Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sexta fev 12, 2010 11:09 am

ola

entao o rapaz la saiu de casa todo bem disposto... ele tem uma adoração pelo automovel... so quer estar la dentro...

mal viu trela e porta do carro aberto era ve-lo feliz...

claro q a coisa piorou rapidamente mal ele se apercebeu q estacionamos junto da clinica... começou logo a ficar inquieto... tivemos direito a um cocozinho antes de entrarmos e la ficou...

recomendei-lhe juizo e calminha q era rapido...

agora noticias so mais ao fim d dia....
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sexta fev 12, 2010 11:16 am

Cá as espero!!!!

Entretanto mais tarde digo o que é que posso ajudar. já falei com pessoas do meu trabalho que tb estão interessadas em dar uma mão ao Mateus, mas assim que tiver algo concreto comunico e faço a transferencia para o teu NIB pessoal para que possa escolher qual o melhor destino (medicamentos/clinica/comida...) que dará mais jeito.

P.De Feyter.
PS- não esquecer dos resultados das análizes por favor :) :) :) :) :)
Wasp1975
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 3:53 pm

Mar70,

Para já consegui arranjar 70 euros. Segunda-Feira, pela hora de almoço, vou ao banco e deposito-os na tua conta. Peço-te, no entanto, um grande favor... Há um menino muito especial, chamado Diogo Santos de 7 anos, que também deu a sua contribuição. O Diogo tem um pequeno problema de saúde mas ADORA animais e por isso peço-te que nos faças um favor. Podes tirar uma foto contigo, com o Mateus e uma pequena folha a dizer "Obrigado Diogo!!!". Podes depois meter no forum, ou enviar-me para o email sff... O Diogo vai por-la no quarto.

Tenho esperança que estes 70 euros ainda aumentem antes da Segunda, por isso força Mateus!
Parte da minha doação tb é do Zeus, por isso quando o fores buscar.... Beijocas nele!
P.De Feyter.
mar70
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 4:22 pm

ja liguei para a clinica e dizem que o menino ja foi castrado... ainda esta a dormir mas que correu tudo bem.
Wasp1975
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 6:00 pm

Yesssssssssss!

E quantos dias são de recuperação?

P.

PS- a Sra. da PRAVI não veio hoje, fica então para Segunda a entrevista.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta fev 12, 2010 8:52 pm

Wasp1975 Escreveu:Mar70,

Para já consegui arranjar 70 euros. Segunda-Feira, pela hora de almoço, vou ao banco e deposito-os na tua conta. Peço-te, no entanto, um grande favor... Há um menino muito especial, chamado Diogo Santos de 7 anos, que também deu a sua contribuição. O Diogo tem um pequeno problema de saúde mas ADORA animais e por isso peço-te que nos faças um favor. Podes tirar uma foto contigo, com o Mateus e uma pequena folha a dizer "Obrigado Diogo!!!". Podes depois meter no forum, ou enviar-me para o email sff... O Diogo vai por-la no quarto.

Tenho esperança que estes 70 euros ainda aumentem antes da Segunda, por isso força Mateus!
Parte da minha doação tb é do Zeus, por isso quando o fores buscar.... Beijocas nele!
P.De Feyter.
Ora cá está um pequeno ser com grande coração :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta fev 12, 2010 10:23 pm

pauloliveira Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:Mar70,

P.De Feyter.
Ora cá está um pequeno ser com grande coração :wink:

E que me pôs a chorar baba e ranho no trabalho :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 10:33 pm

Por vezes é nas crianças que encontramos as mais puras lições de vida, o Diogo acabou de dar uma a muitos adultos.
A foto será o seu "prémio" :wink:

Ainda bem que correu tudo bem com o Zeus,ainda irei ter a sorte de o conhecer pois será meu vizinho :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta fev 12, 2010 11:16 pm

:wink:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Wasp1975
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 7:06 am

Pois,

Isto aqui entre nós, e fora do tópico do Mateus, quem ainda ficou mais impressionado com a situação fui eu.... A mãe do Diogo trabalha na mesma instituição que eu, embora eu seja funcionário da instituição e ela está lá através de outra companhia ( a 2045). A mãe do Diogo trabalha na nossa recepção, por isso e como podem imaginar, não serão pessoas de grandes posses mas com o coração (quer a Mónica quer o Diogo) no sitio onde ele deve estar! No caso do Diogo, que coitado tem um problema de saúde que o marcará quer fisicamente quer psicológicamente para o resto da vida, ele compensa o problema que tem com uma compaixão desmesurada pelos animais. Estou absolutamente convencido que se o Diogo visse o Mateus, abraçava-se ao mesmo, punha-se a fazer-lhe festinhas e desatava a chorar pelo animal. O Diogo foi o primeiro, mas mesmo o primeiro, a avançar com o donativo. Eu fui o segundo já que como na altura em que meti o email a circular não tinha a certeza do máximo que podia dar, "caí" para a segunda posição...

P.De Feyter.
PS- eu sei que ainda é muito cedo pela manhã, são 6:59, mas a Ozzy já quis ir fazer o primeiro xixi... :)
mar70
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 4:45 pm

o menino zeus ja esta em casa todo impecavel..

traz 2 pensos , um na zona da barriga e outro nos tintins... daqui a 5 dias tem q ir mostrar os pontos..

vai fazer antibiotico durante 10 dias
mar70
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 3:11 pm

e nao me tinha apercebido q na barriga os pontos sao externos e têm q ser tirados ao fim de 10 dias...

ja estava habituada as suturas intradermicas q nem q lembrei q n sitio da hernia poderia ser pontos externos...

hoje esta com toda a genica d mundo como se nada se tivesse nunca passado... nao gosta muito do adesivo colado mas pronto la tera q ser pq nao me deixa ir la mexer q começa a choramingar
pauloliveira
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 10:12 pm

Ora então o amigo Zeus já está sem "bolinhas", ora bolas :o

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 9:17 am

Lá terá a "Ozzaricas" que esperar mais uns 15 dias pelo amigo...

P.De Feyter. :)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda fev 15, 2010 5:17 pm

Wasp1975 Escreveu:Lá terá a "Ozzaricas" que esperar mais uns 15 dias pelo amigo...

P.De Feyter. :)
15 dias passam num instantinho...
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”