gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Casais só convem juntar se for para criar.
-
- Membro Veterano
Já pensas em criar?duda55 Escreveu:poois eu nem me importava de fazer criação mas era so para mim . como e que se incubam os ovos e em incubadoras? ou a outras formas. que medida devia ficar um terrario para um casal e para fazer criação
-
- Membro Veterano
Se é só reproduzir não vale a pena teres um terrário para um casal, metes um no terrário do outro.duda55 Escreveu:nao to apensar em criação so gostava de saber comO . eu sou maluco mas nao tanto a ponto disso. to a espera e do tamanho de um terrario para um casal
duda55 Escreveu:nao to apensar em criação so gostava de saber comO . eu sou maluco mas nao tanto a ponto disso. to a espera e do tamanho de um terrario para um casal
duda55 Escreveu:pois mas eu daqui as ums bons meses tava a pensar ir para criação e queria um terrario que chegase logo (definitivo
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Queres um terrário definitivo para a fêmea, para o macho, ou para os dois?
boas
o meu gecko ta cmg desde ontem a tarde e ainda nao comeu nada continua a lamber(cheirar ) tudo. temnho 2 grilos a solta no terrario e um comedouro com tenebrio e vitaminas ele ja teve no comedouro mas nao comeu . ele teve um,a viajem mt grande de lisboa a covilha ela esta gordinha e com algumas reservas na cauda
o meu gecko ta cmg desde ontem a tarde e ainda nao comeu nada continua a lamber(cheirar ) tudo. temnho 2 grilos a solta no terrario e um comedouro com tenebrio e vitaminas ele ja teve no comedouro mas nao comeu . ele teve um,a viajem mt grande de lisboa a covilha ela esta gordinha e com algumas reservas na cauda
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
é normal. Répteis em geral após serem movimentados dos locais onde estão habituados a estar têm tendência a não comer, por stress.duda55 Escreveu:boas
Agora é deixar estar sossegadinha e daqui a uns dias já come na boa.
Duda, o teu teclado é americano?