Oh Estrelita n te livras dessas coisas más garota...

Fico a aguardar boas noticias, e a torcer pelas melhoras!

Um beijinho Manela, n há de ser nada!

Pensamentos positivosArguida Escreveu:Espero bem que não Fitinhas mas sinceramente estou muito preocupada.![]()
![]()
Conforme a vir amanhã assim ligo para o tlm das urgências ou não. Na realidade esta menina precisa de mais descanso pois está doente e a febre da carraça não é para se brincar. Não pode de forma alguma estar à solta a maior parte do dia.
Estou mesmo triste, preocupada ... Mas se Deus quiser tudo irá correr bem.
Se está a coxer agora das 4 patas, nem devia sair da sua box, pois não é altura de passeios e vê se ela está a comer, pois febre da carraça e falta de apetite andam lado a lado.Arguida Escreveu:Gatopoças estou totalmente de acordo com o que disseste e aliás hoje já o disse e amanhã vou reforçar.
A ESTRELITA está doente e como tal não pode nem deve andar por ali a cansar-se. Sair um bocadinho tudo bem ... agora passar o dia solta está mesmo fora de questão. Se ela quiseer andar um bocadinho tem também o espacinho à volta do chalet ...
Sutra não tens nada que pedir desculpa ... até agradeço o alerta. Tenho realmente pena é que ela já tenha começado a andar assim ontem e só hoje à noite o tenha sabido. Isso realmente lamento ... pois se assim não fosse, ontem mesmo tinha telefonado de imediato ao vet e caso fosse preciso ela teria vindo hoje uma vez que estão abertos até às 14H30. Agora assim, se for preciso alguma coisa tenho de ligar para o tlm das urgências, o que como é óbvio farei se vir que é preciso. O mais tardar na 2ª falo com ele. Espero bem que seja só nessa altura pois será bom sinal ... ou pelo menos não uma situação urgente.