Chegámos!!! Somos 7 gatinhos (agora estrelinhas)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado fev 06, 2010 8:54 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 10:23 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 10:25 pm

Qual é o desenvolvimento deste assunto?
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado fev 13, 2010 1:47 am

Bobbyca Escreveu:Qual é o desenvolvimento deste assunto?
Bobbyca infelizmente as noticias não podiam ser piores. A Nokas (a única maninha ainda viva) está com Felv.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Bobbyca
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 5:36 pm

Raio de sorte...! Já sabe a minha opinião sobre isso.... Quando se tem muitos animais, há que tomar decisões, por muito duras que sejam, para salvaguarda do bem estar de todos.

No entanto, respeito qualquer posição que tome, e tem todo o meu apoio.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado fev 13, 2010 8:31 pm

:oops: :oops: :oops:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado fev 13, 2010 10:11 pm

Que crueldade... :?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 10:13 pm

dolfa Escreveu:Que crueldade... :?
Oh querida dolfa, não vamos escamotear o assunto,ok?
Estamos muito tristes :oops: :oops: :oops:
Beijinhos amiga dolfa :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado fev 13, 2010 10:47 pm

Sutra Escreveu:
Sutra, eu n estava a responder á Bobbyca, depois de ter escrito achei que parecia mas como tive de ir ao forum da Abra já n expliquei, passo então a explicar o que eu quis dizer com "crueldade":
Crueldade é o que se está a passar com os patudinhos da Maria João, é uma crueldade para eles e para ela, toda esta situação e é sobretudo uma crueldade acontecer agora, quando ela tá mais em baixo, coitada!!!!

Era isso que eu queria dizer quando falei em crueldade.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 10:53 pm

dolfa Escreveu:
Sutra Escreveu:
Sutra, eu n estava a responder á Bobbyca, depois de ter escrito achei que parecia mas como tive de ir ao forum da Abra já n expliquei, passo então a explicar o que eu quis dizer com "crueldade":
Crueldade é o que se está a passar com os patudinhos da Maria João, é uma crueldade para eles e para ela, toda esta situação e é sobretudo uma crueldade acontecer agora, quando ela tá mais em baixo, coitada!!!!

Era isso que eu queria dizer quando falei em crueldade.
tens toda a razão e a MJ tem todo o direito de estar em baixo :oops: :oops: :oops:
MJ, MJ Mj MJ MJ pra cima querida e bem hajas por tudo o que fazes :wink: :wink: :wink:
Não te deixes ir abaixo, pleaseeeeee :wink: :roll: :roll: :roll:
Bobbyca
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 6:58 pm

Eu percebi Dolfa... O assunto é delicado e estamos todos muito sensíveis. Talvez por trabalhar num vet e com muitas associações, eu pareça imune a certas situações. Mas não sou. Acredite que sinto muito, lamento, acima de tudo, pela João. Acontece, porém, que tenho os pés bem assentes na terra, e, talvez por saber o que acarreta um gato com FELV (em termos monetários, de tempo e de atenção) tenha dito aquilo.

:oops: Às vezes mais valia estar calada... :oops: (eu, claro)
Sutra
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 7:01 pm

Não devia não bobbyca, os seus comentários são sempre muito isentos e apreciados por todas nós (só falo por mim, claro :lol: :lol: :lol: )
Não deixe nunca de intervir :oops: :oops: :oops:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo fev 14, 2010 7:06 pm

Pois, acho que estamos todas em estado de choque e q MJ está em estado...... choquissimo, se é que a palavra existe....
Temos de apoiar a MJ qualquer que seja a decisão dela, nao esquecer que os seus adorados gatinhos, dela nao do espacito, tambem estão no rol da desgraça....
Em Janeiro foi o "descapotavel" da MJ que deu o berro, ou melhor, o ultimo alento... em Fevereiro, cai esta desgraça sobre os miaus que tanto ama e proteje, seus e nao seus... nao sei o que puderá acontecer para Março, mas carças já era tempo de parar esta onda...
A Mj precisa de fazer testes a todos os meninos, tratam os doentes, enterrar os mortos.... e vacinar os que puderem ser vacinados, por isso faço um paleo para que apoiem a MJ tanto emocionalmente como ajudando a pagar estas despesas enormes...

AH: tinha-me esquecido: Agradecemos que não haja comen :evil: tarios tipo: eu nao te disse, eu bem a avisei, nao teve cuidado etc
Bobbyca
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 7:09 pm

Eu estou aqui e apoio incondicionalmente :arrow: :arrow: :arrow:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo fev 14, 2010 7:14 pm

Força, Maria João!!!
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”