Fórum para tópicos de animais para adoptar.
-
SandraGap
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm
sábado fev 13, 2010 6:15 pm
tENaTEC Escreveu:...esqueci-me de dizer... tenho um fraquinho por olhos azuis

, mas se forem de outracor também dá.
Infelizmente a x de labrador que está no outro topico tem uns olhos azuis lindissimos só que é territorial pelo que seria complicado para os seus ninos...

Dê uma olhadela ao site da Quinta da Goldra e quando encontrar algum de seu agrado diga para combinar-mos.
Já agora vai ser necessário transporte de Lisboa para Braga, alguém?!
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
sábado fev 13, 2010 7:07 pm
qual é o site
SandraGap Escreveu:tENaTEC Escreveu:...esqueci-me de dizer... tenho um fraquinho por olhos azuis

Infelizmente a x de labrador que está no outro topico tem uns olhos azuis lindissimos só que é territorial pelo que seria complicado para os seus ninos...

Dê uma olhadela ao
site da Quinta da Goldra e quando encontrar algum de seu agrado diga para combinar-mos.
-
tENaTEC
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
sábado fev 13, 2010 7:29 pm
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
tENaTEC
- Membro Veterano
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
sábado fev 13, 2010 8:42 pm
SandraGap Escreveu:tENaTEC Escreveu:...esqueci-me de dizer... tenho um fraquinho por olhos azuis

Dê uma olhadela ao site da Quinta da Goldra e quando encontrar algum de seu agrado diga para combinar-mos.
É tão difícil!

Gosto de tantos...

Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
elsasmc
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
terça mar 02, 2010 12:34 pm
Recebi este email
"Dear Friends and Acquaintances,
Can anyone take on a dog (or a cat) on a FOSTER-basis? As you may already know, the animal rescue center at GOLDRA is closing it's doors in the latter part of May due to the age and health of it's founder. So, because of this, there are still around 97 dogs that need to find new homes (& 40 cats too). GOLDRA has some of the most excellent help and support that I have ever seen in it's volunteer staff. They have been so clever in their efforts for re-homing these animals. Recently they have developed contacts in some new and amazing networks in Holland and Germany. So, the animals will get a new home but it is their wish that these lovely animals go to a foster home for a few weeks before their flights for other destinations are chosen. It is important the animals spend some socialization time before shipping off. If you have a few weeks to give to one of these lovelies PLEASE
PLEASE contact Katy at 919 100 600 (
[email protected]), or Verna at 289 449 395 or 96 256 0451 (
[email protected])
I really thank you from the bottom of my heart for considering this great act of support.
And, if you can't do it (or even if you can) PLEASE forward this email to all of your contacts in Portugal. It's important and very worthwhile. "
e mais 4 mails de animais para adopção.
tENaTEC, sempre vai ser FAT?
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
tENaTEC
- Membro Veterano
terça mar 02, 2010 2:58 pm
elsasmc Escreveu:
tENaTEC, sempre vai ser FAT?[/quote]
Claro que sim. Só não tratei do assunto antes pq adoptei uma cadelinha muito doente do CML e de repente vi-me com 8 canitos da Abra ( 4 já cá estavam), alguns doentes e todos separados uns dos outros e, enquanto a quarentena durar não queria mais complicações. É que a brincar, a brincar, não faço mais nada senão tratar de cães.
Se a urgência é muita é favor arranjar um/a dócil, de preferência médio/ pequeno, não territorial. Prefiro não escolher. Mas se der para aguentar mais um mês, seria melhor, pois nessa altura alguns dos da Abra já terão saído para a Alemanha.

-
elsasmc
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
quarta mar 03, 2010 11:56 am
Então peço-lhe que fale com elas para esses contactos

Eu não faço parte da Quintinha/Goldra, apenas alertei aqui para quem puder ajudar estes animais.
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>