Os vossos gatos brincam com coisas estranhas?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta out 03, 2003 2:18 pm

mike2002 Escreveu:
Nem queiram imaginar com o que a minha gata queria brincar um dia que fui à casa de banho fazer aquela coisa que os homens fazem de pé e deixei a porta aberta .... :oops: :oops: :oops:

Miguel

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: deve ter apanhado cá um susto ;) Estes peludinhos lembram-se de cada uma

Beijokas
Kathleen
miriel
Membro
Registado: domingo jul 06, 2003 2:04 pm

sábado out 04, 2003 1:08 pm

Realmente os nossos bichanos lembram-se das coisas mais estranhas para brincar!
tenho duas gatas, a mais velha é muito ajuizada e nunca fez grandes estragos ( tirando as passadeiras que nunca estão no lugar), a mais nova entretem-se atirar a terra dos vasos das plantas!
Já pus pedrinhas por cima da terra e não adiantou, não sei o k fazer! Eu ralho, mas ela não tem vergonha! todos os dia quando ghego a casa é só terra espalhada no chão...
Se tiverem sugestões agradeço!

beijocas
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sábado out 04, 2003 1:44 pm

olá miriel..bem eu acho que existe uma soluçao...siga o link ke vou por aqui tem varios acessorios para repelir animais de um vaso ou de alguma coisa...é uma loja de produtos para casa e nao so...e muito interessante pode sempre ver...e acho que nao da problemas..veja os outros artigos tb :D :roll:

http://dmail.shopping.sapo.pt/prodotto. ... 6-101&np=2
miriel
Membro

sábado out 04, 2003 7:22 pm

Obrigado pela sugestão Dool! :)
Vou experimentar o repelente! O meu problema é que além de ser apaixonada por gatos, também sou apaixonada por plantas! Podes então imaginar a quantidade de plantas que a minha Pandora tem à disposição... ;)

Beijocas
DoLL
Membro Veterano
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sábado out 04, 2003 7:31 pm

podes sempre perguntar ao vet...sobre o repelente mas nunca ninguem teve problemas e conheços pessoas q usam...pois basta secalahr deitares um bocadinho no vaso mesmo e nao na terra pode ser que ele nao pegue :roll: :o
pois eu adoro plantas mas nao tenho ca em casa visto que so as podias por ans traseiras do predio senao nao apanhavam sol....isto é so as podia ter na marquise :? mas enfim...o chip anda numa de trepar por mim a cima...hoje tava deitada no sfoá a ver tv e ele começou a brincar nas minhas costas acabou por me arranhar as costas todas...e adormecer em cima de mim....com 2meses e alguns dias ta um sabichão de primeira :D :D :D :p :oops: :oops:

beijinhos
miriel
Membro

sábado out 04, 2003 7:39 pm

eles realmente são muito espertos... até de mais! ;) As minhas também não me podem ver no sofá, saltam logo as duas para cima de mim e a Pandora também costuma fazer dessas! Além de arranhar, ainda por cima me morde os pés... :oops:
São tão safados...
Segunda feira vou ver se acho o repelente, isto se sobrar alguma planta...
beikokas
DoLL
Membro Veterano

sábado out 04, 2003 7:42 pm

pode comprar o repelente via internet la no site provavelmente tera que pagar os portes ou entao veja se existe alguma ..loja D-MAIL perto de si la no site:)
tem coisas muito giras e uteis e preciso é ter dinheiro :? :o :o
mas enfim..veja se arranja provavelmente arranja disso ate noutro lugar ... :roll: é uma questao de procurar ;) ;) :lol:
ja agora de onde é?

jokas
miriel
Membro

sábado out 04, 2003 7:50 pm

Mudei-me há pouco para Vila real e ainda não conheço bem a cidade!
No trajecto que faço todos os dia para o trabalho não vi nenhuma loja de animais! Vou ter que ir à procura!
DoLL
Membro Veterano

sábado out 04, 2003 7:57 pm

vila real :D ja vivi relativamente perto em amarante ...vila real faz me lembras umas piscinas que aí haviam muito boas :D :D
pois pode ser numa loja de animais isto se tiverem...mas provavelmente até num hipermercado de grande dimensao tenha :D pode ser que resulte com o gatinho safado :D
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado out 04, 2003 8:42 pm

Olá

Outra coisa que pode fazer é deitar cascas de citrinos (limão) nos vasos das plantas, os gatos detestam o cheiro e fogem ;)

Beijokas
kathleen
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda out 06, 2003 12:14 pm

O Tigrinho brinca com tudo e mais alguma coisa, desde as nossas pernas, a comida aos sacos de plástico, sabonetes, escovas do cabelo. É doido também por cotonetes!!!! :p :p
Adora os cortinados, os dvd´s, as lombadas dos livros , canetas , fitas dos tapetes..enfim, tudo lhe serve, mas também brinca muito com os seus brinquedos, só não acha muita graça às bolas, mas por outro lado adora os rolos de papel higiíenico. Ontem pela primeira vez levei para a sala um carrinho , pois estava a beber um chá com torradas, odiou o carrinho, devia estar a incomodá-lo pois passou o tempo a morder as rodinhas e as pernas do carrinho que é de ferro :o :o :o
Estava mesmo com um olhar alucinado.
Tem outra mania que é tirar as fichas das tomadas :evil: :evil: não perde esta mania, e é preocupante
Tenho o frigorifico cheio de imans e ele adora atirar-se e mandá-los todos para o chão.
Em relação a flores já desisti, se eram frescas ele gostava de lhes dar umas dentadas e tinha sempre os móveis cheios de água, e as secas passa o dia a espalhá-las pela casa fora
Enfim, tudo lhe serve
CatarinaJ
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

segunda out 06, 2003 1:28 pm

[quote=Kathleen]
Outra coisa que pode fazer é deitar cascas de citrinos (limão) nos vasos das plantas, os gatos detestam o cheiro e fogem ;)
[/quote]
Olá...pois eu devo ter 2 gatas que são a excepção....ora vejam: no outro dia tinha 2 bifes de peru temperados com sumo de limão (quando digo temperados, digo completamente submersos em sumo de limão) em cima da bancada da cozinha...e estava completamente descansada...pois os gatos não gostam de sumo de limão??!!! :evil: Ora acontece que quando olhei ...elas iam a fugir com os bifes na boca... :evil: :evil: :evil: é isso mesmo...não só cheiraram, como tiveram que provar o sumo de limão.... :evil: :evil: :evil: (como diria um velho conhecido nosso): e esta heim? :?: :!:
miriel
Membro

segunda out 06, 2003 1:33 pm

Catarina, as tuas gatas estão imunes ao limão :lol: !
Eu sei k é aborrecido e falo por mim, mas não pude deixar de sorrir!
Eu experimentei o repelente que me indicaram e funcionou.... para bem da integridade física das minhas plantas! :lol: ;)
Boa sorte com as tuas trakinas!
beijocas
CatarinaJ
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

segunda out 06, 2003 1:39 pm

Pois é....acho que é isso mesmo: são imunes!! :evil: Não posso ter nenhum alimento "à mão (boca) de semear"....comem tudo: pão, bolachas, peixe, carne, fruta...ou seja tenho tudo escondido lá em casa...pois tenho medo que comam alguma coisa que lhes faça mal... :evil:
Quanto às plantas: não coloquei repelente, mas sim daquelas pedras lisas que há na praia (umas grandes)...e elas assim já não conseguem alcançar a terra: resultou!

Beijocas.
Kathleen
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 1:40 pm

Olá

isto há gatos com manias... Os seus pelos vistos para comerem o bife pode ser com tempero e tudo ;)

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”