Moderador: mcerqueira
Infelizmente, cada dia há mais casos destes, quando é que isto vai parar....Claudiaf7 Escreveu:Fiquei mt tocada com a situação...é desumana. Estes cães não são para qualquer dono, mas as pessoas não tem noção disso e depois abandonam...
Eu adoro os cãe desta raça, gostava muito de ter um. Mas tenho consciencia que não seria a dona ideal, e não tenho as condições.anarebolosa Escreveu:Infelizmente, cada dia há mais casos destes, quando é que isto vai parar....Claudiaf7 Escreveu:Fiquei mt tocada com a situação...é desumana. Estes cães não são para qualquer dono, mas as pessoas não tem noção disso e depois abandonam...
já segue a dona do hotel com os olhinhos, já se afeiçoou a elareex Escreveu:![]()
![]()
![]()
obrigada amélia pelas notiçias
Já enviei por mp, obrigadareex Escreveu:então manda-me o nib e o nome da cadela
Envie pf o nib por mpanarebolosa Escreveu:Fico feliz em saber que ela está a ser tratada com muito carinho, assim que puder vou fazer uma visita.Já tenho o NIB a senhora do hotel enviou me, quem quizer ajudar eu envio por mp. Mas agradeço que assim que fizerem a transferência coloquem aqui no tópico o valor para haver um control dos donativos.
Obrigado, pelas boas noticias assim que puderem coloquem as fotos ajuda muito na divulgação dessa menina![]()
Ana