Isto hj é só boas noticias!

Depois digam novidades!

Entre em contacto com as responsáveis pela adopção da Cocas, só elas poderão dizer se é possível: 913736283 / 961912996raqces Escreveu:Eu não me importava de ficar com esta cadelinha... O meu Gaspar queixa-se de estar só e quem tem um cocker pode ter 2...
Alguém me sabe dizer se é possível
Parece-me que já não vai a tempo...Wentty Escreveu:Entre em contacto com as responsáveis pela adopção da Cocas, só elas poderão dizer se é possível: 913736283 / 961912996raqces Escreveu:Eu não me importava de ficar com esta cadelinha... O meu Gaspar queixa-se de estar só e quem tem um cocker pode ter 2...
Alguém me sabe dizer se é possível
Pelo que me disseram já foi adoptada, embora ainda esteja na clínica.Wentty Escreveu:Porquê? Não percebi...
tENaTEC Escreveu:Pelo que me disseram já foi adoptada, embora ainda esteja na clínica.Wentty Escreveu:Porquê? Não percebi...
Deve ser mesmo desta.pauloliveira Escreveu:Espero bem que quem adopte esta menina,saiba bem o que está a fazer,detesto ler as desculpas "esfarrapadas" que dão,sem sequer muitas das vezes deixarem ou tentarem que o animal se habitue ao novo espaço.
Cada vez ando mais cansado de gentinha sem alma dentro![]()
Espero que seja desta Cocas, e seja o ou a tal que te mereça
tENaTEC Escreveu:Deve ser mesmo desta.pauloliveira Escreveu:Espero bem que quem adopte esta menina,saiba bem o que está a fazer,detesto ler as desculpas "esfarrapadas" que dão,sem sequer muitas das vezes deixarem ou tentarem que o animal se habitue ao novo espaço.
Espero que seja desta Cocas, e seja o ou a tal que te mereçaA adoptante está habituada à raça e o ano passado perdeu uma cocker precisamente com o mesmo nome.
Hmmmmmmmmmmm..... curioso, conheço uma pessoa que sofreu um grande desgosto no ano passado. Moreu a sua cadelinha, Cocker Spaniel chamada Cocas, já com uns 13 anitos.... será a mesma? (Espero que sim pq a que eu conheço tratava mto bem da cadelinha).tENaTEC Escreveu:Deve ser mesmo desta.pauloliveira Escreveu:Espero bem que quem adopte esta menina,saiba bem o que está a fazer,detesto ler as desculpas "esfarrapadas" que dão,sem sequer muitas das vezes deixarem ou tentarem que o animal se habitue ao novo espaço.
Espero que seja desta Cocas, e seja o ou a tal que te mereçaA adoptante está habituada à raça e o ano passado perdeu uma cocker precisamente com o mesmo nome.
Os dados parecem corresponder, embora tenha dúvidas em relação à localidade, porque a senhora em causa passou na clínica onde a Cocas e apaixonou-se logo por ela. Pelo que me consta a Cocas está no Norte, mas tudo é possível...Wasp1975 Escreveu:
Hmmmmmmmmmmm..... curioso, conheço uma pessoa que sofreu um grande desgosto no ano passado. Moreu a sua cadelinha, Cocker Spaniel chamada Cocas, já com uns 13 anitos.... será a mesma? (Espero que sim pq a que eu conheço tratava mto bem da cadelinha).
A pessoa de que falo vive em Queijas, arredores de Lisboa, e são pessoas de bem.
P.De Feyter.