Fitinhas a Estrelita tem "pior feitio" do que a Xiquinha

o que não é de admirar se tivermos em conta que esta menina já passou muito enquanto que a Xiquinha apesar de também ter vindo dum canil de abate ainda era bébé ... como tal, não passou por aquilo que a Doce Estrelita passou.
Para a Xiquinha está tudo bem, tudo na boa ... para a Estrelita já não é bem assim pois para além de ser uma menina muito assustada é também muito ciosa das suas coisinhas e quer toda a atenção para ela. Com o tempo ela vai aprender que não tem de ter medos e que o amor chega para todas.
Entretanto apareceu uma oportunidade para esta menina ... que ainda vou ter de ver se será a ideal.
Uma das minhas irmãs telefonou-me a dizer que há uma senhora que enviuvou há pouco tempo e que gostaria de arranjar uma cadelinha para lhe fazer companhia.
Claro que 1º terei de falar com a senhora, ver se há empatia entre as duas, as condições da senhora, etc.
Por outro lado não nos podemos esquecer de que esta menina ainda está doentinha pelo que, a ir para alguém esse alguém tem de saber TUDO quanto se passa com esta menina, continuar os tratamentos e se possível ... ela ser seguida no mesmo vet onde foi. Por esta última parte, quer-me parecer que não se põe o problema pois a Estrelita a ser dada a esta senhora, ela mora perto do vet em questão.
Vamos ver ... 1º tenho de falar, ver e depois logo se vê. Não quero deitar foguetes tanto mais que ainda nem sequer conheço a pessoa em questão e muito sinceramente que preferia dar a Estrelita quando ela já estivésse completamente curada.
Mapma ... muito obrigada pela transferência e relembro que ainda falta o pagamento de algumas madrinhas para podermos pagar o hotel desta menina, o que aliás já deveria ter sido feito. Assim que for possível, agradeço as transferências.

Muito obrigada.