duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
O nome da menina é Gama não sei quem escolheu, mas as madrinhas se quizerem podem escolher outro 

-
- Membro Veterano
Não esqueçam de mencionar aqui o valor doado 

nao me levem a mal a pergunta,mas 210 euros por uma ida ao vet?por mais exames que possa ter feito nao é muito??ou está-me a escapar algo...anarebolosa Escreveu:A dona do hotel foi ontem ao vet., com a " Gama" Ela fez ás analises, ficando a aguardar os resultados.
Mas a avaliar pelo hemograma , tem um toque no figado.
Ás despesas da vetarrabida, com o denosyl foram 210.95€Recebi esta informação da dona do hotel que me enviou por mensagem.
Ajudem se puderem na recuperação desta menina, qualquer ajuda é bem aceite.
sempre foi atropelada ou nao?
boa sorte para a gama.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
esse valor era na minha VET, com consulta de urgência - 75+RX+análise e ainda medicamentos.
O que fizeram à menina? depende de saber isso
O que fizeram à menina? depende de saber isso
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Cá para mim esse vet é caríssimo!!! É claro que quem a foi buscar à margem sul a tivesse levado à AZP como disse, a conta não seria a mesma não...
De qualquer forma, tratando-se de um animal resgatado que nem madrinhas tinha quase, deveriam tê-la levado a um mais barato, embora a sra tenha feito aquilo que quem devia não fez!
De qualquer forma, tratando-se de um animal resgatado que nem madrinhas tinha quase, deveriam tê-la levado a um mais barato, embora a sra tenha feito aquilo que quem devia não fez!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
Eu tambem achei caro, mas vou ainda hoje tentar telefonar a dona do hotel para saber mais acerca daquilo que foi feito na consulta, só ainda não tinha comentado nada porque estou a aguardar que me enviem via mail o recibo/factura detalhada para saber o que foi feito. Não sei se inclui estadia no hotel. Sei que foi levada ao vet. do hospital central na margem sul.
Ana
Ana
Última edição por anarebolosa em segunda fev 15, 2010 5:39 pm, editado 1 vez no total.
anarebolosa Escreveu:A dona do hotel foi ontem ao vet., com a " Gama" Ela fez ás analises, ficando a aguardar os resultados.
Ás despesas da vetarrabida, com o denosyl foram 210.95€Recebi esta informação da dona do hotel que me enviou por mensagem.
Qual o preço do Denosyl (pesquisei e parece-me que é muito caro)?. Nunca utilizei nos meus animais.
-
- Membro Veterano
Eu fui pesquisar neste site www.ventausa.com/theproducts.cfm?... e diz que é para problemas hepáticos(figado) e cada embalagem com 30 capsulas custa 110.00 dolares não vem em escudos não pensei que fosse tão caroperapado Escreveu:anarebolosa Escreveu:A dona do hotel foi ontem ao vet., com a " Gama" Ela fez ás analises, ficando a aguardar os resultados.
Qual o preço do Denosyl (pesquisei e parece-me que é muito caro)?. Nunca utilizei nos meus animais.

-
- Membro Veterano
Assim que a factura chegar eu ponho aqui, já pedi que me enviassem estou aguardar.Como sabem eu só estou a tentar ajudar neste caso, porque eu nem conheço o hotel onde está a cadela nem a dona, nem o vet. só peguei neste caso porque achei que se tinham esquecido desta menina, o tópico nem é meu. Nem sei se estou a meter me onde não devo, mas enfim... estou a fazer isto porque como toda a gente aqui acho eu, queremos ajudar os animais desfavorecidos 
Fica aqui o site do hotel onde está a Gama se quizerem os contactos para saber informações é só visitar o site, foi assim que eu entrei em contacto com a dona do hotel. ocantinhodamilu.net/bomdia/bomdia.html

Fica aqui o site do hotel onde está a Gama se quizerem os contactos para saber informações é só visitar o site, foi assim que eu entrei em contacto com a dona do hotel. ocantinhodamilu.net/bomdia/bomdia.html
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
fui eu que abri o tópico mas a cadela não é minha
nem fizeram o que eu mandei
quem a levou para lá e que devia agora pagar tudo e ficar responsavel
pelos vistos a cadela não e de ninguem

quem a levou para lá e que devia agora pagar tudo e ficar responsavel
pelos vistos a cadela não e de ninguem

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Estas coisas deixam me mesmo triste
,quase todos os animais aqui neste topico não têm dono por varias razões, mas mais uma razão para eles serem ajudados isso é o que eu acho. Não interessa de onde vêm mas sim para onde vão e fazer os possiveis para arranjar uns bons donos 

-
- Membro Veterano
Eu tanbem penso assim, existe um animal que precisa de ajuda, por isso eu tenho estado aqui a insistir tanto no assunto. mas cada um é que sabe, se quizerem ajudar tudo bem se não puderem paciência.... eu vou ajudar e vou tentando noutro site sos pitt bull.perapado Escreveu:E agora, o que é que se faz com a cadela? Lavamos todos as mãos? A cadela existe!!!
Obrigada na mesma
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu ajudo a menina
4 feira deposito os 10 euros da mensalidade e no final do mês deposito alguma coisa para o vet depois digo quanto consegui juntar
a joana tentou telefonar para o homem e ele não lhe atendeu o telemovel , ela vai continuar insistindo
para ver se ele paga mais alguma coisa
4 feira deposito os 10 euros da mensalidade e no final do mês deposito alguma coisa para o vet depois digo quanto consegui juntar
a joana tentou telefonar para o homem e ele não lhe atendeu o telemovel , ela vai continuar insistindo

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>