Muito obrigada pelo esclarecimento e pelo seu belo post (que me comoveu demais).
De facto, tem toda a razão, não devemos preocuparmo-nos demasiado e devemos aproveitar cada momento em que temos oportunidade de disfrutar da companhia dos nossos amigos de quatro patas, porque eles são mesmo uns amigos especiais.
Aquelas doenças... Que não têm solução!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Lamento a sua perda Chamarrita; o Blitzen partiu na hora que lhe estava destinada; agora está em paz.
E tem razão, não devemos preocuparmos em vão; a vida já é tão curta para a vivermos sempre com preocupações desnecessárias.
Beijinhos e força neste momento dificil.
E tem razão, não devemos preocuparmos em vão; a vida já é tão curta para a vivermos sempre com preocupações desnecessárias.
Beijinhos e força neste momento dificil.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am
O Blitzen agora está em paz, ficam as recordações.
Força neste momento difícil, minha cara Chamarrita.
Força neste momento difícil, minha cara Chamarrita.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
toda a história do seu blitzen comoveu me imenso
Penso que ele teve a despedida que queria, em família e isso nem sempre é possível, mas apesar do triste desfecho é uma linda história de amor!
Nesses momentos nem sempre conseguimos ser racionais, mas felizmente conseguiu-o.
Mta sorte para os novos inquilinos, e que sejam uma família tão unida quanto antes!

Penso que ele teve a despedida que queria, em família e isso nem sempre é possível, mas apesar do triste desfecho é uma linda história de amor!
Nesses momentos nem sempre conseguimos ser racionais, mas felizmente conseguiu-o.
Mta sorte para os novos inquilinos, e que sejam uma família tão unida quanto antes!