Parece que sou eu a nova dona da gatinha! Já me tinha inscrito antes neste fórum mas depois disso só hoje vim cá outra vez.
Só falto eu!!! (Com fotos)
Moderador: mcerqueira
-
walking
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 15, 2003 4:53 pm
Olá!
Parece que sou eu a nova dona da gatinha! Já me tinha inscrito antes neste fórum mas depois disso só hoje vim cá outra vez.
Como eu tinha dito antes tenho uma gatinha com 8 meses, a Xina não tenho mta experiência c/ gatos mas posso contar como a encontrei: Ia a passar perto de S.Bento no Porto e vi um homem a apanhar uma coisa preta do chao e quando fez a mençao de a por num caixote do lixo eu vi que a coisa mexia, era um gato é claro que fiquei logo c/ ele. Fiz telefonemas e consegui que um amigo q está em veterinária a visse, ele e mais 1 amiga minha q tem gatos disseram p/ eu esquecer pois ela era só pele e osso, muito novinha, suja e cheia de feridas e ia morrer de certeza e isto foi-me repetido ao logo dos dias seguintes pois também não comia nada. Fui insistindo e embora trabalhe nessa altura ia a casa mtas vezes ao dia para a ver. Hoje é uma gata saudável que brinca imenso e acho que a salvei com... amor. Por isso se ainda estiver de pé estou disposta a ficar com ela. Fico à espera de feed-back.
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Agora visita-nos mais vezes!
-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
walking Escreveu:disseram p/ eu esquecer pois ela era só pele e osso, muito novinha, suja e cheia de feridas e ia morrer de certeza e isto foi-me repetido ao logo dos dias seguintes pois também não comia nada
Hoje é uma gata saudável que brinca imenso e acho que a salvei com... amor.
Coisa linda de se ler!! PARABÉNS
E que raiva me deu, ler o que o tal homem ia pôr a bichinha no lixo!!!
Um ser vivo deitado para o lixo!!
Graças a Deus que aparecem pessoas como a walking!
E PARABÉNS também pela nova aquisição!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
Sudsousa
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração
Parabens pela escolha!
Vão concerteza passar momentos muito agradáveis.
E com uma dona assim a Carla vai ficar bem descansada
Felicidades
Beijinhos
Susana[/i]
Vão concerteza passar momentos muito agradáveis.
E com uma dona assim a Carla vai ficar bem descansada
Felicidades
Beijinhos
Susana[/i]