Fitinhas Escreveu:Santinha?!VanesIsa Escreveu:Fitinhas, não fales mal da minha cadela, que ela é uma "santinha"!!!!
Mimadinha, queres tu dizer!

Moderador: mcerqueira

porque ele deixa fazer tudo... LOOOL
   porque ele deixa fazer tudo... LOOOL  

.. deve ser mais cara por ser mais grossa... tinha estilo polar por dentro, ou seja aquecia e protegia da chuva... a minha apenas protege da chuva, mas para ir á rua é o suficiente..
 .. deve ser mais cara por ser mais grossa... tinha estilo polar por dentro, ou seja aquecia e protegia da chuva... a minha apenas protege da chuva, mas para ir á rua é o suficiente..estrelinhaaa Escreveu:Eu comprei uma capinha para a chuva para o meu canito e ele não se chateia nada... (custou uns meros 3 euros) Pelo menos não fica com o pelo molhado quando está a chover e temos de ir á rua!
E já Pedi á minha avó para lhe fazer uma camisolinha de lã para os dias mais frios... que o animal mete dó sempre encolhido e a por-se debaixo das mantas... é que ele adora estar quentinho, anda sempre à procura do calor...
oh prá figurinha do animal!!!
Nestes casos não penso que seja humanizar o cão, mas sim fazer com que se sinta mais confortável!!!
Agora também gosto de me divertir às custas dele as vezes...porque ele deixa fazer tudo... LOOOL

ahahaha
eu sei... desgraçado... LOOOOOOOL... mas ele é muito MACHO ok!?!?...
ahahaha

Para ele só mesmo a capinha pra chuva, já a minha Clarinha apesar de peluda é mais friorenta, adora de dormir dentro da cama comigo, ainda por cima fiz-lhe uma maldade este inverno
  Para ele só mesmo a capinha pra chuva, já a minha Clarinha apesar de peluda é mais friorenta, adora de dormir dentro da cama comigo, ainda por cima fiz-lhe uma maldade este inverno  estava com o pelo já tão cheio de nós que tive de o cortar, claro que teve de andar de camisolinha de malha
  estava com o pelo já tão cheio de nós que tive de o cortar, claro que teve de andar de camisolinha de malha  

sim.Claudiaf7 Escreveu:Roupa para os cães, sim, não? E em que circunstâncias?