Cocas - Coker azul ruão - ADOPTADA!!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado fev 13, 2010 7:06 pm

Ai meu Deus!
Isto hj é só boas noticias! :D

Depois digam novidades! :arrow:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado fev 13, 2010 7:14 pm

raqces Escreveu:Eu não me importava de ficar com esta cadelinha... O meu Gaspar queixa-se de estar só e quem tem um cocker pode ter 2...
Alguém me sabe dizer se é possível
Entre em contacto com as responsáveis pela adopção da Cocas, só elas poderão dizer se é possível: 913736283 / 961912996

:wink:
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sábado fev 13, 2010 7:22 pm

Wentty Escreveu:
raqces Escreveu:Eu não me importava de ficar com esta cadelinha... O meu Gaspar queixa-se de estar só e quem tem um cocker pode ter 2...
Alguém me sabe dizer se é possível
Entre em contacto com as responsáveis pela adopção da Cocas, só elas poderão dizer se é possível: 913736283 / 961912996

:wink:
Parece-me que já não vai a tempo... :)
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Wentty
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 7:59 pm

:roll: Porquê? Não percebi... :roll:
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sábado fev 13, 2010 8:05 pm

Wentty Escreveu::roll: Porquê? Não percebi... :roll:
Pelo que me disseram já foi adoptada, embora ainda esteja na clínica.
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Wentty
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 9:17 pm

tENaTEC Escreveu:
Wentty Escreveu::roll: Porquê? Não percebi... :roll:
Pelo que me disseram já foi adoptada, embora ainda esteja na clínica.
:D Segunda devo receber então essa boa noticia! Normalmente eu e a responsável trocamos e-mails à segunda-feira.

:D :D :D :D :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

domingo fev 14, 2010 10:01 pm

Vamos lá ver se a cokinhas já tem doninhos!!!
Se tiver, ainda está a Marilyn e a Mariana para adopção!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo fev 14, 2010 10:10 pm

Espero bem que quem adopte esta menina,saiba bem o que está a fazer,detesto ler as desculpas "esfarrapadas" que dão,sem sequer muitas das vezes deixarem ou tentarem que o animal se habitue ao novo espaço.
Cada vez ando mais cansado de gentinha sem alma dentro :(

Espero que seja desta Cocas, e seja o ou a tal que te mereça :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Minuxa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 5:15 pm

Novidades???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
tENaTEC
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 6:55 pm

pauloliveira Escreveu:Espero bem que quem adopte esta menina,saiba bem o que está a fazer,detesto ler as desculpas "esfarrapadas" que dão,sem sequer muitas das vezes deixarem ou tentarem que o animal se habitue ao novo espaço.

Deve ser mesmo desta. :D A adoptante está habituada à raça e o ano passado perdeu uma cocker precisamente com o mesmo nome. :D
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda fev 15, 2010 8:13 pm

tENaTEC Escreveu:
pauloliveira Escreveu:Espero bem que quem adopte esta menina,saiba bem o que está a fazer,detesto ler as desculpas "esfarrapadas" que dão,sem sequer muitas das vezes deixarem ou tentarem que o animal se habitue ao novo espaço.

Deve ser mesmo desta. :D A adoptante está habituada à raça e o ano passado perdeu uma cocker precisamente com o mesmo nome. :D

Venha de lá essa Santinha :wink:
Fico muito feliz :D :D :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wentty
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 9:51 pm

:D

Habituada a raça muito melhor!! :D
Minuxa
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 7:26 pm

:arrow: :arrow:
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quarta fev 17, 2010 9:18 am

tENaTEC Escreveu:

Hmmmmmmmmmmm..... curioso, conheço uma pessoa que sofreu um grande desgosto no ano passado. Moreu a sua cadelinha, Cocker Spaniel chamada Cocas, já com uns 13 anitos.... será a mesma? (Espero que sim pq a que eu conheço tratava mto bem da cadelinha).

A pessoa de que falo vive em Queijas, arredores de Lisboa, e são pessoas de bem.

P.De Feyter.
tENaTEC
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 10:56 am

Wasp1975 Escreveu:
Hmmmmmmmmmmm..... curioso, conheço uma pessoa que sofreu um grande desgosto no ano passado. Moreu a sua cadelinha, Cocker Spaniel chamada Cocas, já com uns 13 anitos.... será a mesma? (Espero que sim pq a que eu conheço tratava mto bem da cadelinha).

A pessoa de que falo vive em Queijas, arredores de Lisboa, e são pessoas de bem.

P.De Feyter.
Os dados parecem corresponder, embora tenha dúvidas em relação à localidade, porque a senhora em causa passou na clínica onde a Cocas e apaixonou-se logo por ela. Pelo que me consta a Cocas está no Norte, mas tudo é possível...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”