Betty, saiu do canil de Lx e procura quem a queira
-
vitorina
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
A Betty teve alta e voltou para o hotel mas ainda vai ficar isolada
Como eu sou a unica madrinha dela, agradecia que quem tenha meninos no hotel em Sintra quando os fossem ver dessem uns amassos de mimo á Betty

Claro Vitorina, só agora é que vi que esta menina está lá, em Sintra, nunca tinha abrido o tópico dela!
A BETTY é mesmo linda, uma princesa!
Quando lá formos, Sábado que vem, vamos perguntar por ela, e passeá-la um bocadinho! As melhoras para esta menina fôfa!
A BETTY é mesmo linda, uma princesa!
Quando lá formos, Sábado que vem, vamos perguntar por ela, e passeá-la um bocadinho! As melhoras para esta menina fôfa!
-
monicabarbosa
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Que bom esta menina ja ter tido alta,é muito bonitavitorina Escreveu:A Betty teve alta e voltou para o hotel mas ainda vai ficar isoladaComo eu sou a unica madrinha dela, agradecia que quem tenha meninos no hotel em Sintra quando os fossem ver dessem uns amassos de mimo á Betty
![]()
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
-
monicabarbosa
- Membro Veterano
Para cima

"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
-
monicabarbosa
- Membro Veterano
Como esta esta menina?

-
monicabarbosa
- Membro Veterano
Que bom vitorinavitorina Escreveu:Está bem disposta e um doce como sempre![]()
Vou vê-la para a semana
![]()
Hoje a BETTY foi passear!
Ficou tão contente, era ver o seu rabinho todo a abanar! É mesmo uma querida esta menina!
Está um bocadinho gordinha, precisa fazer ginástica!
Ela hoje ficou cansada, com a lingua de fora, só pedia festinhas! É extremamente meiga, muito amorosa!
Notei que tinha uma pele a sair para fora debaixo, na barriga, não sei bem explicar, e quando cheguei junto ao Sergio perguntei-lhe se ele sabia o que era, ele disse que suspeitava que fosse um tumorzinho mole, nem sei se foi este o termo que ele usou, mas pareceu-me que quis dizer que era um alto fora, na pele. Talvez fosse melhor ela ser vista por um veterinário, não sei, não vá aquilo aumentar, não acham, e para saber realmente o que é!

Também quero beijinhos, não é só ao XAVI!

A rebolar...

Fico tão contente!

Olha eu sentadinha...

Está um bocadinho gordinha, precisa fazer ginástica!
Ela hoje ficou cansada, com a lingua de fora, só pedia festinhas! É extremamente meiga, muito amorosa!
Notei que tinha uma pele a sair para fora debaixo, na barriga, não sei bem explicar, e quando cheguei junto ao Sergio perguntei-lhe se ele sabia o que era, ele disse que suspeitava que fosse um tumorzinho mole, nem sei se foi este o termo que ele usou, mas pareceu-me que quis dizer que era um alto fora, na pele. Talvez fosse melhor ela ser vista por um veterinário, não sei, não vá aquilo aumentar, não acham, e para saber realmente o que é!

Também quero beijinhos, não é só ao XAVI!

A rebolar...

Fico tão contente!

Olha eu sentadinha...

Última edição por Paulaeva em segunda fev 15, 2010 3:22 pm, editado 1 vez no total.
-
vitorina
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Pauleva não tenho palavras, fiquei contentissima por ver estas fotos e a Betty felicissima por a passear e dar mimo que ela tanto gosta
Muito 0brigado por os momentos que lhe porpocionou
O Tumor que fala é a maminha ou é outra coisa 
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Precisa comer ração light
Mas mesma gordinha é tão linda!!!! 
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>