duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado fev 13, 2010 1:19 am

reex Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Se ninguem é reponsável pela cadela, quem é que a vai levar ao vet?

Primeiro pagava o vet, ag só dá 50 euros para o hotel... valha te Deus cadelinha sofrida...

Alguem que possa levar a cadela ao vet amanhã, se ela entretanto n sucumbir... :roll:

Reex n pode levar a pobre cadela á azp?
fitinhas de entrecampos a azp eram 10 minutos de carro .
do hotel a azp talvez 1.30 h
foi mesmo má vontade
Reex, eu nem vou comentar, senão será a minha 1ª expulsão da Arca. :evil: :evil:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado fev 13, 2010 1:25 am

Fitinhas Escreveu:Perapado e pequebrado, tenho a mala do carro cheia de tapetes, camisolas de mala, e 2 camas de tecido e esponja.
Infelizmente, como sabem, está mau de gasolina.
Se alguma de vòs puder fazer o desvio até ao Barreiro, finalmente ficarei com a mala do carro arrumada! :D :oops:

Eu não conheço nada do Barreiro :oops:. O Barreiro fica longe de Setúbal? :oops: A dona do hotel não se deve importar de dar aí um salto :wink:

(fitinhas, lá por eu nunca ter ído ao Barreiro... não vale gozar :evil: )
Fitinhas
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 1:30 am

perapado Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Perapado e pequebrado, tenho a mala do carro cheia de tapetes, camisolas de mala, e 2 camas de tecido e esponja.
Se alguma de vòs puder fazer o desvio até ao Barreiro, finalmente ficarei com a mala do carro arrumada! :D :oops:

Eu não conheço nada do Barreiro :oops:. O Barreiro fica longe de Setúbal? :oops: A dona do hotel não se deve importar de dar aí um salto :wink:
N fica mt longe de Setubal, até ao ao Hotel ainda é mais um cadito...
Se ela n precisar para já, vou atafulhando mais, e dps qd tiver mais abonada aproveito e faço uma visita á cãobada! :roll:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado fev 13, 2010 1:35 am

...ou eu vou ter consigo à entrada do Barreiro. Sigo às placas et voilá!
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado fev 13, 2010 2:01 am

esta menina depois disto tudo foi parar as mãos e ao sitio certo..... agora sim vai ter o que precisa e acreditem que se precisasse de ir de urgência para o vet a dono do hotel a tinha a levado na hora que a viu..... amanhã (daqui a umas horas) vou estar no hotel e já pergunto notícias dela e se ela lá estiver tiro umas fotos a menina.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado fev 13, 2010 12:18 pm

que linda história.... parece que a meteram na misturadora e deu nesta novela!

e realmente é uma boa opção dar analgésicos à maluca.... a intenção até pode ser boa.......... :|

se a cadela tivesse em lisboa, levava-a à azp, agora assim... desculpem mas nao dá...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sábado fev 13, 2010 2:58 pm

Já entrei em contacto com o hotel onde está a menina, eu vou contribuir com a minha ajuda, espero que mais alguem ajude tambem esta menina porque essa é a finalidade deste topíco. Agora cada um é que sabe até onde pode ajudar. Madrinhas para esta menina
Acreditem que ela esté a ser tratada devidamente pelo menos a partir de ontem a noite :lol:
Última edição por anarebolosa em sábado fev 13, 2010 8:46 pm, editado 1 vez no total.
Fitinhas
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 4:35 pm

Ai, só ag liguei o pc...

A cadela já foi ao vet? Alguma novidade? :roll:
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

sábado fev 13, 2010 5:10 pm

... gosava dro hotel, mas não sei onde é...

Tou sem carro, mas com muita vontade de cravar umboeia, mas para isso preciso de saber onde é o hotel...

ajudinha ???
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

sábado fev 13, 2010 5:12 pm

sorry.

o quiz dizer foi,"gostava de ir ao hotel"..

raio d computador com a mania de comer letras....
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
anarebolosa
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 5:13 pm

A cadela vai esta tarde ao hospital central,a dona do hotel diz que os ferimento que tem são superficiais, tem é sarna em fase inicial, para além disso disse que ela comeu muito bem, é um pouco agressiva com outros animais mas dá se bem com pessoas. Agora precisa de madrinhas, para ajudar nas despesas do hotel e vet. :lol:
Última edição por anarebolosa em domingo fev 14, 2010 6:12 pm, editado 2 vezes no total.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado fev 13, 2010 5:48 pm

Pois é eu hoje vi esta menina a ao vivo e a cores.... realmente tem muitas marcas no corpo deve ter sido atacada mesmo por outro cão..... as fridas que têm não são nada de muito grave mas vai ainda esta tarde ao veternario coisa que podia ter sido feito logo e não deixarem para a dona do hotel que já tem tantos animais a sua responsabilidade.... mas já esta e pronto.... tratamento, carinho e comida não lhe vão faltar.....

não se dá bem com os outros animais.... aceita festas das pessoas mas não é "simpatica" ou melhor não vem logo a abanar o rabo e a pedir festas... já deve ter passado muito

:cry: :cry: :cry: :cry:
anarebolosa
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 8:51 pm

:( :( :( :(
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo fev 14, 2010 12:10 am

miga, este mês estou a contar os tostões :oops:
mas não deites fora... :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo fev 14, 2010 12:13 am

amanhã (ou hoje já...) levo uns miminhos também para ela...
tantos a precisarem de apoio :cry:
tanto sofrimento :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”