Animais preferidos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Dred, não sei se vais de férias, mas se por acaso fores ao Algarve tenta ir ao Zoo Marine e ter contacto com os golfinhos. Fala com os tratadores e tenta perceber se é mesmo o que queres ou não.
Beijokas
kathleen
Dred, não sei se vais de férias, mas se por acaso fores ao Algarve tenta ir ao Zoo Marine e ter contacto com os golfinhos. Fala com os tratadores e tenta perceber se é mesmo o que queres ou não.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
- Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
- Contacto:
Eu prefiro os gatos. São mansinhos, embora preparem muitas "surpresas".
Desde pequena sempre gostei de animais.
Uma vez peguei num ratinho que estava na rua e queria ficar com ele, mas os meus pais disseram que ele estava doente e naõ podia ficar com ele.
Se eu pudesse escolher mais q 1 opção neste questionário, escolhia os cães, os gatos, as aves....
Sempre gostei de ter um papagaio, porque tem a capacidade de falar e é um animal inteligente, podia-lhe ensinar-lhe muitas coisas...
Desde pequena sempre gostei de animais.
Uma vez peguei num ratinho que estava na rua e queria ficar com ele, mas os meus pais disseram que ele estava doente e naõ podia ficar com ele.
Se eu pudesse escolher mais q 1 opção neste questionário, escolhia os cães, os gatos, as aves....
Sempre gostei de ter um papagaio, porque tem a capacidade de falar e é um animal inteligente, podia-lhe ensinar-lhe muitas coisas...
-
- Membro
- Registado: sexta ago 29, 2003 4:29 pm
- Localização: 1 cadela, 1 cão e 2 gatitas. Varios peixes e passaros, 2 chinchilas e 7 coelhos...
Olá!!
O meu animal favorito é sem dúvida o cão...Sempre tive e tenho vários animais mas entre mim e os cães há um companheirismo diferente...
Todos os meus animais vêm ter comigo quando estou triste ou preocupada mas com os cães há algo q nos liga mais...
Não sei explicar...
O meu animal favorito é sem dúvida o cão...Sempre tive e tenho vários animais mas entre mim e os cães há um companheirismo diferente...
Todos os meus animais vêm ter comigo quando estou triste ou preocupada mas com os cães há algo q nos liga mais...
Não sei explicar...
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 12, 2003 1:25 am
Olá!
O meu animal preferido é, sem dúvida, o cão. Também gosto de gatos, mas os cães são a minha paixão. Tenho cães desde muito pequena
Agora tenho 2 cães e são a minha maior companhia, mesmo fazendo disparates a torto e a direito
1 Abraço
O meu animal preferido é, sem dúvida, o cão. Também gosto de gatos, mas os cães são a minha paixão. Tenho cães desde muito pequena

Agora tenho 2 cães e são a minha maior companhia, mesmo fazendo disparates a torto e a direito

1 Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm
Eu prefiro os caes...
Nunca tive nenhum porque ou a minha mae nao queria ou tínhamos medo de não ter tempo para ele...
Uma vez fomos passar férias a casa duma tia que tinha um caozito pequeno e a minha mãe atira-me à cara: Olha lá, bora comprar um cao? Passei-me!!!
Mas o meu pai respondeu logo: Deves tar-te a passar, nao?? Tira essas ideias da cabeça!!
Ele que sempre quis um agora que a minha mae tava disposta cortou-se! Ai ai...
Também gosto de gatos, mas ainda assim, prefiro cães.
Como nunca pude ter cães, fui tendo periquitos, peixes, tartarugas, etc...
De momento só tenho o meu Scott (periquito verde).
Inté!
Nunca tive nenhum porque ou a minha mae nao queria ou tínhamos medo de não ter tempo para ele...

Uma vez fomos passar férias a casa duma tia que tinha um caozito pequeno e a minha mãe atira-me à cara: Olha lá, bora comprar um cao? Passei-me!!!

Também gosto de gatos, mas ainda assim, prefiro cães.
Como nunca pude ter cães, fui tendo periquitos, peixes, tartarugas, etc...

De momento só tenho o meu Scott (periquito verde).
Inté!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Olá,
eu gosto de todos os animais, mas sem dúvida o que eu adoro realmente são os cães. São amigos fieis, quando estamos tristes ficam ao nosso lado, quando estamos felizes igualmente.Também gosto muito de gatos mas sou alérgica
bjokas pa vcs
eu gosto de todos os animais, mas sem dúvida o que eu adoro realmente são os cães. São amigos fieis, quando estamos tristes ficam ao nosso lado, quando estamos felizes igualmente.Também gosto muito de gatos mas sou alérgica

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm
Pelos vistos os cães vencem com a força toda, hein?
Eu pessoalmente gosto mais periquitos e psitacideos em geral. Neste momento tenho 2, o Yami e a Nicas, que têm ambos 1 mês e pouco de idd.
Mas adoro qualquer tipo de animais que reconheçam o/os seu/s dono/s....

Eu pessoalmente gosto mais periquitos e psitacideos em geral. Neste momento tenho 2, o Yami e a Nicas, que têm ambos 1 mês e pouco de idd.
Mas adoro qualquer tipo de animais que reconheçam o/os seu/s dono/s....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Ninguém é dono de nenhum ser vivo!!Misswhite Escreveu:qualquer tipo de animais que reconheçam o/os seu/s dono/s....
Os cães ainda podem alimentar-nos essa ilusão!
Agora os gatos!!!

Põem-nos na ordem!!

Por isso mesmo são os meus preferidos!!!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>