Aguardo ajuda

Moderador: mcerqueira
Sim a mãe dele não amamentou nenhuma das crias e ele veio para mim com 1 mês, eram seis cachorros 3 morreram sobraram 2 Femeas e o meu lindo Duke estou mesmo preocupado, se vejo melhoras ou não, não posso dizer porque ele não chora de dores nem nada simplesmente tem a cabeça torta de resto o comportamento dele continua igual bem disposto come e dorme. a situação não é comfiar ou não,tenho de acreditar no veterinário gostava de saber é se alguem ja teve o mesmo problema e me possa dizer daki a kuantos dia endireita a cabecinha dela, fez exactamente 24h desde que ele foi au veterinário.Fitinhas Escreveu:Foi tirado da mãe precocemente.![]()
Percebo o seu receio, mas se n confia no vet, devia procurar outro.
Ele n melhorou nada com o tratamento?
como pode imaginar, deste lado não podemos saber o que o seu cão tem e muito menos dizer lhe daqui a quantos dias ele vai melhorar! se confiasse no seu vet não vinha por as suas duvidas a um forum! além disso, apesar de não gostar muito de por em dúvida aquilo que os veterinários dizem ou fazem... o seu vet deixou me meio na dúvida!EdG40 Escreveu:Sim a mãe dele não amamentou nenhuma das crias e ele veio para mim com 1 mês, eram seis cachorros 3 morreram sobraram 2 Femeas e o meu lindo Duke estou mesmo preocupado, se vejo melhoras ou não, não posso dizer porque ele não chora de dores nem nada simplesmente tem a cabeça torta de resto o comportamento dele continua igual bem disposto come e dorme. a situação não é comfiar ou não,tenho de acreditar no veterinário gostava de saber é se alguem ja teve o mesmo problema e me possa dizer daki a kuantos dia endireita a cabecinha dela, fez exactamente 24h desde que ele foi au veterinário.Fitinhas Escreveu:Foi tirado da mãe precocemente.![]()
Obrigado pelas respostas
Desculpa se me expliquei mal, eu não te estou a pedir nada, simplesmente gostava de saber a opinião de alguem que tivesse tido a mesma situação, a questão não é de comfiar ou deixar de comfiar no veterinário, gostava de ficar mais descansado só isso.omegaa Escreveu:como pode imaginar, deste lado não podemos saber o que o seu cão tem e muito menos dizer lhe daqui a quantos dias ele vai melhorar! se confiasse no seu vet não vinha por as suas duvidas a um forum! além disso, apesar de não gostar muito de por em dúvida aquilo que os veterinários dizem ou fazem... o seu vet deixou me meio na dúvida!EdG40 Escreveu:Sim a mãe dele não amamentou nenhuma das crias e ele veio para mim com 1 mês, eram seis cachorros 3 morreram sobraram 2 Femeas e o meu lindo Duke estou mesmo preocupado, se vejo melhoras ou não, não posso dizer porque ele não chora de dores nem nada simplesmente tem a cabeça torta de resto o comportamento dele continua igual bem disposto come e dorme. a situação não é comfiar ou não,tenho de acreditar no veterinário gostava de saber é se alguem ja teve o mesmo problema e me possa dizer daki a kuantos dia endireita a cabecinha dela, fez exactamente 24h desde que ele foi au veterinário.Fitinhas Escreveu:Foi tirado da mãe precocemente.![]()
Obrigado pelas respostas
Pois, a mim também, não acho lá muito normal despachar um sintoma com uma injecção de cortisona num cachorro de seis semanas, mas se calhar sou eu, que não sou vet...omegaa Escreveu:... o seu vet deixou me meio na dúvida!
Obrigado, amanha se vir que realmente não muda vou au hospital dos animais... espero que não seja nada de mais...LuluB Escreveu:Pois, a mim também, não acho lá muito normal despachar um sintoma com uma injecção de cortisona num cachorro de seis semanas, mas se calhar sou eu, que não sou vet...omegaa Escreveu:... o seu vet deixou me meio na dúvida!
![]()
Procure outro veterinário, é o conselho que lhe posso dar, a cabeça de lado pode ser muita coisa, desde otite por ácaros até um problema neurológico. Mas o que é realmente só um médico competente lho poderá dizer.
Boas desde já obrigado pela ajuda , eu dava-lhe comida do lidl para 1 mês até aos doze, mas quando fui a veterinário disselhe e ele sugerio-me e desde ontem que anda a comer Royal-Canine starter e deume um suplemento vitaminico uma bisnaga para lhedar duas vezes ao dia, a raça é indeterminada ou rafeiro, a mãe é Bull Terrier pura, e o pai é arraçado de Pit Bull.ego23 Escreveu:Olá boa tarde,
Não sou vet nem coisa que se pareça, e acho que o conselho de procurar um outro vet é mesmo o melhor.
Só uma coisa, qual é a raça do cão? Que alimentação lhe está a dar? Pergunto isto (não pelo cão andar com a cabeça torta) mas sim porque pode estar a faltar ao animal nutrientes essenciais para a sua idade.
Não sei se já o fez, mas se não o fez, pergunte ao vet qual a alimentação adequada (em valores de cálcio e fosforo, caso contrario diz-lhe já "é esta que temos aqui") e depois faça uma pequena pesquisa sobre alimentação e terá uma ideia de qual será a melhor. Nesta idade pode também ponderar algum tipo de suplemento, mas mais uma vez, informe-se com um vet.
As melhoras para o seu cão.
Royal-Canin é cara sem dúvida (e na minha opinião não vale uma porra), mas sempre é melhor que a comida do Lidl.