BORN BRUTALMENTE ATROPELADO, PRECISSO FAT E €€€

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado fev 13, 2010 5:50 pm

Apesar de tudo o que li até hoje escrito pelo forista Pausanias, ainda não consegui perceber qual a sua verdadeira intenção ao imiscuir-se em tópicos que não concorda com o motivo para o qual os mesmos foram abertos.

Será que é o de policiar as fraudes que algumas pessoas possam querer cometer aqui na Arca?

Já percebeu que algumas pessoas, com provas ou não, desejam ajudar?

Já percebeu que a sua atitude, ao agir desta forma, é extremamente arrogante e narcisista, ao ponto de ser quase indesejada a sua presença nos tópicos?

Esta constatação até que é triste, pois parece-me ser uma pessoa muito inteligente, cheio de sabedoria sobre os 4 patas, (li também o seu tópico sobre a dirofilariose), e é uma pena estar a desperdiçar o seu know how a tentar "abrir os olhos" a quem pensa que está a ser enganado.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

sábado fev 13, 2010 5:59 pm

MeninaPikena Escreveu:Olá,

quanto é que ainda falta para pagar as despesas veterinárias?
Desculpe perguntar assim, é que estava a ler o tópico e perdi-me no meio de tanta......

Por isso vamos ao que interessa. Ainda falta muito para pagar a factura?

Já agora, obrigada à FAT e a todas as pessoas que ajudaram e pretendem ainda ajudar.
Ola MeninaPikena!
Obrigada por ajudar e confiar, o valor ate agora vai € 237,15 (algum já gasto + o valor previsto para a operação). Felizmente já foi angariado € 155,00. Estão a faltar neste momento cerca de € 82,00.

Mande-me copia da transferencia para o e-mail [email protected] do valor que poder dar (migalhas é pão. por pouco que seja sera bem-vindo) e por favor mande-me uma MP com o seu e-mail para depois lhe fazer chegar copia da factura da operação.

Mil obrigados em nome do Born.

Um bem haja.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado fev 13, 2010 7:58 pm

Bobbyca Escreveu:Apesar de tudo o que li até hoje escrito pelo forista Pausanias, ainda não consegui perceber qual a sua verdadeira intenção ao imiscuir-se em tópicos que não concorda com o motivo para o qual os mesmos foram abertos.

Será que é o de policiar as fraudes que algumas pessoas possam querer cometer aqui na Arca?

Já percebeu que algumas pessoas, com provas ou não, desejam ajudar?

Já percebeu que a sua atitude, ao agir desta forma, é extremamente arrogante e narcisista, ao ponto de ser quase indesejada a sua presença nos tópicos?

Esta constatação até que é triste, pois parece-me ser uma pessoa muito inteligente, cheio de sabedoria sobre os 4 patas, (li também o seu tópico sobre a dirofilariose), e é uma pena estar a desperdiçar o seu know how a tentar "abrir os olhos" a quem pensa que está a ser enganado.

É pena haver gente que critica só por criticar e não faz nada para ajudar. E se calhar muitas dessas podiam ajudar.

Há outras que gostavam de ajudar mas não podem.

Sei que no meio disto tudo há gente capaz de enganar. Mas saber como?

Vamos dar o benefício da dúvida.

E quem quizer criticar porque não deixa este tópico e vai para outro lado?

Deixem quem quer ajudar, tenha ou não culpa. Ao menos esses ajudam.

Outros nada fazem se não criticar. Se querem criticar, porque não uma crítica construtiva.

O que tenho visto é só deitar a baixo.
ambv
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 8:04 pm

Pausanias Escreveu:Curiosamente pelos vistos o adoptante é igualmente teso...pois continua a pedir-se dinheiro.
E o caro Pausanias també deve ser teso.

E de muitas palavras para criticar. Porque não escreve uma critica construtiva?

Sei que existe muita gente que se aproveita. Vocé já deu essa opinião. Acabou.

A pessoa que atropelou está a ajudar na recuperação do Born.. Pode achar estranho, mas ao menos este faz alguma coisa. Ainda não vi nada vinda de si.
ambv
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 8:09 pm

Pausanias Escreveu:
Se andar menos no carro que atropelou o cão pode ajudar a pagar a cirurgia. Até é mais saudável andar a pé, de transportes ou bicicleta.
Era bom que o caro Pausanias também fizesse o que recomenda.

Andar a pé faz muito bem e aoandar de transportes públicos poupa-se dinheiro. Andar de bicicleta também faz bem e poupa dinheiro.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado fev 13, 2010 10:37 pm

Este tópico tem algumas intervenções que muito sinceramente me deixam de boca aberta....é que já nem para pedir há educaçao e humildade!!
Pelo que percebi:
- A despesa não chega a 300 Euros, e já existem várias contribuições que segundo se diz somam 155 euros)
- O cão já tem dono, pelo que certamente este estará disposto em contibuir com alguma coisa. Já para não dizer que deveria estar disposto assumir desde já todas as despesas com o animal! A partir do momento em que o animal já tem um dono, não se está a pedir ajuda para um animal de rua;
- A pessoa que atropelou, pelos vistos também está disposto em dar uma contribuiçãozinha, para além do que supostamente angariou com a contribuição de outros noutro forum.
Por todas estas razões, penso que se está perante um assunto encerrado de um animal que já tem toda a ajuda que precisava.

Já agora....batendo na mesma tecla de sempre....acho perfeitamente INGENUO (para não dizer nada mais ofensivo) que se contribua para um NIB particular e completamente anónimo! Se fosse para uma entidade registada oficialmente, que divulga publicamente as contas e que pode estar a qualquer momento sujeita a fiscalizações, aceito, mas um NIB de um particular?!?!?! Como é que vocês sabem se foram depositados 100 euros em donativos ou 1000? Como é que sabem que uso foi dado às vossas contribuições?! Eh pá....esta Arca está cada vez mais um PARAISO para quem quiser sacar umas massas a uma cambada de tótos que se emocionam com uma historiazinha de fazer chorar as pedras da calçada! :roll:
fox21
Membro Júnior
Registado: quinta fev 11, 2010 2:25 am

segunda fev 15, 2010 1:55 am

PauloC1 Escreveu:Este tópico tem algumas intervenções que muito sinceramente me deixam de boca aberta....é que já nem para pedir há educaçao e humildade!!
Pelo que percebi:
- A despesa não chega a 300 Euros, e já existem várias contribuições que segundo se diz somam 155 euros)
- O cão já tem dono, pelo que certamente este estará disposto em contibuir com alguma coisa. Já para não dizer que deveria estar disposto assumir desde já todas as despesas com o animal! A partir do momento em que o animal já tem um dono, não se está a pedir ajuda para um animal de rua;
- A pessoa que atropelou, pelos vistos também está disposto em dar uma contribuiçãozinha, para além do que supostamente angariou com a contribuição de outros noutro forum.
Por todas estas razões, penso que se está perante um assunto encerrado de um animal que já tem toda a ajuda que precisava.

Já agora....batendo na mesma tecla de sempre....acho perfeitamente INGENUO (para não dizer nada mais ofensivo) que se contribua para um NIB particular e completamente anónimo! Se fosse para uma entidade registada oficialmente, que divulga publicamente as contas e que pode estar a qualquer momento sujeita a fiscalizações, aceito, mas um NIB de um particular?!?!?! Como é que vocês sabem se foram depositados 100 euros em donativos ou 1000? Como é que sabem que uso foi dado às vossas contribuições?! Eh pá....esta Arca está cada vez mais um PARAISO para quem quiser sacar umas massas a uma cambada de tótos que se emocionam com uma historiazinha de fazer chorar as pedras da calçada! :roll:
O teu avatar diz tudo sobre ti....

Fala, fala, fala, mas actuar ta quieto... :lol: :lol:
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda fev 15, 2010 12:08 pm

fox21 Escreveu:
PauloC1 Escreveu:Este tópico tem algumas intervenções que muito sinceramente me deixam de boca aberta....é que já nem para pedir há educaçao e humildade!!
Pelo que percebi:

O teu avatar diz tudo sobre ti....

Fala, fala, fala, mas actuar ta quieto... :lol: :lol:
Claro! Para actuar está cá você, que até já se ofereceu para ajudar nas despesas. Por isso é que eu digo que o assunto está certamente resolvido.
Inclusivamente o cão até já tem dono, o que é preciso mais?
É encerrar já o tópico, para não virem para aqui mais mauzões ditar sentenças ao 'pessoal de acção' como você, sem quem nada disto poderia ter sido possível! (não estou enganado,pois não? Foi você que, tal como diz o titulo, atropelou brutalmente o cão, certo?)

A propósito, não percebi porque é que o meu tópico a pedir que depositassem €€€ num NIB que aqui coloquei, desapareceu! Tive tanto cuidado para não violar as regras do forum! Só fiz o que fizeram os outros, coloquei um NIB e pedi €€€€ !! Se calhar faltou a historia de fazer chorar as pedras da calçada e o título bombástico ! :oops:
tlopes

quarta fev 17, 2010 11:03 am

O tópico foi editado e ainda bloqueado a pedido da autora.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”