, epa só tinham de estar preparados, prevenirem-se e meterem as coisas fora do alcance da cadelinha. Mas não...
Boa sorte para a Luana :wink:
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

sábado fev 13, 2010 2:17 pm

Imagem

Adoptada por o RYKY69 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sábado fev 13, 2010 2:40 pm

Boa sorte para a Luana :)
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado fev 13, 2010 6:48 pm

mcanitos Escreveu:Imagem

Adoptada por o RYKY69 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:D
RYKY69 depois queremos fotos! :P :oops:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Sutra
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 8:16 pm

Sim, sim, muitas fotos da demolidora :lol: :lol: :lol: :lol:
RYKY69
Membro

segunda fev 15, 2010 2:48 pm

Mais logo já mando fotos p. todos verem agora vou trabalhar e ela vai comigo que eu já arrajei um cantinho p.ela ficar ao pé de mim.
ontem foi-me impossivel pois queria ter tudo como deve ser para ela. mas posso adiantar que ela etá a gostar daqui e é muito meiga. té mais logo que já tou atrasado
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda fev 15, 2010 2:54 pm

eu hoje conheci pessoalmente a luana é lindissima e agora está em boas maos ,ela ve-se que tem muito medo,nao deve ter sido muito bem tratada pelos anteriores donos.

estou certa de que agora a vou vendo com alguma frequencia.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
RYKY69
Membro

segunda fev 15, 2010 10:48 pm

ImagemImagem
Luana a brincar com o urso de peluche que a minha mae lhe deu
Imagem
ATé a cama ela me está a roer aqueles dentinhos estao a custar
Imagem
Onde ela está agora
Imagem
É uma maluca que só quer é brincadeira, até anda atrás do rabo dela.lol
Imagem
E os meus chinelos .Não havia mais nada para levar para cima da cama??.lol
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça fev 16, 2010 10:30 am

Espectacularrrrrrrrrrrr é mesmo muito muito bonita :wink:

Parabéns, que sejam muito felizes
Sutra
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 10:56 am

Boa sorte luana :lol: :lol:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça fev 16, 2010 12:50 pm

Felicidades :D :D :D :D :D :D :D :D :D
RYKY69
Membro

terça fev 16, 2010 1:57 pm

Imagem

Aqui está a apelidada de destruidora injustificadamente até porque pelo que tenho convivido com a minha menina eu não acho que ela seja diferente dos outros cachorrinhos desta idade.
As pessoas têm que compreender que ao adoptar um cão terão que reflectir bem, se querem um cachorrinho pequenino terão que compreender que eles têm necessidade de roer qualquer coisa, pois os seus dentinhos estão a nascer.
com as crianças é igual só que é mais fácil pois é só meter uma chucha na boca e já está com os cachorrinhos terá que se arranjar as condições ideais e não ter nada á mão deles.
O que vocês aqui vêm é um bom exemplo disso; Embora á primeira vista pareça uma bagunça , são tudo coisas acessíveis a qualquer pessoa: Um ou dois bonecos que até há lojas de Hambúrguer a oferece-los , os meus chinelos que por acaso até são baratos, um cobertor que não se tenha pena de estragar, e está feita a felicidade do seu animal. quanto ao resto só o deixa roer e estragar se quiser, terá que estar de olho nele assim como se você tivesse um filho pequeno, também teria que tomar conta dele.
Se por acaso Não tem disposição para estas pequenas coisas e acha que não tem paciência para isto e mais algumas coisas, Mais vale a pena não adoptar um animal porque ELES NÃO SÃO OBJECTOS que depois de nos fartar-mos deles podemos Mete-los para um canto qualquer.
Haviam de conhecer o "Gufy" esse sim era uma maquina de destruir e ainda por cima quando se ralhava com ele metia-se com cara de gozo que até dava vontade de rir, o sacana do cachorro era mesmo gozão. lol .
Para Já está tudo feliz por aqui só noto que quando a levo á rua ela fica muito assustada com tudo não pode ouvir um barulho estranho que fica logo alerta, mas aos poucos ela hade ganhar confiança.
tchau cump.a todos
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”