Bébé abandonada (Adoptadaaaaaaaaaaa)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo fev 07, 2010 1:57 pm

As traquinices própias da idade :D Tou muito feliz por esta menina espero que corra tudo muito bem e ela seja feliz para sempre :D :D :D
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

segunda fev 08, 2010 8:29 pm

Muitas felicidades para ti pequenina, agora sim tens uns doninhos só para ti, milhões de miminhos e felicidades
P.S.: pede aos teus doninhos para nos mostrar fotos tuas :D :D :D
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

sábado fev 13, 2010 10:29 pm

Estive hoje com a sissi,mudou de nome agora é "pipa" :D
segundo os donos é uma "grande maluca" só quer comer e brincar,já fez muitas asneiras :roll: até entrou no sitio onde estão as galinhas e disse o senhor que não lhes fez mal limitou-se a olhar para elas :? quando nos viu deu-me muitos beijos e até trincas no queixo :roll: levei-lhe uns ossinhos para roer e um brinquedo andava maluca atraz do brinquedo do osso, gostei de a ver ta muito linda,não tenho fotos levei a maquina mas as pilhas não funcionaram.
a pipa manda um beijinho a quem tem seguido a sua historia :D
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado fev 13, 2010 10:52 pm

Gosto do nome :D Só espero que ela não ataque as galinhas e que seja muito feliz :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 17, 2010 2:01 pm

Obrigada pelo beijinho, Pipa. Muitas festinhas para ti! E que estejas muito feliz. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”