Gatinha com piometra... Tratada e já tem donos!:D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
fox21
Membro Júnior
Registado: quinta fev 11, 2010 2:25 am

sábado fev 13, 2010 2:38 am

Parabens pela gatinha e tudo de bom para ela

Cumps
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado fev 13, 2010 5:18 am

Fitinhas parabens por tudo que fizeste e parabens pela gatuxa Princesa vai ser optima companhia d a tua pequenota sozinha,acredita :wink:

e claro que nunca ninguem daqui pensou que ficasses com a gatuxa :lol: :lol: :lol:

verás que te vai dar menos trabalhito que a amiga Luca,é mais independente mas será cola se a fizeres mimalha :wink: falta agora o Petsite dela e recuperar totalmente o pior passou já :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado fev 13, 2010 8:21 pm

VeraSR Escreveu:Fitinhas parabens por tudo que fizeste e parabens pela gatuxa Princesa vai ser optima companhia d a tua pequenota sozinha,acredita :wink:

e claro que nunca ninguem daqui pensou que ficasses com a gatuxa :lol: :lol: :lol:

verás que te vai dar menos trabalhito que a amiga Luca,é mais independente mas será cola se a fizeres mimalha :wink: falta agora o Petsite dela e recuperar totalmente o pior passou já :wink:
Olha...n sei se dá Vera! :lol:
Agora em vez de ter 1 cola, tenho 2!
E é ve las as 2 a passear sempre atrás de mim pela casa! Nem no wc tou sossegada... :oops:

Mas dá a sensação que a familia ag está completa! :D
Por mim tinha uma familia gigantesca! :D

Petsite qd tiver paciência, sei que ando um pouco por fora estas ultimas semanas, mais centrada nos que precisam. :(

Beijinhos para ti, e para os teus! :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Fitinhas
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 8:27 pm

Esqueci me de dizer uma coisa... :oops:

Amanhã vou visitar uma miga que tem scanner, mas n sabe mexer...
A ver se o meu marido se desenrasca! :lol:

Depois assim que postar aqui a factura (são 2 aliás) dou o tópico por encerrado.
Qd quiserem saber novidades visitem o petsite da Pipoca, assim que puder faço!

Com os contribuintes falo depois por mp.

OK?!
:wink:
Fitinhas
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 6:08 pm

Imagem

Imagem
Fitinhas
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 6:16 pm

Alguma duvida?
Posso pedir a moderação para encerrar o tópico?
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo fev 14, 2010 6:24 pm

Olá :D

Antes de encerrar o tópico, deixe-me só dar-lhe os parabéns por ter ficado com a Pipoca. Não comentei nada, mas acompanhei o tópico desde o início e estava a torcer para que isso acontecesse, cada vez mais acho que os gatos sabem mesmo escolher os donos. :wink: :D

Boa sorte e felicidades :wink:
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

domingo fev 14, 2010 6:26 pm

Fitinhas Escreveu:Alguma duvida?
Sim, tenho uma duvida, como é que sei que se trata da Pipoca? Na factura diz sem nome, estou desconfiado... 8)
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Fitinhas
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 6:29 pm

chenri Escreveu:Olá :D

Antes de encerrar o tópico, deixe-me só dar-lhe os parabéns por ter ficado com a Pipoca. Não comentei nada, mas acompanhei o tópico desde o início e estava a torcer para que isso acontecesse, cada vez mais acho que os gatos sabem mesmo escolher os donos. :wink: :D

Boa sorte e felicidades :wink:
Olá chenri!
Sim, toda a gente me diz o mesmo... foi ela que me adoptou e não o contrário!
Inclusive o vet diz isso. :o
Eu n sei...n percebo nada de gatos! Ultimamente é que tenho pesquisado sobre eles! :roll:
Obrigada pela torcida! :D :wink:
Fitinhas
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 6:35 pm

jorginho11 Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Alguma duvida?
Sim, tenho uma duvida, como é que sei que se trata da Pipoca? Na factura diz sem nome, estou desconfiado... 8)
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:lol:
Ò Jorge tu estás bué perto de mim, podes vir confirmar, aproveitas e conheces o mau da fita! :mrgreen:

De qq das maneiras ainda vou colocar foto ou video da barriguita, como a Lumaria sugeriu! :wink:

PS: tenho me fartado de rir com os teus coments nos petsites, deves estar mesmo em pulgas! :lol:
SSL1
Registado: quinta fev 11, 2010 12:03 pm

segunda fev 15, 2010 10:39 am

Fitinhas, mas o que eu disse em MP continua de pé! Quer para a Gatinha quer para a Cadelita!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 17, 2010 2:11 pm

Fitinhas, desculpe, desculpe, desculpe! :oops: :oops: :oops: Já tinha visto que a Pipoca ficava aí, mas ainda não tinha tido tempo para vir aqui dizer

PARABÉNS!!!!!

Ufa... Ainda fui a tempo, antes de o tópico ser encerrado. :roll:

Fico muito contente pela Pipoca e por vocês, incluindo a Luca. Felizmente elas parecem dar-se bem e a Luca ganhou uma companhia (que estava a precisar, coitadinha...).

Ah, e um cumprimento muito especial pela decisão àquele que, afinal, também é o BOM da fita. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 17, 2010 9:03 pm

Fitinhas também não tinha dado os parabéns.
Um gato é uma obra prima da natureza. Um amigo discreto que nos marca para sempre.
Felicidades para todos ;-)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 17, 2010 9:04 pm

Gaguejei outra vez
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Fitinhas
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 9:18 pm

:o :roll:

Pois... a Pipoca está nas sete quintas, já é tudo dela! :|
Acho graça é ao marido que já se intitula DONO (para quem n queria! :roll: )!
Eu ainda acho meio estranho e ás vezes nem parece real, nunca na vida gostei de gatos. :o :oops:
Mas estou sempre anciosa para chegar a casa e ser recebida pelas minhas meninas! :D

Já levei na cabeça de quem me conhece e sabe a minha vida, mas "prontus"!
Arranjei uma cliente nova e as coisas aos poucos vão se compondo! :D

Agora é devolver o "favor" áos amigos e depois vacinar a miuda!

E é assim... :P
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”