Agradeço se alguém souber de algum cão perdido ou roubado que corresponda á descrição que entre em contacto.
[email protected]

Moderador: mcerqueira
amanhã vou ver se tem chip, ja vi esse site e há um anuncio que corresponde mas estou confusa com a data que se perdeu que segundo o anuncio é de 2005 não me parece possível. De qualquer modo vou enviar e-mail para o contacto.Fitinhas Escreveu:Se possivel, verifique se tem chip.
Parece me bem tratado, pode ter se perdido ou fugido.
Veja no ENCONTRA ME, é um site com informação preciosa e que a pode ajudar.
Boa sorte!
Pode ter saltado um muro, isso ag pouco interessa, mas parece ter tido dono...sojo Escreveu:amanhã vou ver se tem chip, ja vi esse site e há um anuncio que corresponde mas estou confusa com a data que se perdeu que segundo o anuncio é de 2005 não me parece possível. De qualquer modo vou enviar e-mail para o contacto.
O cão está bem tratado mas não sabe andar á trela.... nunca viu uma na vida...
sim sim ele parece ter dono, é meigo, responde à chamada, e está bem tratado tanto de peso como até na pelagem.Fitinhas Escreveu:Pode ter saltado um muro, isso ag pouco interessa, mas parece ter tido dono...sojo Escreveu:amanhã vou ver se tem chip, ja vi esse site e há um anuncio que corresponde mas estou confusa com a data que se perdeu que segundo o anuncio é de 2005 não me parece possível. De qualquer modo vou enviar e-mail para o contacto.
O cão está bem tratado mas não sabe andar á trela.... nunca viu uma na vida...![]()
![]()
Oxalá tenha chip e registo!
já está no encontra-me coloquei ontem á noite.frisluna Escreveu:o meu marido é carteiro na zona ,como conhece muita gente da zona vai estar atento , realmente parece muito bem tratado, não acredito que seija abandonado , mas... ainda há muita gente que não tem acesso a internet vamos vivulgar , já está no encontra-me ?
vou dar uma ajuda na divulgação
Eu nem quero acreditar que há gente ? assim.VeraSR Escreveu:na estrada de sesimbra desde Marco do Grilo, zona de mato, muitos animais são por lá abandonados pois teem alguns kms.sem ver casas, inclusivé vi já quando andávamos atrás dum cão escondido no mato um ser irracional atirar do carro em andamento 1 gatinho bébé que quando cheguei junto dele vi que estava morto:pescoço partido.![]()
se foi nessa zona disse já que muitos infelizmente são por ali largados e tudo por não existir nada tirando pinheiros e eucaliptos numa grande extensão.
esse animal pode até bem ser dessa zona mas antes de tudo veja-lhe o chip e pk não coloca no encontra-me o anuncio do pequeno?
boa sorte![]()
assim e muito piorSutra Escreveu:Eu nem quero acreditar que há gente ? assim.VeraSR Escreveu:na estrada de sesimbra desde Marco do Grilo, zona de mato, muitos animais são por lá abandonados pois teem alguns kms.sem ver casas, inclusivé vi já quando andávamos atrás dum cão escondido no mato um ser irracional atirar do carro em andamento 1 gatinho bébé que quando cheguei junto dele vi que estava morto:pescoço partido.![]()
se foi nessa zona disse já que muitos infelizmente são por ali largados e tudo por não existir nada tirando pinheiros e eucaliptos numa grande extensão.
esse animal pode até bem ser dessa zona mas antes de tudo veja-lhe o chip e pk não coloca no encontra-me o anuncio do pequeno?
boa sorte![]()
![]()
![]()
Obrigada pela divulgação.mcanitos Escreveu:Já está tambem no Blogger dos Animais de Portugal![]()
![]()
![]()
http://animaisemportugal.blogspot.com