Chegámos!!! Somos 7 gatinhos (agora estrelinhas)
-
mjoaocunha
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Bobbyca infelizmente as noticias não podiam ser piores. A Nokas (a única maninha ainda viva) está com Felv.Bobbyca Escreveu:Qual é o desenvolvimento deste assunto?
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Raio de sorte...! Já sabe a minha opinião sobre isso.... Quando se tem muitos animais, há que tomar decisões, por muito duras que sejam, para salvaguarda do bem estar de todos.
No entanto, respeito qualquer posição que tome, e tem todo o meu apoio.
No entanto, respeito qualquer posição que tome, e tem todo o meu apoio.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Que crueldade... 
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Sutra, eu n estava a responder á Bobbyca, depois de ter escrito achei que parecia mas como tive de ir ao forum da Abra já n expliquei, passo então a explicar o que eu quis dizer com "crueldade":Sutra Escreveu:Oh querida dolfa, não vamos escamotear o assunto,ok?dolfa Escreveu:Que crueldade...
Estamos muito tristes![]()
![]()
![]()
Beijinhos amiga dolfa![]()
![]()
Crueldade é o que se está a passar com os patudinhos da Maria João, é uma crueldade para eles e para ela, toda esta situação e é sobretudo uma crueldade acontecer agora, quando ela tá mais em baixo, coitada!!!!
Era isso que eu queria dizer quando falei em crueldade.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
tens toda a razão e a MJ tem todo o direito de estar em baixodolfa Escreveu:Sutra, eu n estava a responder á Bobbyca, depois de ter escrito achei que parecia mas como tive de ir ao forum da Abra já n expliquei, passo então a explicar o que eu quis dizer com "crueldade":Sutra Escreveu:Oh querida dolfa, não vamos escamotear o assunto,ok?dolfa Escreveu:Que crueldade...
Estamos muito tristes![]()
![]()
![]()
Beijinhos amiga dolfa![]()
![]()
Crueldade é o que se está a passar com os patudinhos da Maria João, é uma crueldade para eles e para ela, toda esta situação e é sobretudo uma crueldade acontecer agora, quando ela tá mais em baixo, coitada!!!!
Era isso que eu queria dizer quando falei em crueldade.
MJ, MJ Mj MJ MJ pra cima querida e bem hajas por tudo o que fazes
Não te deixes ir abaixo, pleaseeeeee
Eu percebi Dolfa... O assunto é delicado e estamos todos muito sensíveis. Talvez por trabalhar num vet e com muitas associações, eu pareça imune a certas situações. Mas não sou. Acredite que sinto muito, lamento, acima de tudo, pela João. Acontece, porém, que tenho os pés bem assentes na terra, e, talvez por saber o que acarreta um gato com FELV (em termos monetários, de tempo e de atenção) tenha dito aquilo.
Às vezes mais valia estar calada...
(eu, claro)
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
maria1955
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
Pois, acho que estamos todas em estado de choque e q MJ está em estado...... choquissimo, se é que a palavra existe....
Temos de apoiar a MJ qualquer que seja a decisão dela, nao esquecer que os seus adorados gatinhos, dela nao do espacito, tambem estão no rol da desgraça....
Em Janeiro foi o "descapotavel" da MJ que deu o berro, ou melhor, o ultimo alento... em Fevereiro, cai esta desgraça sobre os miaus que tanto ama e proteje, seus e nao seus... nao sei o que puderá acontecer para Março, mas carças já era tempo de parar esta onda...
A Mj precisa de fazer testes a todos os meninos, tratam os doentes, enterrar os mortos.... e vacinar os que puderem ser vacinados, por isso faço um paleo para que apoiem a MJ tanto emocionalmente como ajudando a pagar estas despesas enormes...
AH: tinha-me esquecido: Agradecemos que não haja comen
tarios tipo: eu nao te disse, eu bem a avisei, nao teve cuidado etc
Temos de apoiar a MJ qualquer que seja a decisão dela, nao esquecer que os seus adorados gatinhos, dela nao do espacito, tambem estão no rol da desgraça....
Em Janeiro foi o "descapotavel" da MJ que deu o berro, ou melhor, o ultimo alento... em Fevereiro, cai esta desgraça sobre os miaus que tanto ama e proteje, seus e nao seus... nao sei o que puderá acontecer para Março, mas carças já era tempo de parar esta onda...
A Mj precisa de fazer testes a todos os meninos, tratam os doentes, enterrar os mortos.... e vacinar os que puderem ser vacinados, por isso faço um paleo para que apoiem a MJ tanto emocionalmente como ajudando a pagar estas despesas enormes...
AH: tinha-me esquecido: Agradecemos que não haja comen