Chegámos!!! Somos 7 gatinhos (agora estrelinhas)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo fev 14, 2010 7:16 pm

maria1955 Escreveu:Pois, acho que estamos todas em estado de choque e q MJ está em estado...... choquissimo, se é que a palavra existe....
Temos de apoiar a MJ qualquer que seja a decisão dela, nao esquecer que os seus adorados gatinhos, dela nao do espacito, tambem estão no rol da desgraça....
Em Janeiro foi o "descapotavel" da MJ que deu o berro, ou melhor, o ultimo alento... em Fevereiro, cai esta desgraça sobre os miaus que tanto ama e proteje, seus e nao seus... nao sei o que puderá acontecer para Março, mas carças já era tempo de parar esta onda...
A Mj precisa de fazer testes a todos os meninos, tratam os doentes, enterrar os mortos.... e vacinar os que puderem ser vacinados, por isso faço um paleo para que apoiem a MJ tanto emocionalmente como ajudando a pagar estas despesas enormes...

AH: tinha-me esquecido: Agradecemos que não haja comen :evil: tarios tipo: eu nao te disse, eu bem a avisei, nao teve cuidado etc
Ninguém vai fazer esse tipo de comentário Maria, somos adultos, bem formados e apreciamos e louvamos o trabalho da MJ. Que abdica de tanto para poder ajudar os patudinhos, mas a sorte tem sido madrasta. :oops: :oops:
Melhores dias virão, sem duvida a quantidade de adoptados neste ano, já é compensador, ou não?
MJ arriba miuda :lol: :lol: :lol:
Tens superado tanto, não te vás abaixo agora :cry: :cry: :cry:
Há tantos patudos que estão a contar contigo :roll: :roll: :roll: :roll:
E nós tambem, contamos contigo sempre :wink: :wink: :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo fev 14, 2010 7:25 pm

Bobbyca nunca se deverá calar porque quem mais sabe melhor informa, sobretudo porque como diz a Sutra, sempre foi uma pessoa correcta, aliás quem se deve calar são as pessoas que n têm maneiras e que tantas asneiras e palavras feias dizem. (claro que cócó e etc pode dizer-se especialmente porque eu já disse! :twisted: ).
Aquilo que a M. João deve fazer, infelizmente deixarei na mão dela, todas podemos opinar mas a coitada é que decide, eu tranquei a minha mente a respeito dos gatinhos da M. João porque n quero pensar como iria eu resolver a situação mas n tou ausente, tou solidária com o que ela decidir.

Em relação ao que disse a Maria1955, pois ela tá farta de fazer apelos para que se ajude a M. João, e é isso mesmo que quem puder dispender de um pouquinho deve fazer, precisamente porque ela já perdeu tanto e sobretudo agora que os seus patudinhos se encontram nessa condição...

Á M. João: É-me dificil este mês mas para o próximo tb eu vou contribuir com o que puder.

O Espacito tem tido algumas alegrias pois têm sido adoptados alguns patudos, parabéns! E esperemos que continue assim, nem tudo são desgraças, embora esta seja a maior desgraça que se pode ter, a morte cedo demais dos amiguinhos que se gosta tanto. É uma crueldade...lamento muito!
:(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 8:06 pm

Bem hajas também Dolfa, por todo o carinho que com a tua falta de tempo, ainda consegues dispensar a quem precisa :wink:
O espacito merece sim todo o nosso apoio. E eu vou estando aqui para as curvas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 8:25 pm

Sutra Escreveu:Bem hajas também Dolfa, por todo o carinho que com a tua falta de tempo, ainda consegues dispensar a quem precisa :wink:
O espacito merece sim todo o nosso apoio. E eu vou estando aqui para as curvas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Por vezes tenho falta de tempo, outras vezes tenho tempo a mais :D
Mas tu nunca digas "bem-hajas" que me dá arrepios, parece-me que quando o dizem tem de ser para sempre e temos de alombar a vida toda com o epitafio de boas pessoas, senão cai-nos tudo em cima :twisted:
Eu n tenho medo que me caiam em cima, sobretudo se forem uns Day-Lewis :twisted: mas nem sempre ajo bem e jamais serei uma Santa, tenho até pavor de parecer n vá Nosso Senhor recolher-me mais cedo, safa!!!!!
:wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 8:42 pm

dolfa Escreveu:
Sutra Escreveu:Bem hajas também Dolfa, por todo o carinho que com a tua falta de tempo, ainda consegues dispensar a quem precisa :wink:
Por vezes tenho falta de tempo, outras vezes tenho tempo a mais :D
Mas tu nunca digas "bem-hajas" que me dá arrepios, parece-me que quando o dizem tem de ser para sempre e temos de alombar a vida toda com o epitafio de boas pessoas, senão cai-nos tudo em cima :twisted:
Eu n tenho medo que me caiam em cima, sobretudo se forem uns Day-Lewis :twisted: mas nem sempre ajo bem e jamais serei uma Santa, tenho até pavor de parecer n vá Nosso Senhor recolher-me mais cedo, safa!!!!!
:wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: Tu és une enfant terrible :lol: :lol: :lol:
Há que por-te uma fralda bébé :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 9:17 pm

Antes uma fralda bébé que uma fralda sénior :D

Sutra
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 9:22 pm

dolfa Escreveu:Antes uma fralda bébé que uma fralda sénior :D
Na brinca, amiga :lol: :lol: :lol:
E como anda a tua fraldeca pankeca? E tu amiga? E o Daniel? :lol: :lol: :lol:
Estamos aqui a ocupar o espaço do espacito :oops: :oops: :oops:
dolfa
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 9:25 pm

Fiz aqui este postalzinho da Nokas, é para a Maria João...
Imagem

Sutra
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 9:49 pm

És demais :lol: :lol: :lol:
As luzes piscam :lol: :lol: :lol:
parece enfeite de natal :P :P :P
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo fev 14, 2010 11:18 pm

Poderia dizer-vos muita coisa, mas opto por vos deixar duas fotos da Nokas actualmente. Não se vê o quanto é peludinha, mas é a minha Nokas lindissima e super meiga.

Imagem

Imagem
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
dolfa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 12:09 pm

A Nokas sempre foi muito lindinha mas agora ao ver estas novas fotos, acho que ainda se tornou numa gatinha ainda mais linda! :wink:
A vida nem sempre é justa, de qualquer forma, todo o tempo que tem conseguido viver aí em casa, foi sempre um tempo extra de felicidade para ela...
(eu n consigo dar consolo a ninguem, só esperança mas quando já n há n sei o que dizer).

Agora vou fazer um postal para a Nokas, com estas novas fotos, vai ficar muito bonito pois ela é linda!!! :wink:

dolfa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 12:14 pm

Imagem

Sutra
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 5:33 pm

Mas que lindo Dolfa!!!
A nossa perita em postalinhos está cada vez mais refinada :lol: :lol: :lol:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda fev 15, 2010 8:58 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 17, 2010 1:27 pm

dolfa Escreveu:Imagem
Que menina linda! E que belo postal!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”