Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta fev 12, 2010 8:52 pm

É ciumenta a miuda!
Arguida ela é linda! N difere mt da Chiquita, em aspecto e maluquice, tá visto! :lol:
Pudera, com madrinhas assim... :roll: :oops:
Boa sorte para a miuda! :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta fev 12, 2010 8:58 pm

Imagem
Amanhã meu amor, vais ser amassada :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado fev 13, 2010 2:00 pm

Fitinhas a Estrelita tem "pior feitio" do que a Xiquinha :D :D :D o que não é de admirar se tivermos em conta que esta menina já passou muito enquanto que a Xiquinha apesar de também ter vindo dum canil de abate ainda era bébé ... como tal, não passou por aquilo que a Doce Estrelita passou.

Para a Xiquinha está tudo bem, tudo na boa ... para a Estrelita já não é bem assim pois para além de ser uma menina muito assustada é também muito ciosa das suas coisinhas e quer toda a atenção para ela. Com o tempo ela vai aprender que não tem de ter medos e que o amor chega para todas.

Entretanto apareceu uma oportunidade para esta menina ... que ainda vou ter de ver se será a ideal.

Uma das minhas irmãs telefonou-me a dizer que há uma senhora que enviuvou há pouco tempo e que gostaria de arranjar uma cadelinha para lhe fazer companhia.

Claro que 1º terei de falar com a senhora, ver se há empatia entre as duas, as condições da senhora, etc.

Por outro lado não nos podemos esquecer de que esta menina ainda está doentinha pelo que, a ir para alguém esse alguém tem de saber TUDO quanto se passa com esta menina, continuar os tratamentos e se possível ... ela ser seguida no mesmo vet onde foi. Por esta última parte, quer-me parecer que não se põe o problema pois a Estrelita a ser dada a esta senhora, ela mora perto do vet em questão.

Vamos ver ... 1º tenho de falar, ver e depois logo se vê. Não quero deitar foguetes tanto mais que ainda nem sequer conheço a pessoa em questão e muito sinceramente que preferia dar a Estrelita quando ela já estivésse completamente curada.

Mapma ... muito obrigada pela transferência e relembro que ainda falta o pagamento de algumas madrinhas para podermos pagar o hotel desta menina, o que aliás já deveria ter sido feito. Assim que for possível, agradeço as transferências. :wink: Muito obrigada. :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado fev 13, 2010 2:52 pm

Arguida, pode actualizar as contas? Eu ajudei pontualmente, no primeiro mês mas sempre se pode dar mais um jeitinho... :wink:
Arguida
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 3:16 pm

Claro que sim :D

Então a nível de contas estamos assim:

Tiabela - € 5,00
Vóvó - € 10,00
Xana - 10,00
Eu - 10,00
Mapma - 20,00

Até ao momento temos € 55,00 e o hotel são € 80,00.

Quanto às despesas do vet por enquanto ainda não sei pois ainda não tinham sido feitas as contas. Assim que as tiver direi. :wink:

Quanto aos medicamentos que ela está a tomar (4 caixas de actidox e 2 antibiophilus assim como o advantix foram pagas por mim e as continhas estão feitas) :D :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado fev 13, 2010 5:42 pm

a estrelita hoje não estava muito animada.... :cry: :cry: mas depois duns mimos extra arrebitou um pouco :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado fev 13, 2010 6:27 pm

Oh querida o que tu tens estas murchinha tens saudades da madrinhas, mas titias foram-te visitar. O sera saudades do maxi :oops:

Vais ficar boa vais ver :wink:
Fitinhas
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 6:32 pm

Que boa noticia Manela!
Oxalá corra td bem, e a senhora seja a dona que procuras para a Estrelita! :D

As melhoras da pequena, pode ser que ainda a conheca! :wink:
Sutra
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 7:47 pm

Hoje quando chegamos a estrelita estava à porta a receber-nos e a pedir mimo.
Aqui ficam as fotos da chegada
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Estava muito coxa, e com o passar das horas foi ficando muito prostada.
A milu estava muito preocupada com ela. Pois ficava deitadinha ao sol e não vinha ter connosco nem para comer schmacks, nós é que iamos ter com ela e ela deitadita abanava o rabito e mais nada.
Manela, a miuda tem qualquer coisa, está a ir-se abaixo. Tens que falar para a milu :oops: :oops: :oops:
Fitinhas
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 10:07 pm

:o :( :(
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado fev 13, 2010 10:08 pm

Que chatice!!!!!
Então mas esta canita n tem descanso? O que será agora??!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 10:17 pm

Não sabemos :(
Mas que não está bem, não está :( :( :(
Querida estrelita, por favor melhora e brinca muito :wink: :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 10:22 pm

Já falei com a Milú e a Estrelita segundo ela disse a andar parece assim a modos que um "robot" ou seja, está a coxear das 4 patinhas :cry: :cry: :cry: Começou assim ontem e ... só o soube hoje :( Logo ontem que foi o único dia da semana que não liguei.

Amanhã vou lá vê-la e se for preciso falo para o vet.

Estou realmente bastante preocupada e já disse à Milú que a Estrelita NÃO PODE DE FORMA alguma estar o dia inteiro à solta pois estamos a falar duma febre da carraça e como tal, ela tem de descansar. A partir de agora a Estrelita será solta aos 30 minutos e depois recolherá ao chalet para descansar.

Amanhã darei mais notícias depois de a ver mas digo desde já que estou bastante preocupada. Penso que o ideal para ela nesta altura seria um sítio mais sossegado ... onde pudésse estar para recuperar pois por muito sossegadinha que esteja sempre é um hotel, onde existe agitação, etc.

Vamos ver ...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado fev 13, 2010 10:23 pm

que raios! :cry:

as tuas melhoras minha menina
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 10:29 pm

Manela, um lar seria o ideal :oops: :oops: :oops:
FAT FAR whatever :?: :?: :?:
Responder